segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um contrato que deu errado, aff quero matar o cerimonial

Se tem uma coisa que me arrependo no meu casamento foi de ter contratado o maldito cerimonial, elas pareciam baratas tontas acho que me enganaram que não eram cerimonialistas nada, fui passada para trás vou contar erro por erro e depois vocês tirem suas conclusões.

* Não sabiam colocar a flor na lapela, estavam colocando no bolso um dos padrinhos que foi ensinar como colocavam.
* Deixaram meu sogro entrar com a namorada dele, sendo que era pra ele entrar com minha irmã e colocaram os dois no primeiro banco onde deveria ficar meus padrinhos e minha mãe
* Eu entrei com minha mãe e elas não reservaram lugar para minha mãe, só depois que fui saber que minha mãe sentou nos bancos do meio da igreja junto com os outros convidados e não na frente como combinado
*Minha sogra é casada eu pedi para o marido dela sentar ao lado dela lá na frente e para colocarem flor na lapela dele, porque ele faz parte da familia, alem de não fazerem isso deixaram ele sentar no ultimo banco da igreja quando entrei e vi ele sozinho lá comecei a chorarde raiva eu gosto muito dele e ele nos ajudou muito.
*Na hora da minha entrada o combinado seria, que eu ia esperar o coral tocar os trmpetes a marcha e só quando começassem a nona que eu entraria, uma desavisada que estava na porta do cerimonial na hora que ouviu os trompetes começou abrir a porta eu gritei com ela e mandei ela sair de lá e pedi a secretaria da igreja que já sabia como funcionava para abrir pra mim.
*Eu entrei e fiquei com o bouquet, porque ninguem pegava ele para mim, por fim o padre pegou e colocou na mesa.
*Aí fiquei com o terço e toda hora que eu olhava pra ela pra ela pegar o terço pra mim, ela estava mechendo em uma maquina digital, por fim na hora das alianças eu estendi a mão e um dos padrinhos chamou ela para pegar meu terço, como ela estava distraida um ajudante do padre pegou.
*No final recebi os comprimentos, e entrei dentro do carro, quando assusto com a tal desavisada enchendo meu carro de sacola, porque as coisas da festa que era para o cerimonial levar a espertinha entrou no carro da minha irmã e foi para a recepção deixando tudo lá e detalhe eu contratei 04 pessoas só haviam duas na igreja e só uma dessas duas e que foram para o salão as outras duas foram direto para o salão isso as 10:00, porque o combinado era 03 ficarem na igreja e uma no salão para conferir as coisas, ninguem conferiu nada, elas chegaram na recepção junto comigo.
*Cheguei no salão, ninguem do cerimonial estava me esperando tinha uma fila enorme do lado de fora,porque os seguranças estavam esperando instruções eu pedi o noivo pra descer rapido e liberar todo mundo pra entrar.
*Quando fui descer um dos seguranças foi la dentro e chamou minha irmã, pra trazer uma sombrinha pra mim e o Thiago motorista que me ajudou a descer porque a chuva estava forte não dava para ele fazer tudo sozinho me tirar do carro segurar sombrinha e ajeitar minha calda, onde estava o cerimonial não me perguntem que eu não sei.
*Detalhe as sacolas, minhas irmãs levaram para dentro coisa que ja era para estar na recepção pois eu entreguei com antecedencia, nem onde era o salão elas não sabiam, não foram lá dia nenhum.
*Na hora de distribuir os adereços de festa, eu combinei com ela de tirar as etiquetas, fecharem as pulseiras de neom elas me aparecem com a sacola da mil e uma festa com os negoços todos embalados todo mundo voou na sacola e saiu pegando no fim eu fiquei distribuindo as pulseiras sem fechar e ensinando o pessoal como fechava.
* Nem a calda elas me ajudaram a tirar.
*Na hora de tirar foto com os padrinhos eu pedi para que chamassem os padrinhos para mesa de bolo, ela saiu gritando perguntando quem eram os padrinho, não era mais facil a retardada olhar na flor da lapela, aí pedi as lembrancinhas para entregar quem disse que ela sabia onde tava, quando achei estava em um sacola jogada em um canto, a Dona do buffet acho que ficou com dó de mim e me ajudou separou colocou em uma bandeja e levou.
*Por fim mandei ela e o pessoal dela embora porque já não aguentava mais, aí ela foi embora para o ponto de onibus e foram assaltadas chegaram lá chorando, aí o segurança vei me chamar eu disse vocês foram assaltadas no ponto de onibus? Como ? Se eu paguei taxi pra vocês ?
Ai falei não precisa ficar com dó, porque se foram assaltadas foram porque mentiram para mim dizendo que não tinham como ir embora e eu paguei taxi e quiseram me passar a perna indo de onibus.
E ai o que vocês acharam dessas "profissionais".
Quem quiser mando os dados delas para vocês nunca contratarem.

