terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tive que dar o troco

Meninas,

Sei que pode parecer feio da minha parte, mas não aguentei vocês lembram a tal "amiga" que me disse coisas  horriveis tipo nossa é muito pouca caixa de cerveja não vai da nem pro começo, nossa vai acabar muito cedo e outras coisas mais, mas o fim da picada mesmo foi quando ela me disse que só iria na igreja e não na recepção porque havia recebido um convite de uma pessoa rica e que teria sei lá quantas caixa de cerveja a mais que na minha recepção que o lugar era muito chic e caro eu fiquei calada, aguentei na boa apesar de esta fula da vida vocês que acompanham meu cantinho sabem de quem estou falando aí ela foi na igreja e passou na recepção e foi para tal outra recepção mais chic e mais farta que a minha ontem ela me perguntou se tinha sobrado algo da minha recepção e realmente sobrou muita coisa tanto que os convidados que ficaram até o fim da festa levaram, garrafas fechadas de espumante pra casa e ainda sobrou 5 cxs de cerveja e muito salgados e doces e eu inocente falei pra ela e ela me ofereceu para ir buscar comigo disse que distribuir  a maior parte mais que o buffet separou algumas coisas para mim e minha irmã buscaria aí perguntei sobre a outra recepção ela mudou de assunto na hora e não é que hoje no orkut dela vi as fotos de uma festa de fundo de quintal servindo suco na jarra e em cadeiras de plastico e com arranjos grosseiros de plastico espalhado por todo o local e nas mesas de convidados haviam um aquario cheio daquelas bolinhas que colocam na agua e incham me desculpe a noiva não tenho nada contra cada um faz o que tem condição de fazer, mas eu tive que falar isso e perguntei ela cadê a recepção carissima e farta da qual ela estava esperando cadê o povo rico hahahah, me desculpem mas fui soberba mesmo e pisei ri e esnobei e ela fula da vida apagou todas as fotos.
Foi mais forte que eu porque ela desfez de mim eu que preparei as coisas com tanto carinho, foi em um recepção de pessoas que ela nem conhecia achando que só porque o pai da menina que ela nem conhece tem uma empresa, faria algo melhor que o meu não se preocupou em se diverti e sim em me esnobar e se ferrou, porque a recepção da outra moça era bem simples.
Vou colocar uma foto só da mesa e do arranjo e não da pessoa só para vocês verem, fiz isso para ela aprender a não julgar pela capa e não desfazer mais de ninguem.



Essa é da recepção em que ela estava, ela arrependeu de ter ido mas por orgulho não voltou para minha recepção ficou lá com gente que ela nem conhece, não estou desfazendo da noiva porque se eu fosse amiga dela ficaria feliz por ela ter conseguido fazer algo para o casamento pois sei o quanto é caro, mas tinha que mostrar que ela foi toda posuda esperando achar luxo.

15 comentários:

Nanda disse...

ahahahahaha ADOREI SUA ATITUDE. é isso mesmo! ela tá pensando que ela é quem? E eu ainda fiquei com vontade de te dar um cascudo pq vc contou pra ela sobre o que sobrou da sua festa. Se fosse eu nao queria nem papo.
Desculpa, sei que não me conhece, mas sempre leio seu blog e te sigo e to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por vc. Sei que Deus multiplicou tudo na sua festa e ela foi um sucesso.

Se quiser me seguir aí, é só ir lá no meu canto.
super beijo.

Dani disse...

oiii!
caraca, tenho uma "amiga" igualzinha a sua...que me diz poucas e boas...e eu, aguento tudo calada...
só que o meu troco, tem sido em ignorar ela, sabe, deixei-a de canto pra ver o quanto ela é CHATA!
Deixa ela de lado...minha mãe é que diz: O MELHOR CASTIGO É A INDIFERENÇA! Deixa essa criatura de lado...com certeza vc tem amigos melhores!
beijosss
ah, qdo puder, passa no meu cantinho:
http://sernoivae.blogspot.com/

Rosa disse...

deu o troco né???! agora espera pra ver o q acontece no seu casório.................

disse...

Não se estressa com essa pessoa não Marcinha, o importante pé que vc teve um dia super especial e seu casamento foi e essa união será muito abençoada!!!
Beijos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Muito feio o que essa sua amiga fez...amiga? mas vc foi perfeitaaaa!!! ahahahhahah deixou a bichinha no chinelo.
Serviu para ela aprender!
Nem sempre o mais caro é o melhor e nesse caso nem mais caro foi ahahahahahhahaha
Mas eu iria dar um gelinho nela, afinal isso não se faz!
Bjsss
Dani

Ju Louseiro disse...

Noooooooooooossa Mah, bem feito pra ela! hsuahsuahs

Maaah, parabens pelo seu dia, li tudo e estava tudo PERFEITO! Não comentei pq estou sem acesso e está dificil... Mas torci por vc no dia, viu?!

Um beijo

Natalia Cerimonialista disse...

kkkkkkkkkkkkkkk adorei que amiga hein Deus é mais

Sobre o blog disse...

hahaha .. to contigo amigaaa ..
quem essa "amiguinha" pensa que é .. fala sério .. bemque meu marido fala.. deixa as pessoas falarem pois o que é delas está bem guardado .. e pelas fotos o seu grande dia foi demais .. e esse seu vestido .. menina .. vc estava lindaaaaa ...
quero ver mais fotinhos ..
amo ver noivas lindas ..
bjinhsss

Tamy disse...

Aqui se faz, aqui se paga! Bem-feito pra ela!!!
Eu ficava com dor-de-barriga quando vc contava as coisas dessa fulana hahahaha
Estou ansiosa pelas fotinhos do seu casamento =D
Beijoo

Deborah Brito disse...

Nossa, sem comentários.
Você num precisou fazer nada, ela por si só se ferrou ! hahahahahaha

Beijão

Dani disse...

Sabe o que fica? A certeza de que o que faz uma festa são as pessoas. Nota zero para aqueles que vão à cerimônia só esperando a festa. Nota dez para os amigos de verdade que comparecem para prestigiar aqueles que amam. Tenho certeza que sua recepção arrasou!

Beijos, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Viviane disse...

Oi Marcinha acho que esta atitude de 'sua amiga", mostra realmente quem ela é, e que não é amiga de ninguem.Bjos

Bruna Romeiro disse...

Parabéns pelo casório! Tava vendo as fotos, tava tudo muito bonito.
Que "amiga" hein, mas vc está certa em ter esnobado mesmo, pois ela te esnobou também.
Eu li também o post das "cerimonialistas" que roubada hein.
Eu decidi não contratar cerimonialista.
Bjus =*

Unknown disse...

Kkkk..... ameiii....



beijinhus fica com Deus

Deh Oliveira disse...

Marcinhaaa!!

Com uma amiga dessa, quem precisa de inimigo?! Se eu fosse vc já tinha cortado o nome da lista bem antes!!
Sei que já passou tudo isso, e que já está bem casadinha rsrsrs Mas eu estou lendo seu blog, pq estou começando minha busca agora!!

Bjoss