terça-feira, 24 de agosto de 2010

Não quero casar gordinha, por isso..........

È a mais pura verdade não quero casar gordinha, não que tenha algo contra ser gordinha mas eu sempre fui magra e de uns tempos para cá ando engordando muito, de 57 kg pulei para 63 kg, na verdade meu peso sempre foi 52 as vezes 55 aí passei para 57 e confesso que até gostei fiquei com o corpo legal bacana, mas de repente comecei a ouvir nossa como você engordou e outras coisas mais e aí fui pesar e descobri o efeito de hamburguer e refri versos porção e pizza,  nossa eu ñ estou gostando do que vejo no espelho as vezes quando vou sair e quero vestir uma roupa mais apertadinha me da uma tristeza porque antes qualquer roupa ficava boa em mim agora experimento quase meu guarda roupa todo e nada fica bom e fora que sempre tive rosto redondo e agora então nem se fala.
Então a duas semanas atras resolvi entrar para academia estou fazendo aula de spinning e axé fora a aula de dança de salão que eu e o noivo estamos fazendo reduzi a minha alimentação troquei o pão francês por torrada integral, adoçante já uso a muito tempo e cortei o refrigerante e estou diminuindo bastante na cerveja, depois eu vou contar se deu ou não resultado.
Bom aí vocês vão pensar se entrou a duas semanas porque só esta postando disso agora, bom eu explico é porque li no post da Jham http://jomejahmrumoaoaltar.blogspot.com/2010/08/academia-ja.html e ela esta na mesma guerra contra a balança como eu e gostaria muito de saber quem mais esta assim fora de forma e tentando fazer algo para ficar saradinha, heim ?

24 comentários:

Liliane disse...

Eu queria tanto perder uns quilinhos para o casamento...mas faltam apenas 47 dias, não sei se dá tempo... :(
Bjs, Lili

Man* disse...

Ahh Marcinha eu começo a academia hoje...to mega empolgada
=)

beijoo*

Gisele disse...

Oie queridaaa, Que luta heim.
Eu sei que deve estar sendo difícil, mais vc vai conseguir! Vá tbem em um Endocrinologista, pra ver se vc não está com auteração na Tireiode. Duas glândulas que temos no pescoço e que são responsáveis por fabricação de hormônios. E se elas auterarem, vc pode engordar ou emagrecer. Eu tive, sou operada e engordei mto.
Vc vai ser uma noiva lindaaaaaaaaaaaaa eu sei! Força aí viu! Beijosssssssssssss

Ale disse...

Oi Ma, eu estou nessa luta há 1 ano. Faço spinning e aula de Pump. estava com 74k e com acompanhamento do endocrinologista/nutricionista, estou hoje com 65k. Também estou na guerra com a balança. Hoje mesmo eu tenho consulta, acho que não vou ganhar bronca, pq já eliminei bastante a gordura ruim do corpo.
Vc vai conseguir chegar lá e com a determinação que nos noivas temos.
Conte o seu progresso, estou torcendo por vc.

Bjs no coração, Alê

Fernanda Moniz disse...

Bom dia menina!!!
Pois é acho que esse é o drama de 70% das noivas...
Eu to correndo atrás do tempo também!!!
Beijosssssss

Dani disse...

Menina, super te entendo... Estou pensando em começar algo do tipo nos próximos dias e prometo que farei post especial.
Você está no caminho certo: Academia e reeducaçao alimentar.
Será uma noiva linda!

Beijo, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Jana disse...

Oi Querida *-*

Você vai ver, logo,logo volta no seu peso normal, com tanto esforço, e ficará uma noiva lindona =D

Eu comecei uma dieta ontem ( Sempre na segunda-feira, rs) pra perder meus 5 kg a mais, vamos ver se resolve, pq tempo pra cademia não tô tendo não =(

Há, eu sou nova por aqui e te achei nas minhas andanças, estou de seguindo vio, e passarei sempre aqui pra fazer das boas *-*

Beijo
=**

Jahm disse...

Marcinha,

Vamo que vamo!
A gente consegue!
Reeducação alimentar + atividade física = corpinho beleza!
rsrsrsrsr
Tamo nessa!

BJahm

Unknown disse...

Oi Marcinha...

Esse é meu pesadelo todos os dias... eu quero muito perder uns quilinhos, o pior é que eu tenho hipotireiodismo fica mais dificil de controlar!!!

Mas estou tentando hehe

Beijokas lindona

Ju Louseiro disse...

Maaah, eu tbm to nessa!

Tenho 1,54 de altura.

Smp pesei 48/50 kg. de 2 anos pra cá fui pro 53, 55, 57, 59! Santo Deeeus, dietá jáá!