26 comentários:

jansenenanda disse...

Marcinha, como eu sou de bh, e estou atrás de cerimonial, me passa os dados delas por favor. Meu e-mail é fernandananda247@yahoo.com.br

Deus é justo, bem feito que elas foram assaltadas, porque quiseram passar a perna em vc EM TUDO, não só no táxi.

Falta de respeito com uma noiva, que sonhou, correr atrás,e lutou para no fim, as pessoas fazerem isso. Minha mãe disse que vc eteve que fazer o serviço todo sozinha, ela ficou morrendo de dó.

Mas o bom , é que o restante foi perfeito...felicidades, e não deixa isso apagar seu brilho!!!! bjs

Talita Uoya disse...

Nossa Marcinha.. Eu como assessora, fico inconformada em ler isso! Infelizmente existem profissionais assim..

Espero que no mais, tudo tenha dado certo e volta com fotos para gente!

Beijão!

Cristiane disse...

Nossa que picaretas hein jesus como que pode brincar com um sonho de anos aiaiaia isso não pode acontecer bjs.

Suzy disse...

Primeiro parabéns pelo casamento!!

E aqui eu só posso dizer q estou mto, mas mto indignada com o q essas picaretas fizeram a vc Marcinha, onde já se viu brincar assim com o sonho de uma noiva, é de querer estrangular.

Registra no procon se for possível para evitar que elas enganem outras pessoas!!

bjus!!

Fê Sobrinho Alves disse...

Nossa Marcinha, muito chato essa situação né? É nosso grande dia e tem pessoas que não tem respeito nenhum por isso. Esse tipo de serviço eu procurei só através de indicação, e mesmo assim tenho muito medo de acontecer isso comigo.

Mas tenho certeza que vc vai ser muito feliz linda.

bjos

Deborah Brito disse...

Que horrooooooooor, tô aqui indignada !
Sem palavras, não dá nem pra denominar de profissional nem mesmo entre aspas... sei lá o que devem ser ! Cruzes.
Se puder passa pra mim o nome: deboorah.briito@hotmail.com

Beijos

Tati Batista disse...

Gente que absurdo...
Total falta de respeito e profissionalismo com vocês.

Aqui se faz, aqui se paga.
Quiseram dar uma de malandronas e se ferraram.

Bjs

Amor desde infância disse...

oi linda q coisa chata isso tudo q ocorreu mais nao ficaram impunes e tambem quem nao trabalha certo com lealdade acaba falindo um bj o importante e q vc esta amando e sendo amada um bjinhoooooooooooo! e uma banana para esses amadores!

Sobre o blog disse...

que horror marcinha .. essas sim merecem atenção especial .. atenção para que ninguem as contratem .. mas e como o pessoal reajiu a tudo isso .. pois as vezes nós sabemos que algo não deu carto mas os convidados nem percebemm ...
relaxa que tenho certeza que deu tudo certo ..
e as fotos cadê ?
to curiossissima .. heheh
bjinhusss

Beth disse...

Oi Marcinha!
Parabéns pelo casamento, desejo que você seja muito, mas muito feliz mesmo!!!!
Não se preocupe com essas pessoas elas vão ter o que merece, enganar os outros em um sonho, isso elas vão pagar muito ainda...
Também sou de Bh, me passa os dados delas, eu quero passar bem longe deste tipo de pessoa...

Beijos e fica com Deus!

Beth disse...

ah, esqueci de falar meu email rsss: beth.gomes82@ig.com.br

Manu disse...

Nossa Amiga credo! Ainda bem que tudo deu certo no final.

Depois eu quero sim o nome deles, pra colocar na lista de: NEM LIGUE PARA ESSES FORNECEDORES.

rsrsrs

Ahhhh, to combinando nosso encontrinho com a Amanda. Só vc dizer quando é melhor pra vc!

Tô curiosa pra saber tudinhooooo

Beijooooo

disse...

Oi, flor! Não consegui passar aqui antes... parabéns pelo casamento, flor! Que essa união seja muito abençoada, pois vc merece!
Agora essa do seu cerimonial, fui obrigada a ler pro meu noivo... ele disse: pede pra ela o contato pra eu indicar pros meus inimigos! rsrsrs
Nossa, caí pra trás com tamanha palhaçada!
Que bom que no final deu tudo certo!
Bjs

Madame Casamenteira disse...

