segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Triste............

Hoje não estou bem, meu fim de semana foi horrivel.....................

Todo fim de semana o William (meu noivo) dorme no meu apê de sexta pra sabado aí fica o sabado todo comigo dorme de sabado pra domingo e domingo cedo vai embora (fazer as coisas tipo lavar moto etc) aí a tarde ele volta e fica comigo o restante do domingo dorme lá no apê e segunda vamos trabalhar juntos esse fim de semana ele foi embora cedo até ai tudo bem deu umas 17:00 liguei pra ele ñ atendeu ai as 18:00 fui fazer escova voltei as 19:00 liguei pra ele ñ atendeu ai fiquei ligando até umas 20:00 ou quase isso em uma dessas vezes ele atendeu o som tava na maior altura ai desligou, deu um tempo ele me ligou ou meu bem estou bêbado aqui em casa isso no maior silêncio aí eu fiquei fula da vida porq na casa dele ele ñ tava estava em qualquer lugar menos na casa dele (o pai dele jamais deixaria o som naquela altura), então ele me disse que estava no portão bebendo com uns amigos, perai mas vc ñ disse que tava na sua casa ? e porque ñ tava me atendendo ?
Sei que foi aquela briga chorei horrores, ele nem prestava atenção no que eu estava dizendo (bebado), desliguei o fone mandei mensagens horriveis pra ele dizendo o quanto tinha me magoado que eu não mercei isso, ele me liga dizendo que eu estava fazendo tempestade num copo dágua, aí fiquei mais fula da vida que falta de consideração ai que raiva.
Hoje estou aqui trabalhando sem ao menos dirigir a palavra a ele (trabalhamos no mesmo local), com os olhos inchados de tanto chorar e com o coração quebrado, porque realmente não merecia ficar plantada o domingo todo esperando ele e ele nem me ligar pra dar uma satisfação, não é com esse homem que quero me casar falta um mês para o nosso casamento civil e dois meses para o nosso casamento na igreja, acho que ele deveria ter um pouco mais de respeito por mim, nunca impedi ele de beber com os amigos, mas ele devia pelo menos ter ligado e falado "o cachorra vou ficar por aqui, num vou aparecer na sua casa não precisa me esperar", acho que teria sido melhor. Pronto desabafei.

26 comentários:

Jana disse...

Oi Amada!!

Fica assim não, são coisas que acontecem, as vezes a gente põe tanta expectativa em alguém e nos decepcionamos. Mais vocês vão resolver, você vai ver (=

Fica triste não.

Beijo
=**

Talita Uoya disse...

Oi Querida! Imagino o quanto seja dolorosa essa situação, mas coloca a sua cabeça no lugar primeiro e espera que Deus resolva as coisas! Ele sempre sabe o momento certo de agir, e as vezes quando fazemos as nossas vontades, nos nossos momentos nos decepcionamos. Então peça a direção e força de Deus para se manter firme nesse relacionamento e se é esse o propósito Dele para sua vida, que Ele venha dirigir a vida de vocês dois. Grande beijo!

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Ai meu Deus, eu me vi neste post a umas semanas atrás... nem sei o que te falar porque senti tudo o que você está sentindo... é dificil mais tem que por a cabeça no lugar e sentar com ele pra conversar...

Fala tudo o que você não gostou, fala que não é esse homem que você quer... pra mim ajudou!!!

Se precisar gritaaaa, eu volto correndo

Beijokas amore

Lilica disse...

oiii querida
Naum fica assim,as vezes acontecem coisas q naum queremos em nosso relacionamento,eu passei o meu sabado sem o meu amor,so ficarmos a noite tbm iquei triste chorei,mas tdo tem solução,tente fazer algo diferente,pra vcs se apaixonarem mais e mais.
tdo vai dar certo.
felicidades
bjos fica com Deus

Lellys disse...

Oi Querida, não vou dizer aqui para você não ficar assim, que tudo se resolve no dialogo e blá, blá, blá.
Porque se fosse eu, comprava uma bobinha e soltava dentro do quarto dele, na hora que ele estivesse dormindo...
Chora mesmo, briga mesmo, fica com raiva mesmo, demonstra bem o quanto você ficou chateada, da próxima vez ele pensa duas vezes antes de fazer algo deste tipo.
Só entra em uma de vingancinha não, porque nunca dá certo e somos bastante grandinhas...
beijos e desculpa se não te ajudei, mas fui sincera.

