terça-feira, 1 de março de 2011

Nunca vá para um lugar sem saber exatamente como é, mesmo que digam que é o paraiso........

Isso mesmo, eu aprendi isso depois de algumas viagens frustradas e aí não entenderam nada, eu explico..........
Quando fui convidada para ser madrinha deste casamento, me disseram que a noiva havia disponibilizado uma casa para os convidados de BH, uma entre algumas que a familia do noivo tem, eu logo disse para o marido que só ia para ficar em um hotel, porque casa cheia demais daria confusão na hora de sair e principalmente na hora do banho e de dormir e eu me conheço se algo me desagrada fecho a cara e não a nada no mundo que me faça ficar de bom humor novamente, então para evitar transtornos nos hospedamos no hotel e diga se de passagem o hotel estava otimo.

Bom, acontece que o pessoal foi sem entrar em detalhes sobre a casa e chegaram lá no centro de lavras ao 12:00 e só aí que descobriram que a casa ficava 20km antes de lavras em uma estradazinha, até ai tudo bem conseguiram chegar na casa por volta das 14:00 e qual não foi a surpresa a CASA não era uma CASA era um casebre no meio do mato, sem a menor estrutura para abrigar as pessoas que iriam para o casamento, porque digo isso ja explico.

Ninguem avisou para o pessoal que eles teriam que levar mantimentos e cozinhar em um fogão de lenha, ja era 14:00 o casamento começaria as 17:30 como fazer comida e se arrumar em tão pouco tempo, aí vocês ja imaginam a cara do pessoal.

O espaço de colocar as malas na van era pequeno então todo mundo amontoou os vestidos, resultado vestidos amarrotados e sem ferro de passar na casa, afinal lá é uma casa que tem que levar tudo se for ficar lá.

Resultado o pessoal ficou chateado, houve discussões no casamento toda hora vinha uma pessoa da van dizendo que tinha arrependido de não ter se hospedado em um hotel.

Depois da recepção ja estavamos no hotel, isso de madrugada o interfone toca o pessoal queria ir embora naquela hora, eu falei que aquilo era um absurdo que eu não ia sair de madrugada todo mundo cansado alguns haviam bebido, para enfrentar 4 horas de viagem sendo que pagamos o hotel para ficarmos até 12:00 do outro dia, aí o pessoal resolveu ficar e houve mais discussões.

No outro dia, levantamos tomamos um café da manha maravilhoso, fomos para piscina depois fomos para feirinha que tinha na cidade aí deu 11:30 fomos almoçar e depois encontrar com o pessoal, quando cheguei na tal casa não acreditei um monte de gente com cara fechada reclamando, entramos na van quando a noiva grita, "podem descer aqui não tem faxineira a casa esta um xiqueiro, não pode ficar essa sujeira aqui a casa fica fechada, acharam limpa tem que manter limpa, esses sacos de lixos tem que jogar fora a lenha tem que tirar do fogão "impovisado que fizeram", tem que deixar tudo limpo e blá blá blá", o pessoal desceu eu olhei para o marido ele abaixou a cabeça e disse baixinho, "obrigado por ter insistido para ficarmos no hotel".

20 comentários:

Mandita disse...

Jesus, q horror. Ainda bem q vc se hospedou no hotel hein mocinha, rs.
Bjo.

Anônimo disse...

Que falta de consideração com os convidados, ainda bem que vc se hospedou no hotel. Bjs

Bruna Romeiro disse...

Que falta de consideração com os convidados! Deviam ter avisado a situação que a "casa" estava, para os convidados decidirem se queriam ir para a "casa" ou para o hotel.
Que situação mais chata...
Bjus =*

Anônimo disse...

Ué!

O que a noiva estava fazendo lá no dia seguinte pra dizer que a casa estava igual chiqueiro e mandar todo mundo limpar a casa? Não teve lua de mel não??

Marcinha disse...

Eles deixaram para viajar no carnaval essa semana vão ficar por aqui mesmo, a situação foi bem chata acho que mais por falta de comunicação a noiva não explicou direito nem os convidados procuraram saber.

jansenenanda disse...

