quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Uma lista do que planejei e não teve no meu casamento, snif

Bom fiz uma listinha de coisas que eu sonhei no meu casamento e no dia por algum motivo não fiz, então vamos a elas:

* Ter dançado a valsa,
fizemos as aulas durante 02 meses e na hora fiquei com tanta raiva do cerimonial fiquei nervosa demais e por isso me deu um branco total e esqueci completamente a valsa meu noivo ficou calmo e disse que tudo bem, então juntos ali na hora decidimos não dançar a valsa.

*Oração para solteiras,
eu fiz com muito carinho e Jham me deu e eu fiz em um papel rosinha com os dizeres em vermelho enrolei e fiz um lacinho, mas simplesmente esqueci.

*As caixas para os padrinhos,
Levamos prontinha  mas esquecemos de colocar os nomes do lado de fora e como meu cerimonial era mega incopetente, foi uma bagunça na hora de entregar final da história o pai do noivo cansou de esperar e sentou em outro salão e não entregamos para ele, ficou em algum lugar do salão e alguem levou é isso mesmo alguem levou a lembrança do pai do noivo, bom fiz outra depois mas .....

* Quase não tirei fotos na festa,
Sério tiramos fotos com cada casal de padrinhos separados e com os pais e fomos de mesa em mesa tirando e tiramos na hora de cortar o bolo, mas queria muito tirar com todas as minhas irmãs e com todas as madrinhas e uma que amo que é a noiva com todos os padrinhos mas na hora é muita coisa e não deu

*Não tirei uma foto se quer no carro,
Isso foi uma coisa que me deixou triste sonhei com este carro Pt Cruiser e estava chovendo muito, então fiquei sem a foto com o carro.

*Lista de convidados,
fiz a lista durante meses e no fim, ficou a senssação de que eu deveria ter chamado mais pessoas proximas e não parentes distantes pois simplesmente nenhum parente da parte da minha mãe compareceu isso somou uma falta de 58 pessoas, fiz a lista com 215 pessoas e no total só foram 120  o bom é que fechamos para 170 pessoas o buffet, o ruim é que sobrou muita coisa e deixei de convidar pessoas para convidar parentes
não façam isso.

*Fechar local para penteado das daminhas,
a florista estava linda, mas a noivinha estava com o cabelo feio a mãe dela fez uma escova mau feita e prendeu a tiara, aí por causa da chuva o cabelo ficou armado sendo que havia pedido caixinhos e não sei como ficou todo jogado no rosto escondendo a beleza dela.

Bom, mas já passou e foi bom demais apesar dos imprevistos, mas fica aí algumas dicas para as noivinhas.

16 comentários:

Carol Sena disse...

mennina.. casamento é uma locura.. sempre tem uma cois que nos chateia..

mas o importante é ser feliz bj

disse...

Eu imagino que sempre acontece esse tipo de imprevisto, mesmo qd a gente planeja com cuidado cada detalhe, mas o importante é que seu casamento foi abençoado, lindo e vcs felizes!!!
Bjks

Liliane disse...

O importante é que vc está super feliz, e que deu tudo certo no final. Sempre acontecem imprevistos.
Beijos, Lili

Anônimo disse...

hum...
sempre acontecem imprevistos...
Mas mesmo assim, seu casamento foi lindo, e um sucesso!

bjinhus

Jahm disse...

Marcinha,

Essas coisas acontecem. A gente fica com a cabeça a mil.
No meu casamento, somente o que me chateou foi ter ficado sem tirar fts com algumas pessoas bemm próximas, tipo minha tia - segunda mãe.
Eu não fui de mesa em mesa - por opção mesmo. Os pais, padrinhos, parentes e amigos mais próximos iam até o local das fts e o fotógrafo tirava.

Mas tudo pode acontecer num casamento né?
Importante é que foi lindo!

BJahm

Ju Louseiro disse...

As dicas foram ótimas Mah! Mas ainda assim o seu dia foi lindão!

Um beijo

Lívia Martins Berci disse...

Oi Marcinha,
Acho q ser noiva é tbm estar preparada para os imprevistos e colocar o amor como o item mais importante, pois ele é o único q depende só dos noivos.
Tenho certeza q apesar da listinha, vc está mto feliz e será um dos dias mais especiais da sua vida para sempre.
Parabéns pelo casório!
Beijos,

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Eu imagino que sempre fica coisas sem fazer mesmo... o importante é que foi lindo né =)
Beijos

Unknown disse...

oi Marcinha....
eu tbm fico pensando nisso...em coisas que podem dar errado. mas temos que pensar que alguns imprevistos sempre irao acontecer...e o nosso momento nao deixará de ser magico por coisas oequenas

bjos

Cristiane disse...

Ai que chato, bjs.

Simone & Carlos disse...

As pessoas sempre falam que nunca sai tudo do jeitinho que imaginávamos... ai que medo disso... mas vc pelo jeito aproveitou tudo da melhor forma e isso é o que conta. Mas adorei as dicas, bom para ficarmos de olho. Obrigada por compartilhar.
Bjux

Nani Borba disse...

é amiga...tem tantas coisas que passam e agente lembra depois...marido esqueceu a champanhe e minhas lindas taças que comprei um dia antes..tambem não dancamos...e tambem não tirei as fotos que queria, muito por causa da chuva tambe..mas depois vc fik numa raiva neh..rsrs
pena que nao tem como voltar atrás..

Jaque Gonchoroski disse...

Pois é Marcinha... Planejamos tanto que na hora é tanta coisa que acabamos esquecendo... E um bom cerimonial ajuda e muito nessa hora.

Eu queria ter feito tanta coisa a mais... MAs o importante é que aconteceu e foi especial!

Obrigada pelo carinho viu?!

Beijo

Dani disse...

Oiii, obrigada pela visita ao meu cantinho, volte sempre! estou adorando conhecer o "mundo" das noivinhas e no seu caso as esposas!
chegou em dia especial e espero que volte sempre
estou te seguindo!
e Muuuitas felicidades no seu casamento, continue compartilhando com a gente suas experiências
beijãão

Náthali disse...

Também queria ter tirado mais fotos.
Não tirei fotos com as minhas tias,primas.O pior é que fiz uma lista de fotos e achei que lá na hora iria lembrar.

Lux disse...

Ola Marcinha, tudo bem? Eu vou casar em abril e tenho curtido muito os blogs das noivas. Parabéns pelo casamento!

Fico ansiosa pra que nada saia errado, mas sei que isso é impossível. Não tem como 100% das coisas darem certo, são taaantos detalhes...

Tô mais preocupada com a lista de convidados.... estou convidando uns 25% a mais do nº de pessoas pra festa, mas fico com medo de q essa conta dê errado e tooodos compareçam....vc sabe que tem aquelas pessoas mais distantes q vc convida mais por educação né...

Bjos