Loly disse...

Marcinha, desabafar é sempre bom...
Realmente o que ele fez não é nada legal... Deixa as coisas esfriarem e ouça o que ele tem a dizer...
O minimo que ele deve fazer é admitir que estava errado e pedir desculpas...
Com certeza ja ja vocês se acertam!
Beijo e boa sorte

Amor desde infância disse...

oi sinto mt pelo ocorrido peça a Deus força e converse com ele pois depois de casar ficar bebado nao e legal vc tem q casar para ser feliz e errar e humano mais vc pode q ajuda lo a nao repetir esse erro com uma boa e seria conversa bjinho estamos aqui com vc mesmo de longe orando

Imensamente Bem...♥ disse...

Marcinha...q chato flor!!!
sei como eh isso...jah passei por momentos assim tbm...e foi bemm dificil...
Mass homens são assim, sem noção mesmo...aff
Tente conversar, e faça ele t pedir desculpas...ele tem q se tocar q te maguou, e naum acontecer mais isso...
Mantenha a calma e bola, pra frente q no fim tudo se resolve.


Se precisar só chamar viu...
Bjokas e fica bem!!!

Ju Louseiro disse...

Floor, não fica assim. Deixa ele pensar um pouco e vcs tornam a conversam...

Fica bem viu?!

Bjs

Unknown disse...

Oi!
Concordo com a Lellys, não vou dizer pra não ficar assim pq não dá pra não ficar, te entendo e teria feito a mesma coisa, mas eu tb sei (e sei que no fundo vc tb) qdo o casório se aproxima tudo fica mais intenso, mais dramático, pior do que seria se não estivesse tão próximo. Acho válido uma conversa sim, ambos de cabeça fria, uma conversa de adultos.
Vcs se escolheram para ficarem juntos pra sempre, não é uma pisada de bola dele que vai mudar isso, né?!
relaxa, que vcs vão resolver esse "impasse".
Fica bem....
Beijinhos

disse...

Oi, florzinha, que situação, hein!?
Mas olha só... as vezes os homens encaram essa pressão de casamento, mudança de vida, de reponsabilidades de formas diferentes que as nossas... se ele nunca fez esse tipo de coisa, te acalma que tudo se resolve!
Homens não tem o mesmo senso de responsabilidade e consideração que nós... então, não te estraga não!
Deixa a poeira baixar, conversa com ele, deixa claro o que não gostou e o quanto te magoou, que tenho certeza que tudo volta a ser como antes!
Bjão

Jaque Gonchoroski disse...

Oi Marcinha...
Não fica assim. Sei como é esperar uma pessoa e ela não aparecer. Mas não deixa que isso estrague o amor de vocês. Esfria a cabeça e senta pra conversar com ele. Agora ele pode te explicar melhor isso, ok?

É bom você ficar esse tempo sozinha, pensa um pouco e se acalma.
Logo tudo fica bem.

Beijos...

Viviane disse...

Oi flor não fica assim não.Bem a primeira coisa é se acalmar, depois chama ele pra uma conversa e digo com jeito o que te magoou e que não quer começar a vida a dois desta forma.Abra seu coração.Se precisar me chama.O mais importante coloque na mão de Deus seu namoro.Bjos

Marcelly disse...

Marcy amiga fica triste não, conversa com ele q logo as coisas vão se resolver !
Bjs !

Unknown disse...

ai flor...
num fica triste...
deposi que a poeira baixa, tdo fica mais facil de ser resolvidoo...
tenta conversar com ele agora, ve o que aconteceu...
amelhor coisa que se tem para fazer é conversar.

bjos e vai dar tdo certoo

Valentina disse...

Marcinha, infelizmente os homens às vezes são insensíveis e não percebem o quanto pequenas atitudes são importantes para nós. Tenta ficar calma e conversar com ele sobre isso que logo tudo fica bem, vc vai ver. Bjo

Gisele disse...