Marcinha, estou impressionada, que horror!!! Mas, vou te falar, eu amei esse post, eu sou igual a vc, e me identifiquei mto, eu tbm teria ficado no hotel, mas da próxima vez,vai de ônibus ou aluga um carro, vai de van não, viajar dependendo dos outros a gente só passa raiva viu. Vou te contar uma coisa, no carnaval eu e meu noivo estamos pensando em ir ao Rio de Janeiro, e já tínhamos entrado no site da gol para comprarmos a passagem de avião, só que a gente refletiu mto, olha só, o primo dele mora no recreio dos bandeirantes e vamos ficar na casa dele, só que o cara está abrindo seu quarto restaurante, ou seja, o homem vai aproveitar de dia com a gente, mas a noite tem que ficar por conta dos restaurantes, tanto ele quanto sua mulher e filhos. Então ficaríamos dependendo do carro do cara pra tudo, então decidimos ir de carro, só que nesse meio tempo um amigo do meu noivo decidiu que provavelmente vai com a gente e que podíamos ir no carro dele, já que meu carro estava precisando trocar os 04 pneus e algumas peças. Sem brincadeira Marcinha, eu gastei 2 mil reais só de pneus e concerto do meu carro, pra não ter que ir no carro do cara, ah nem,independência é tudo. Me identifiquei demais com esse post. bjs

Unknown disse...

Nossa que horror! Que falta de comunicação heim , sorte que você teimou em se hospedar em um hotel amiga!!!
Beijokas

Maira disse...

Desde o começo vc. estava com o "pé atrás" com esse casório, acho que vc. conhece bem a "turma"......e o que a noiva tava fazendo na van??????? não foi pra lua de mel, ou ao menos ficar sozinha com o noivo em algum lugar???????

disse...

Que situação chatíssima heim Marcinha, um horror mesmo! Ainda bem que ficaram no hotel...affff...
Bjks

Denise Clarke disse...

A melhor parte é quando o noivinho agradece por vc ter insistido no hotel né? rs

Mas tb que falta de consideração da noiva em pelo menos avisar como é as coisas na tal casa, o que precisava levar, como deveriam deixar e talz...

O mais feio é dar o maior sermão no pessoal que tava indo embora... além de não avisar nada, fica enchendo os pacovás? Feio...

Eduarda Pires disse...

Moral da história, NÓS, mulheres, temos sempre razão!!! kkkkkk

Nani Borba disse...

Meu pai..que tortura...Os convidados devem ter ficados desapontadissimos...
Ainda bem q vcs foram pro hotel...rsrs

Emanuelle disse...

Nossa que horror, a noiva nao precisava falar assim com os convidados, credo!

Nossa é bom voce ter nos contato que se eu for convidada para um casamento assim eu ja vou ficar num hotel! Ainda bem que seu noivo foi precavido né, homens sao bem mais racionais que as mulheres rs

o endereço do meu blog mudou para http://www.noivandocasandoamando.com/


bjinhuss

Manu disse...

haushaushasuh

Agora é engraçado mas imagino que na hora não deve ter sido nem um pouco.
Tbm gosto muito de me previnir.
Mas nem sempre faço isso.
Valeu a dica.

Beijoooo

Simone & Carlos disse...

Ai que horror... ainda bem que você foi experta heim.
Bjux

Ju Louseiro disse...

Ainda bem MESMO que foram pro hotel, rs.

um beijoo

Lilian Gomes disse...

Oi Flor. Passando para dizer que tem selinho lá no meu blog pra vc! Na verdade, tem dois... se quiser escolher!

Beijos

Marcela Munhoz disse...

Mentira que a noiva foi tão ridícula assim ... que absurdo!!!

Bel disse...

Gente, que horror!! Ainda bem que vocês optaram pelo hotel. Desculpe, mas essa noiva vacilou feio!!!

Erikinha Bertholdo disse...

tem uma brincadeira pra vc no meu blog querida

passa lá

beijos