segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Madrinha com vestido branco eu vi ...........................

Meninas, sabado fui no casamento da minha amiga Shailene, que casamento lindo, chorei horrores aff.

Mas, não vim hoje falar disso amanha faço um post só sobre as coisas boas do casamento, tenho que descarregar a maquina a coloco as fotos, quero hoje é falar sobre algo absurdo que vi, uma tremenda falta de respeito com a noiva, uma das madrinhas estava com um vestido longo decotado e BRANCO com detalhes em rosa, achei ridiculo me deu uma raiva, até o noivo comentou alias foi ele mesmo que me mostrou e tambem uma outra madrinha com um vestido preto estilo sereia decotadissimo tanto na frente quanto atrás, nem foto delas eu tirei.

Aff, vou ser madrinha mas uma coisa que não quero é aparecer mais que a noiva acho isso patético esses desfile de vaidade, essa madrinha que estava de preto teve a ousadia de pedir uma convidada que estava sentada atras de mim para tirar uma foto dela entrando e só, não tirou fotos da noiva apenas dela.

Amanha volto com post lindo sobre o casamento e o quão emocionante foi...........

16 comentários:

Unknown disse...

Nossa que falta de respeito e de vergonha na cara heim....



beijinhus fica com Deus

Tati Batista disse...

Nossa falta de respeito total!!!
Bjsti

Lilian Gomes disse...

Nossa! Branco é demais neh?! Ainda mais madrinha, nem acredito... só vendo rsrs

Tb fui num casamento sábado, do meu primo, e a minha tia tb estava de preto (ela só usa preto) e foi madrinha dele... é uma falta de consideração mesmo, parece que não está indo a um casamento e sim a um enterro. Para convidados, acho que não tem problema usar preto, mas madrinha? Ridículo! No meu, vou "avisar" a todas madrinhas que preto não combina, ainda mais pq vou me casar durante o dia, quero cores alegres, muitas cores! rsrs

beijos e ótima semana!

umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com

Marcela Munhoz disse...

Péssimo isso ...gente sem noção mesmo, credo! Beijos

Um dia útil, um dia fútil disse...

Oi!
A respeito do post, dois exemplos de falta de consideração...

A respeito do seu blog, gostei muito. Estou às voltas com meus preparativos de casamento e tenho lido seus posts...rs...
A propósito, gostei muito do seu vestido... você mandou fazer, foi?
Beijo.

disse...

Afff Marcinha, um falta de respeito e noção mesmo! A noiva chama as madrinhas com tanto carinho e elas aprontam uma dessa? Ôh falta de vergonha na cara viu?
Depois nos mostre as fotos do casório!
Bjks

Unknown disse...

É muita falta de respeito, que gente sem noção...
Beijosss

Fê Sobrinho Alves disse...

nossa, que palhaçada! que falta de respeito! nunca vi na minha vida nada igual.

bjs
ótima semana.

Karol & Bella disse...

Ai que horrivel! Falta de respeito e de consideração tbm neh!

beijos

Ju Louseiro disse...

aaai que horroooor! Tem gnt que não se toca, neh mah?!

Um beijoo

Joice disse...

Falta simancol pra algumas pessoas né? rs...

Bjs!

Jana disse...

Tem gente que não se toca né =@

Mais o importante é que o Casamento foi emocionante, e traga os relatos ;)

Beijos Querida
;**

Tamy disse...

Creeeeeeedo!!!!!
Acho isso a maior falta de noção do mundo!!!!
Acho que eu mandava embora (discretamente, claro) a pontapés!! heuehuehue
Beijooo

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

cruzessssss
povo sem noção né?! rs

Bjosss

Marcelly disse...

Marcy saudades de ti amiga, rsrs !
Nossa têm gente q é sem noção mesmo né ?
Tremenda falta de respeito com a noiva, aff !
Bjks !

Emilli Sousa disse...

Putsz...
Que falta de respeito..ô povinho aparecidoooo heim..
ai, ai, ai..
xerin