Oi Marcinha, não fica assim nÃo minha querida. De coração não vale a pena. Vcs perdem tempo brigando e nã se curtem e não resolvem. O melhor é sentar falar, chorar, e expor o que vc não gostou. Não deixe essas coisas atrapalharem o relacionamento de vcs. Quando ficamos bravos e não resolvemos, alimentamos em nós um sentimento que futuramente pode atrapalhar. PEnse em vcs. E seja franca com ele. Beijos

paty e seu mundinho sonhador disse...

Olha só não vou falar para vc não ,ficar triste , pq é um grande motivo de ficar chateada sim!!!
E quer saber se fosse eu, daria um gelo até ele te pedir perdão , sem vc esforçar, ele que tem que pédir naturalmente , pq depois flôr ,a coisa complica...
Fala que vc não quer esposo bebum em casa , e que se qualquer coisinha ele for encher a cara como vai ser ? dá umas duras sim nele , e mais comenta com a familia dele, para eles também ficar sabendo do ocorrido.
E investiga se no passado ele já teve esses tipo de reação , pq depois é tarde de mais para descobrir , e entrega na mão de Deus todos seus medos , angustias e preoucupações, entrega o seu caminho ao Sehor e ele tudo fará por ti...
Beijos e fique com Deus

Manu disse...

Ahhh flor coisa chata.
Homem pensa tudo igual mesmo. Nuncq avisa e dpois qdo reclamamos falam que somos frescas.. que é tempestade. Aff!

Mas conversa com ele com calma e coloca tudo que vc não gostou. Tenho certeza de que as coisas logo irão se resolver.

Beijão e fica com Deus!

Joice disse...

Que situação flor! Acho bom desabafar com ele, pra ver se melhora.

Eu e noivo combinamos: só saimos pra curtir juntos, se um não vai o outro tbm não. Parece radical, mas evita as brigas! Nos adaptamos assim e somos felizes por essa decisão.

Bjs.

disse...

Linda, não fique chateada! Por mais que seja difícil, tente se acalmar, deixa a poeira abaixar e escute o que ele tem pra falar, vcs vão se acertar com certeza!!
Beijos

Dani disse...

Marcinha, amiga querida,

Sua situação é extremamente delicada. Particularmente, por causa dos inúmeros problemas que minha mãe teve durante o casamento em virtude do efeito do álcool na vida de papai, vejo este problema com olhos menos tolerantes, mas, não posso deixar de lhe dizer que acredito que o amor resolva todos os problemas.

Tente ver a situação de “fora”. Dar um passo para trás e analisá-la com clareza. Converse com o seu noivo. Sem agredi-lo, se posicione com firmeza, diga que está chateada sim e que não espera este tipo de comportamento para uma vida a dois, mas... Nunca se esqueça de quem ele é. Ele não é este fato isolado. Ele é a pessoa que você ama. Isso é maior do que tudo.

Não está no momento de jogos. Está no momento de dizer com clareza um para o outro da importância do passo que vocês darão em dois meses e da vida que esperam levar juntos.
Lembre-se sempre: A verdadeira expectativa, o verdadeiro sonho do casamento está na vida nova que teremos. O que você almeja de verdade, não cabe em nossos conselhos, mas sim, em seu coração.

Beijo carinhoso, Dani.
Notinha: Se sentir que precisa conversar, podemos marcar algo, viu?

http://noivaembh.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa Marcinha li seu texto e lembrei de relacionamento antigos meus.Mais isso acontece, pense que foi a despedida de solteiro dele com os amigos.E bola para frente nao chore mais, seje forte.!!

Unknown disse...

Oi má!
Sem querer desmerecer a siTuação, pq se fosse comigo.... ia fazer iqualzinho a vc!,não fica assim tudo vai voltar aos eu lugar... e ficar tudo bem,!bju

Juliana disse...

Força Marcinha.
Temos que lembrar q nem tudo sao flores e que tbm temos as nossas fases de tristezas e insatisfação, mas elas passam e com isso nos deixam aprendizado.
O melhor é qnd estiver calma procurar ele e conversar, afinal o dialogo eh tudo em uma relação. Boa sorte! bjus

Nay disse...

marcinha,

brigas são normais, só não podem virar rotina!
E acredito que vc não precisa ter medo de se expôr e falar sobre o que te magoa e te deixa infeliz! Acho que é só assim que um casal cresce!

Um beijão e força!