sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Post especial ! + blog, que dimensão tem na sua vida ?

Meninas blogueiras,

Ontem fiz o post sobre a valsa esperava lêr comentários que ajudasse nas minhas escolhas como tem sido desde que criei este cantinho, então faço assim: faço o post e cada 30 min olho pra vêr se tem algum recadinho e sempre tem e adoro,  mas ontem recebi um anônimo e dizendo o seguinte:
Oi como vai ??? é simplesmentes lindo a valsa adorei a dança da Paola  é bem movimentada. moro em bh tambem vou me casar no dia 09 de outubro gostaria de manter contato com você, adoro suas idéias e poderiamos ajudar uma a outra no paps que adoro e meu email é....................

Pronto li,  estava tarde já fiquei com aquilo na cabeça, hoje bem cedo mandei o email, eu mandava a Flavinha respondia trocamos varios emails e depois msn e ela disse o seguinte:
"Antes de você tinha uma visão diferente de casamento, antes de conhecer seu blog via outros que nada tinha haver comigo"

Eu pensei caraca, não tenho a menor noção disso, nem achava meu blog interessante pra alguem seguir e se identificar e vocês será que tem a real noção de quantas pessoas conhecem seu cantinho ?

O mais legal dessa história é que conheci via net uma pessoa super bacana,  e hoje com toda certeza começou uma amizade e que tenho certeza vai ser uma grande amizade.

Por isso:
 Este post é ESPECIAL pelas amizades nos blogs e pela FLAVINHA!!!!!!!!!!

Ps: sem esquecer das amigas virtuais, Dani, Amanda, Manú..........................


11 comentários:

Mari disse...

Seu blog é interessante SIM!!!!

Eu adoro ler aqui e fico imaginando como será o dia que em que eu tiver que criar um blog sobre casamento risos.

Se depender do namorado não demora muitos anos não!!!

E se pudesse contraria algumas noivas blogueiras como cerimonialistas e vc seria uma delas.

Beijos

Ótimo final de semana!!!!

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie flor... não passaei aqui antes... dica da valsa só te dou depois pq aqui no trabalho não abre os videos que vc postou.

Verdade que vc falou, não temos noção de quem le de quem gosta do nosso blog.
Já recebi de pessoas comentários e depois quando fui responder a pessoa não tem blog, interessante né.

sei lá, escrevo pq gosto... mas adoro coméntários tb!

beijos

Unknown disse...

oie...
isso é muito bom né Marcinhaa...

há uns dias atras, comecei a receber varios email de gente pedindo opinião,elogiando o blog, até no orkut que criei de noiva, para trocar informaçoes, compras e fornecedores, recebi recados de gente que conhece o blog...nossa é tão bom saber que a gente esta tao longe, e de alguma maneira esta tao perto e ajudando muita gente né...
bjinhus e conte comigo sempre

Anônimo disse...

Oiee Marcinha, passei para te dizer que estou muito feliz pelo post especial e por ter te conhecido, passado uma tarde maravilhosa conversando sobre csamento e outros assuntos com vc. Com certeza no que depender de mim te ajudarei no que for preciso, vc é uma guerreira da vida e muitas pessoas que passam aqui podem naum ter noção sobre a sua vida, mas pode ter certeza que de alguma forma te admiram. E deixe de modéstia, o blog é lido sim por várias pessoas e ajuda sim, como vem me ajudado.Acredito que nada acontece por acaso e eu ter virado uma louca por blogs e por sites sobre casamentos, sem mesmo gostar muito de computador além de saciar minha vontade de que meu casamento saia do meu jeito, resultou nessa surpresa maravilhosa que foi conhecer vc...bjs e bom final de semana.Anonima de novo, que saco, rsrs

Ju Louseiro disse...

Maaah, é uma delicia esse reconhecimento neh? Mas não é pra qlqr uma não, é só pra quem merece! E vc é uma pessoa dessa! Uma queriiiida!

Um beijoo

disse...

Todos os blogs que eu participo sempre tiro coisas interessantes e os acho todos especiais. Com o seu não é nada diferente viu? Seu blog só é especial porque VOCÊ é especial e transmite isso tudo aqui!!!
Grande beijo

Joice disse...

Eu tenho um pouco dessa dimensão, pois tenho apenas 1 mes de blog, mas já conheço vcs (manu, Julie, etc) a bem mais tempo. Demorei pra criar coragem e montar o blog, mas me inspirei mto em vcs... O seu blog é mto bom!

Bjs.

Lívia Martins Berci disse...

É Marcinha, vc tem razão. O blog toma uma dimensão na nossa q a gente não tem ideia, né? Sou igual a vc: entre a todo instante pra ver se tem algum comentário e meu coração até palpita qdo vejo q tem algum...hehehehe
Além disso, essa amizade da "blogosfera" é realmente sensacional. Se soubesse, teria criado meu blog MUUUUUUITO antes!
Beijos,

Suzy disse...

Eu gosto mto do seu blog, mas eu mesma ñ acho o meu lá essas coisas, rsrsrs
Tenho pq como aqui onde moro ñ tenho amigas pra conversar sobre o assunto fico perdida, mas ñ acho q ninguem o tenha como referência.

Mas adoooorooo as amizades virtuais...vcs me dão ideias maravilhosas e me ajudam nas horas meio noiva deprê.

bjus!!!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Eu simplesmente adorooooo seu cantinho!
Adoro suas ideias, opiniões!
Bjkss
Dani

Dani disse...

Coisa mais linda Marcinha!
Obrigada!

Tô louca pra te conhecer menina! Transformar essa amizade virtual em amizade de carne e osso! Opa!

De repente a gente marca de olhar algumas coisas no centro e almoçar depois. Que tal?

Aliás, respondi seu comentário lá no blog sobre a Galeria do Ouvidor.
Abaixo um trechinho:

"Marcinha, a resposta da sua pergunta depende muito do tipo de acessório que você está procurando.

No meu caso específico, como o vestido não é branco, precisava de brincos em tons de pérola e dourado. Encontrei numa loja chamada Elegance.
Mas as opções são inúmeras! Minha dica: Visite todos os andares com bastante calma.

Não compre direto nos térreos "curitiba" e "são paulo". Os andares superiores tem muitas opções mais acessíveis, viu?

Super beijo e boa sorte nas compras!
Dani."


Beijo, Dani
http://noivaembh.blogspot.com