quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acessorios, preciso mesmo usar ?

Mai uma duvida que ronda esta minha cabecinha rsrsrs.......................

Ontem eu e o maridinho fomos no centro para comprar os acessorios que vou usar no casamento que vou ser madrinha, comprei outro brinco não estava muito satisfeita com aquele ele é tam. médio e vem com umas flores de zircone é bem delicado e comprei tambem aqueles pontos de luz com a mesma flor que tem no brinco porque vou fazer um coque meio solto eu achei este penteado na revista do Marcus martinelli não achei na net para copiar e mostrar para vocês, mas fiquei apaixonada com penteado ele é chique e não muito cheguei e tem este pontinhos de luz.

Ai o noivo viu a tal da echarpe e falou que se eu comprasse ficaria bonito ele acha elegante, só que eu acho que ficaria muita informação, fico com medo de ficar aparecida demais e tem tambem a tal da bolsinha, vi uma creme de cetim achei simples, mas tenho medo de ficar como arvore de natal já que vou colocar os brincos de zircone dourado, vou colocar pontos de luz no cabelo será que preciso da echarpe e da bolsinha, ele disse que a bolsinha é necessário para colocarmos a maquina fotografica e celular mas e a echarpe vocês usariam como ?

lembrando que meu vestido é tomara que caia rsrsr


O coque será uma mistura destes dois porem bem mais bonito e não terá aplique apenas alguns pontinhos de luz, o brinco é grande bem parecido com este da moça do segundo coque, as florzinhas tambem são bem parecidas com esta ultima foto.

5 comentários:

Franciele Galantine disse...

Linda eu acho que vc tem que ir se sentindo bem, eu sempre falei que quanto mais simples mas elegante a pessoa fica. Bjs

Vanessa Santos disse...

Oi querida
Acho que você tem que estar se sentindo bem, se fo pra colocar e ficar achando que ta muito é melhor não usar ahaha
Beijos

Ju Louseiro disse...

Maah, acho que só vai dar pra saber se vai ficar over demais depois que provar tudo!

Bjs

Dani disse...

Oie!!!! Estou passando para contar que o blog Noiva em BH retornou do período de recesso e que teremos novidades incríveis! A primeira é que voltei a trabalhar em minha área, como decoradora em uma loja hiper diferenciada de armários planejados.
Por isso fiz questão de passar aqui para dizer que se precisar, já sabe onde encontrar, né? Mande e-mail para dani.criar@gmail.com
Será um prazer receber você!
Na oportunidade agradeço por ser presença constante no blog! Beijinhos,
Dani - http://noivaembh.blogspot.com

Emanuelle disse...

Eu acho que vai ficar muita informação, mas coloca tudo e veja como fica, as vezes nos surpreendemos.

bjinhus