segunda-feira, 7 de junho de 2010

Faltam 152 dias para o meu casamento!

Como o tempo esta passando rápido, apesar de estar mega ansiosa tenho que admitir esta chegando mais rápido do que imaginava, ainda tem muita coisa para pagar mas esta tudo caminhando bem e acho que vamos conseguir quitar tudo antes do casamento.
Outra coisa é que ganhamos muita coisa, mas só promessas porque até agora não vimos nada então resolvemos não contar com estes presentes porque contar com o ovo no fiofó da galinha é complicado por exemplo minha irmã disse que daria os convites mas já pagamos metade do convite e ela nada hahahah acho que ela esqueceu, meu cunhado disse que daria um dinheiro para gente como presente isso foi há algumas semanas mas tambem acho que esqueceu, pois nunca mais tocou no assunto.
Antes eu até estava contando com o dinheiro mas agora eu e o noivo há ele não gosta que posto noivo o nome é William eu e meu amor William refazemos as contas e vamos pagar sozinhos se rolar de alguem dar tudo bem senão fazer o que né.
Bom é só isso não tenho novidade nenhuma então, quando tiver algo eu volto.

4 comentários:

•Talita disse...

Passa MUUUITO rápido....
Curta cada momento...
Ahhh.. Não conte não... Olha se fosse contar com os presentes prometidos minha casa estava completissima viu... não ganhei nadinha!!! Bjkassssssssss E muito obrigada por sempre estar no meu blog viu!!! A respondi em baixo do seu comentário de hoje no meu blog!!!

Mandita disse...

Ei flor... também já ganhei mtas coisas e também só conto qdo eu ver. Mas tomara que tudo que me foi prometido seja dado. E torço para que vc também ganhe o dinheiro, rsrs.

Bjos.... também estou na contagem regressiva, já entrei na casa dos 2 digitos, imagina?

Elayne Radke disse...

Também ando tendo a mesma impressão sobre o tempo...

O tempo voa quando o assunto é fechar contratos né?

Mas anda a passos de formiga quando pensamos em ficar junto de vez com a pessoa que a gente ama...

Sobre os "presentes promessas", é um pouco complicado mesmo contar com eles...

As vezes as pessoas soltam "vou te dar a geladeira" num momento de empolgação e no fim, acabam dando uma caixinha de isopor... rs

Eu mesma já cometi esse erro com uma amiga que casou em 2006...
Qdo ela me falou que ia casar e me convidou pra ser madrinha, eu fiquei tão feliz que falei que iria dar um microondas (eu realmente queria dar, pois queria dar algo bom, afinal, era madrinha, né?)

Porém, como faltavam longos meses pro casamento, eu acabei não administrando muito bem o meu dinheiro e fiz muitas dívidas... entrei no cheque especial, no crédito rotativo... Foi uma loucura...

Qdo chegou na hora de dar o presente de casamento, eu não tinha como tirar do meu orçamento os R$300,00 do microondas e acabei comprando para os noivos, um faqueiro da tramontina (que custou uns R$100,00 e ainda assim comprometeu bastante o meu orçamento que já estava uma bagunça) e que depois a noiva me confessou que ganhou outro igual, de uma tia do noivo.

Hoje eu fico pensando que minha amiga deve ter ficado esperando o microondas e acabou levando "um cano" rs
Porém não tinha como eu explicar a ela que o presente que eu tinha prometido não tinha vindo porque eu estava endividada né?

Ficou só na promessa...

Beijo querida... e boa semana!

Marcelly disse...

Ixii tá certinha em não ficar esperando o povo, se depois eles se tocarem, ótemooooooo !!!
E tá chegandoooooooooooo !
Beijocas !