quarta-feira, 20 de abril de 2011

Não comprem na Telha Norte, minha reforma esta virando um pesadelo

Dia 05 deste mês, fomos na Telha Norte e compramos os materiais da reforma da cozinha, até fiz um post mostrando o piso escolhido o vendedor nos informou que poderiamos agendar a entrega, e assim fizemos agendamos a entrega para o dia 16 este ultimo sabado que passou, como sou ansiosa ao extremo acordei cedo dei uma geral no apê para esperar a entrega, quando deu 11:00 o entregador chegou mas quando soube que era no 4º andar deu o maior piti não queria subir foi grosso mau educado mas subiu com as argamassas até aí tudo bem, acontece que só entregaram as argamassas e disseram que outro carro entregaria o revestimento, o porcelanato, o rejunte e etc..., aí liguei para o sac reclamei do ocorrido porq o frete não é gratuito é cobrado e bem cobrado e o homem saiu de lá dizendo que com toda certeza não subiriam com os materiais a moça me informou que com certeza eles deixariam na portaria eu já fiquei fula da vida mas resolvi esperar chegar o material que seria entregue até as 18:00, acontece que deu 17:30 não havia chegado liguei novamente e outra atendente me disse que não entregariam neste dia e nem nota fiscal ñ haviam tirando ainda, reclamei pedi explicações, mas a moça me disse que apenas poderia abrir uma reclamação e ponto.
Segunda liguei varias vezes, detalhe na loja não tem um telefone para podermos ligar me informaram que estão desativados, a unica coisa que podemos fazer é conversar com pessoas do sac, que parecem mais um tanto de robos dizendo a mesma coisa, a noite passamos na loja para tentar resolvermos o gerente mau olhou para gente, mandou descermos para um area de sac um quartinho horrivel na garagem, aí o o moço informou que o nosso piso foi vendido em duplicidade e foi entregue primeiro para outra pessoa que o que ele poderia fazer era dar um credito pra gente comprar outra coisa assim na maior cara de pau, como se isso fosse a coisa mais normal, aí perguntei então porque não ligaram avisando e porque entregaram a argamassa sem ter o restante do material, ele nada respondeu meu marido ficou muito nervoso, pediu para cancelar a venda o homem disse que teriamos que voltar no outro dia pois a pessoa que faz isso só trabalha em horário comercial.
Fomos embora, no outro dia cedo meu marido foi lá denovo, mais uma vez mau olharam para cara dele e a moça veio com um papel de credito na loja, ele ficou mais nervoso do que tava e disse que chamaria o procon aí eles cancelaram a venda e pediram extorno para o cartão, só que disseram que isso demora pelo menos uns 10 dd uteis, ai fiquei sem material e sem limite no cartão para comprar em outro lugar e ainda com argamassa lá em casa sem ter o que fazer, porque se eles fossem buscar cobraria outro frete e demoraria mais sete dias para cancelar o cartão é mole.
Por isso não recomendo lá de jeito nenhum, uma coisa simples de resolver se tornou um problemão porque eles não se importam com o cliente, não custava ligar avisando que ocorreu um erro que não tinham o produto, não preferiram nos fazer de bobos.

18 comentários:

disse...

Nossa Marcinha que situação mais estressante viu? Eu imagino como vocês estão, pois já passei por situação parecida em outros lugares! Espero que tudo se resolva rapidamente!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Marcinha... Nossa, comigo aconteceu exatamente a mesma coisa quando estavamos reformando nosso ape!!!!! A Telhanorte é realmente uma porcaria, não estão nem aí com o cliente e temos que ficar nos estressando pra conseguir o dinheiro de volta.... Não passo nunca mais nem perto dessa loja! Prefiro pagar mais caro, mas ficar tranquila e sem stress!!!
Bjos, Dani
www.trocandoasaliancas.blogspot.com

Manu disse...

NOssa que chato !
Fica a dica pra eu nem ir lá.

Marcinha, experimntei o mesmo vestido que vc casou, ele é lindo ! Demais!
deixa a gente com um corpão né.

Beijooo

Karol & Bella disse...

Nossa que coisa mais chata! Detesto me aborrecer com coisas que poderiam ser tao mais simples! Mas valeu a dica!

beijos

Unknown disse...

Que situação difícil!
O CDC prevê esse tipo de coisa, sugiro que entre em contato com um advogado bem recomendado para saber como validar os seus direitos, já que a empresa não sabe como fazer isso.
Pode ser que demore um pouco, mas garanto que sua reforma vai sair baratinha pra vc!

Unknown disse...

Oi linda, que bom que te ajudou!

tem mais dicas no site da sadia!
bjuxx e volte sempre"!

jansenenanda disse...

Oi Marcinha. Nossaaa não sabia que a telha norte era assim não, eu que não vou comprar lá de jeito nenhum. Obrigada pelas dicas.

Agora se eles não extornarem seu cartão e continuarem cobrando, faz o seguinte vai no juizado especial de rwlação de consumos (fica na rua curitiba, no centro de bh) e quando vc conversar com a pessoa que te atender na arbitragem, fala que vc quer receber em dobro pela cobrança indevida. Não esquece pede em dobro viu... bjs

Qualquer coisa é só me falar que eu te ajudo.

Hérica disse...

Oi Marcinha.
Que chato hein?
Eu estou na fase da reforma tbém.
Obrigada pela visitinha.
Bjusss

Natalia, mãe da Manuela disse...

Marcinha não consegui omprar nada na TelhaNorte da minha obra!! compre tudo na DICICCO ELES SÃO OTIMO E RELAMENTE SE IMPORTAM COM OS CLIENTES!!BJPSS

Ju Louseiro disse...

affe maaaaaaaaaah, que horror!

Espero que td se acerte

boa pascoa

bjs

Renata Jaqueline disse...

to te seguindo!!!!!!!ameiii seu BLOg me visite tb !!!!!e me siga!!!

Jéssica disse...

Oi adorei seu blog!!!
já estou te seguindo,depois visite o meu:
http://umpoucodoquepensoo.blogspot.com/
Beijinhos =D

Meriellen Cristine disse...

Parabéns pelo blog, visite o meu tbm, ficarei mto feliz! meriellen-meumundinho.blogspot.com
bjo

Anônimo disse...

Oi Marcinha (já abusando da liberdade..rs). Não tenho blog, não estou noiva, nem previsão de casar...mas acompanho seu blog tem muito tempo, e amo! Só que já tem um tempo que entro e não vejo atualização sua, fiquei preocupada. Espero que seja por falta de tempo, e que esteja tudo bem! Fica com Deus. Adriana

Thalita disse...

Isso mesmo, tive uma mega dor de cabeça com a Telha Norte, nossaaaaa, e por uma coisa que era muito fácil de ser resolvida, só dependia deles...Aff!
Marcinha to de volta, cadê vc?
Bjo

Mari disse...

Oi Marcinha, faz tempo que entro aqui e não vejo notícias, tá td bem???

Bjs

Maira disse...

Ei garota sumida, tudo bem com vc.??????
Senti sua falta e resolvi passar po aqui pra saber de vc.....cansou da blogosfera?????
Um grande abc.

عبده العمراوى disse...



شركة سامس لمكافحة الحشرات بالدمام
شركة تنظيف موكيت وسجاد بالخفجى