terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vida de casada...................

Já moro sozinha a um tempo, mas nunca me liguei muito em coisas de casa então só agora é que tenho notado o quanto alguns objetos fazem falta, principalmente para quem mora em apê, bom um varal de teto por exemplo antes como eu não cozinhava e comia fora todos os dias o meu varalzinho simples funcionava direitinho, mas agora cozinhando direto o marido cismou que tenho que fazer janta a roupa tem ficado com um cheirinho desagradavel eu não tenho exaustor então a primeira aquisição depois de casada foi o varal de teto para ver se pelo menos quebra o galho até ter uma graninha para o exaustor.
Outra coisa é uma tabua de passar roupa que tambem tive que comprar eu não importava de passar minhas roupas na cama rsrsr, mas as camisas do marido é impossivel e a dor na coluna ninguem merece.
Agora estou fazendo uma listinha de coisas que preciso para manter em ordem uma casinha, se alguma casadinha quiser me dar algumas dicas vou adorar, pois estou meio perdida rsrsr eu confesso.
Ah, detalhe importante minha geladeira atiguissima resolveu me abandonar esta dando muito gelo e não esta conservando os alimentos pensei em esperar até janeiro quando tem aqueles bota fora que as coisas ficam baratinhas, porque mesmo organizando o casamento com atecedencia sempre fica alguma coisa para pagar, pobre é um problema né rsrsr.
A vida de casada é uma delicia e estou amando levantar e ter cházinho pronto eu não tomo café e jantar juntinho a muito tempo não sabia o que era uma comidinha caseira.

15 comentários:

Anônimo disse...

bom eu ja moro com meu namorado a 4 meses sei o que é isso, tem coisas que temos que mudar outras que precisamos nos adptar.Fazer o que né tudo para viver em harmonia!

Sabrina Azevedo disse...

Marcia rsrs apesar de tds os imprevistos a recompensa é bem melhor ñ é?
BjOoo

Thalita disse...

Marcinha tem vários detalhes que nos fazem ver q estamos casadas né...hahaha Mas eu tbm estou amando essa vida de casada.
Bjos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

A vida de casada é uma delícia mesmo, dormir e acordar juntinho...muito bom!
Os maridinhos gostam que a gente cozinhe né? Tebgi visto muitas mulheres falando sobre isso, o meu particularmente adora!
Bjks
Dani

disse...

Não vejo a hora de chegar os dias de dormir e acordar e desfrutar de tudo comeu futuro maridão!
Bjks linda

Anônimo disse...

Amiga realmente vida de casada é muito gostoso, eu tbm amo.....beijocas

Unknown disse...

Ain que delicia!!!
Eu quero também eheheh
Beijos

Liliane disse...

Meu marido já morava sozinho, mas eu dei tudoooo o que ele tinha...rsrsrs.
Algumas coisas que ele não sentia falta antes, hoje já sente e estavamos providenciando. Nossa listinha parece não ter fim :)
Ahh, só que lá em casa quem cozinha é o maridón!
Bj

Hérica disse...

Marcinha!!!
Oie!!!!

Que lindo seus comentários.
O importante é isso . O amor e cia.

bjusss

Felicidades sempre

Ju Louseiro disse...

Vida de casada deve ser uma deliciiia!

Um beijo floor

Nani Borba disse...

é amiga..a vida é boa mesmo... e comida caseira com o amor o lado..é melhor ainda..
bjos

Natalia Cerimonialista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natalia Cerimonialista disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk sei bem como é isso vida de casada não é fácil

Carola Baiana disse...

Marcia, segue meu blog também! Eu já sigo o seu e estou cheia de dúvidas sobre o q fazer... Como vc já passou por esta fase, poderia me dar uma ajudinhaa.. rsrsrs

Sobre o blog disse...

Ai que chic , ja levanta e tem chazinho te esperando .. aproveita viu , pois aqui em casa a coisa é feia .. tenho que acordar fazer café, fazer o leite das crianças, lavar roupa .. faço isso na parte da manhã pois a tarde fico mais tranquila .. como não trabalho tenho um tempo a mais .. mas é dificil com duas crianças ..
semana que vem vou começar alguns post fixos sobre a organização da casa da casada .. hehehe ..
passa lá pois tem várias dicas interessantes .. no mais posso te adiantar um site muito bom sobre organização , principalmente para lugares pequenos ..
O site www.organizesuavida.com.br é muito bom e possui aquivos para baixar para controle e organização do seu lar ..
bjinhsss