sexta-feira, 2 de julho de 2010

Desabafo: Dunga Burro, Galvão sem noção

Eu não gosto de futebol nunca gostei, mas copa é copa a emoção é diferente, nessa copa assisti aos jogos mesmo sabendo que o burro do Dunga fez várias coisas erradas tipo ñ tirar o Kaká quando já tinha um cartão amarelo e esperar ele levar outro e ficar fora do jogo, levar jogadores que estavam machucados e nem ao menos levar algum substituto do mesmo nivel e outras burrices mais, mas tinha certeza que o Brasil ganharia hoje e realmente torci pra isso.
Que derrota, que tristeza e o sem noção do galvão vem dizer que é apenas um "jogo", poxa se fosse apenas um jogo eu que nem gosto de futebol não teria ficado sentada por quase 2:00 sem tirar o olho da tela, ali torcendo, não é só um jogo hô sem noção é um país inteiro torcendo por algo maior é alegria pra quem quase ñ tem é um país inteiro torcendo junto para o mesmo propósito ñ tem briga depois do jogo porque não tem rivais como cruzeiro e atletico a torcida ñ fica dividida é uma só é uma coisa linda que o futebol é capaz de fazer, não é só um jogo, e que pena não ganhamos, que pena o burro do dunga ñ ter sido mais esperto mas não é só um jogo não mesmo.

7 comentários:

Ana Paula disse...

Eu tbm fiquei muito triste com a derrota!

Obrigada pelo comentário lá no blog!
Que bom saber que há noivas que sabem o verdadeiro sentido do casamento!
Pq às vezes parece que não, né?

Um grande beijo

disse...

É VERDADE, FLOR! ACHO QUE É MAU DE TÉCNICO SER BURRO ASSIM! TÁ NA HISTÓRIA DOS TÉCNICOS DA NOSSA SELEÇÃO, NÉ!?
AFF! QUANTA DESILUSÃO!
REALMENTE É LINDO DE VER A TORCIDA TODA UNIDA, TORCENDO, VIBRANDO, FELIZ! ATÉ CHEGAR UM JOGUINHO MURRINHA DESSES! QDO TUDO PARECIA BEM, TINHA QUE ATOLAR O PÉ NA JACA!!!
BJS E ÓTIMO FINDI!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Fiquei arrasada com a eliminação...mas nós sabíamos que com esse timinho o Brasil não ia nada longe!
Mas como Brasileiros, não desistimos e acreitamos nesse imbecil do Dunga...
Que venha 2014 com um time melhor. Não podemos fazer vegonha em casa !
Bjsss

Suzy disse...

Eu chorei...
Adoro futebol, adoro copa e ñ me conformei por o Brasil ter perdido!!

Mas em 2014 estaremos de novo torcendo com força total...

Bjinhus!!!

Biana França disse...

Que tristeza que eu senti...chorei horrores com o Julio César.
Não deu, né?
Bjusss

Madame Casamenteira disse...

Muito triste mesmo...um país inteiro parado para assistir e torcer e o Brasil faz aquele papelão... =(

Unknown disse...

Dunga burro, Galvão pior de todos os tempos...
Triste demais gente!!!
Beijos