Oi, primeiro, parabéns pelo casamento!!! Tenho certeza que foi lindo! E segundo, sinto muito mesmo pelo ocorrido...fico indignada quando leio essas coisas...hoje em dia qualquer pessoa quer virar assessora de casamento, sem preparo algum...e acabam prejudicando o sonho de muitas pessoas, fico muito triste em ler isso.
beijo grande

Dani disse...

Situação horrível. Você, definitivamente, não precisava e não merecia passar por este stress. A contratação do cerimonial é justamente para ficarmos tranquilas... Ainda não fechei este item, flor. Quero sim os contatos desta contra indicação.

Agora relaxe, pois mesmo com este empecilho, estou certa que você brilhou no seu dia. A gente que programa repara muita coisa, mas, pra maioria das pessoas deve ter sido um detalhe despercebido.

Beijokas, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Viviane disse...

Oi Marcinha parabéns pelo casamento, mas estou indignada com seu relato. que bando de picaretas.Acho que todas nós temos que divulgar quem são estas pessoas para que nenhuma noiva mais passe por isto.Mas mesmo com tudo isto tenho certeza que vc brilhou.bjos

Nay disse...

Marcinha, primeiro muitas felicidades pelo seu casamento! Que Deus abençoe grandemente essa união hoje e sempre! Quanto as pessoas loucas desse derimonial, acredito que exista até respaldo para um processo.. pessoas assim não podem ficar impunes, afinal de contas, vão continuar por aí no mercado magoando pessoas nodia mais especial de suas vidas!!

Beijos!

Hérica disse...

ie

Vc assinou contrato???
Entra na justica.
Minha cunhada teve muitos problemas com a equipe do cerimonial que dentre outras coisas, simplesmente sentaram na mesa da família da noiva para almoçar(casamento durante o dia)
Ela entrou com um processo e consegiu recuperar o dinheiro pago(3 mil reias) mais a indenização.
Consegiu uma grana boa.
No seu casamento todos os convidados e até a dona do buffet podem servir de testemunhas...
Bjus

Unknown disse...

meu Deus ...fiquei chocadaaa,,..
com tanta ignorancia !!

falta de respeito,não só com vc, mas com os convidados...nossaaa amigaaa...fiquei muito triste por isso ter acontecido...
mas agraças a Deus vc tem muitas pessoas que te amam e que te ajudaram muitoo...

bjos

Anônimo disse...

Eu fiquei chocada.To de queijo caida e to com raiva por vc!!Se eu fosse voce mandava um e-mail para ela falando do mal profissional que elas são de todos os erros que cometeram e toda o mal que propocionaram num dia tao importante e que jamais vao indicar elas para alguma pessoa.

Marcelly disse...

Aff Marcy q horror !
Minha nossa elas não podem ser chamadas de profissionais nunca, aff !
Não cumpriram nada do combinado com vc, q irresponsáveis !
Mas, ainda bem q tiveram outras pessoas q te ajudaram né ?
Bjks !

Sabrina Azevedo disse...

Aff Que coisa!
Essas pessoas que dizem que são profissional
mas elas começaram a pagar no dia msm kkkkkkkkk[assalto]
Mas que bom que deu td certo seu vestido estava lindo
quero logo ver as fotos oficiais

Anônimo disse...

Oi marcinha! Nossa que horror!! Se eu fosse você divulgava o nome dessas "profissionais" aqui no blog pra nunca mais serem contratadas!!!!

Beijos!

Dani disse...

Marcinha,
infelizmente existem no mercado pessoas assim, eu já presenciei vários cerimoniais fazendo trapalhadas tipo o que vc contratou, mas não fique nervosa com elas pq não merecem, afinal agora vc está casada com o seu amor e por mais q elas tenham aprontado vc está muito feliz!!! não se desgaste por isso.. felicidades.. bjus

Gabrielle Morais disse...

que absurdo né...
imagina se fosse uma coisa pelo qual vc não tivesse pagando... credo...que estúpidas e desalmadas...ninguém merece! compartilho a sua indignação viu, linda? o que você pode fazer é isso aí mesmo, divulgar quem são essas picaretas!

beijos...

(ps: to amando as dicas do blog!)

Náthali disse...

Nossa!!Que horror!!!
Menina que decepção!
Cerimonial tem que ter carro!
Desse jeito eu seria uma cerimonial muito melhor!!!
No meu casamento foi o buffet que falhou.Levou só 04 garçons sendo que teriam 300 pessoas.Eu tô chateada até hoje.Pior que ninguém me falou mal deles.Se tivessem me falado teria feito com outro.
Tem que divulgar sim os maus profissionais.Não existe ética nessas horas não.Tem que falar para todo mundo quando um profissional não é bom.