Mas desde onte, rs, estou tentando cortar o doce, pão... Vamos ver, né?!

Bjs

Unknown disse...

Li,
Eu e o noivo estávamos nessa de academia, mas o pique esfriou, perdi o trampo e o noivo ta se matando de horas extras... Ou seja, projeto noivos gostosos temporariamente suspenso *kkkkkk*, mas tento maneirar na alimentação, refri só de fds (junto com 1 pedaço de pizza ou 3 esfihas abertas... AMO).
Tenho que achar pique de pelo menos dar uma andaninha na praia pra queimar algumas calorias.
Beijos

jansenenanda disse...

Aiii esse post foi escrito pra mim viu hehehehe.. eu tbm sempreeeee fui muito magra e de um tempo pra cá estou engordando muitoooo e exageradamente, estou muito triste por isso e quero casar magra e passar a lua de mel magra tambem hehehehe... já estou com o encaminhamento para o nutricionista. bjs e boa sorte pra nós!!!!

Elisa disse...

MARCINHA!!!
Vc não sabe o quanto eu engordei com essa "brincadeira de casar" agora tô desesperada tentando emagrecer, mas tá dificil amiga!
Infelizmente nem tenho tempo pra ir para academia(tenho 2 empregos!)

vou ao endocrino agora nas férias de um dos empregos...rs

Boa sorte querida!

Anônimo disse...

eu eu eu eu.....
Eu vivo brigando com a balança quando to estressada, ansiosa engorda mais ainda.Ta eu como bem, mais mesmo quando faço dietas demora uma era para emagrecer e como igual a um passarinho!E so to esperando esse frio todo que faz aonde eu moro passar para voltar a academia ou a caminhar que é o que prefero.eu emagreci 12 quilos do ano passado para ca e ja engordei 3 em dois meses.La vou eu ter que fechar a boca antes que seje tarde.Quer saber como entrei no vigilante do peso e foi otimo!

Regina Garcia disse...

sabe o que me ajudou a perder peso:
comer de três em três horas e evitar doces. Tenta isso tb. :)

Loly disse...

Euuuu tambem estou super fora de forma...

No inicio do ano comecei a fazer natação para melhorar a saude e comecei a engordar... Acho que acabo sentindo mais fome, e juntando com a ansiedade do casorio ja viu ne....

Tb estou nesse movimento da balança!!

Beijos e boa sorte

Anônimo disse...

Oi Marcinha!
Todo dia to por aqui, vendo se vc tem alguma novidade pra contar pra gente. =)
E não poderia deixar de cometar tb esse seu post!
Passei exatamente pelo que vc passou.
Uns quilinhos a mais, e tudo ótimo, depois... percebi que eram quase 10 kg a mais... Nenhuma roupa fica legal.
Essa semana recomecei meu regime, pretendo perder entre 8 e 10 kilos até meu casório. Tomara que de tempo (é daqui a 5 meses).
Mas agente consegue!!!

Bjosss

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Nem me fala! To precisando urgente perder uns quilinhos!
Bjssss

Manu disse...

Oie!!

Saudades de vc! Outro dia tava pensando em você, e aí conseguiu resolver aquela questão da sua foto e filmagem?

Tbm to precisando perder peso. Mas e a preguiça?

Beijo

Priscila disse...

Primeira vez que visito seu blog... adorei...
E olha, tb estou nessa guerra... Faltam 151 dias pro meu casamento e quero perder 3 kg q estão bem difíceis viu.... mas vamos juntas nessa!!!!! Beijos

disse...

Euuu O/
Tanto que tenho até um blog sobre isso... http://aindaseco.blogspot.com/
Como já comentei antes, quero ser A NOIVA no meu casamento, não O BOLO! hehehe
Bjão

Man* disse...

Então Marcinha eu queria dar wisky (sonhei alto né?? rs)...primeiro vou pesquisar pra ver se dá se não eu parto pro vinho mesmo!


Pior que eu tenho uma amiga que trabalha em uma loja de bebidas importadas e consegue tudo muito mais barato mais o problema é que ela é minha madrinha junto com o namorado...rs

Man* disse...

Então Marcinha eu queria dar wisky (sonhei alto né?? rs)...primeiro vou pesquisar pra ver se dá se não eu parto pro vinho mesmo!


Pior que eu tenho uma amiga que trabalha em uma loja de bebidas importadas e consegue tudo muito mais barato mais o problema é que ela é minha madrinha junto com o namorado...rs

Joice disse...

Tbm preciso emagrecer, mas tenho uma preguicinha de academia, fiz durante 4 meses e como não vi resultado parei, desanimei. Mas boa sorte na dieta e na malhação!!!

Bjs...