segunda-feira, 10 de maio de 2010

Forminhas para docinhos, eu fiz

Na verdade ñ foi só eu, minha mãe levou o tecido de algodão que ela já tinha e engomou ele com maizena depois deixamos secar e minha irmã fez o molde com uma moeda de R$ 1,00 muito prendada esta moça e eu cortei as florzinha, minha irmã prendada colou com cola quente ficaram lindas.
A amiga da minha mãe ques estava lá até levou uma pra ela porq disse que estava linda as fotos ñ estão muito boas mas da pra vcs terem uma noção e me dizerem o que acharam.
Sabado eu dei minha mãe uma caneca da Cacu Show cheinha de chocolate ela amou dei sabado porq como vcs sabem ela ñ comemora dia das mães, aí no domingo fui com o noivo na casa da sogra e levamos um buquê lindo de rosas vermelhas ela ficou muito emocionada chorou abraçado a nós foi muito lindo
Há meninas votem em mim lá no blog da Ná http://www.nacontagemregressiva.com.br/ , quero muito ganhar e muito obrigado pra todas que votaram eu só ganhei 05 votos mas é melhor que ñ ganhar nenhum né

Há hoje vou comprar os tecidos na cor vermelha, branco e vermelha de bolinhas brancas esses aí foram só de teste, vcs gostaram ?

18 comentários:

Unknown disse...

oie marcinhaaa...
achei muito lindas as forminhas,...
qual o passo a passo que vc usou para fazer essas?
bjinhusss

Anônimo disse...

Vou lá votar em vc Marcinha !
E as forminhas estão lindas !!!

Bjks

Elisa disse...

Menina!
Ficaram LINDAS!!!

Coloca o passo-a-passo, quero tentar fazê-las!

Vou lá votar em ti daqui a pouquinho!

Bjks!

Samille disse...

Muito lindo mocinha! Parabéns pelo esforço..seu casamento será MAIS que especial:)
bjao,sam

Anita Campos disse...

Meu qlindas suas forminhasssparabens!

então não tirei foto de nada :/
mais o bolo ficou bemlegal, testa uma hr fazer com brigadeiro d emaracujá... fica top!

um beijão e obrigada por aparecer no será!

Anônimo disse...

Parabens Marcinha! Ficaram otimas!!
Beijos

Manu disse...

Não te disse que se vc fizesse iam ficar ótimas.

Ficaram um charme só. Nem parece que foi a primeira vez.

Beijooo

Carol Sena disse...

Lindas e super delicadas.. parabens a equipe!

bjus

Man* disse...

Nossa Marcinha que lindaaas!!


Eu nem imagino como faz...coloca o passo-a-passo!!

beijooos

Maira disse...

Aprovadíssima !
Parabéns as moçoilas prendadas.

Juliana disse...

Mto lindas, parabéns pelo trabalho!!! bjus

Valentina disse...

Ficaram lindas!! Parabéns!!

Jaque Gonchoroski disse...

Que bom que deu certo Marcinha!
Ficaram ótimas! Já estou com saudade dessas coisas de casamento! Preciso arrumar algo pra fazer hehe

Beijo!
P.S.: Huum, layou tnovo xD

Unknown disse...

Ola flor eu simplismente adorei essas cestinhas muito criativo Parabéns pra vc sua mãe sua irmã
Tbm adorei a sua visita la no meu cantinho volte sempre que der
Aqui vou voltar sempre por isso virei seguidora

beijokas flor

Ju disse...

Marcinha, estão lindissimas as forminhas!! Família prendada, hein??? Parabéns, sua mesa de doce vai arrasar ;)
beijinhos, ju

Suzy disse...

Marcinha ficaram lindas as forminhas, adoro esse tipo de estampa acho super romântica!!
Que sorte ter família prendada heim?!?!

Beijus!!

Imensamente Bem...♥ disse...

Tudo lindoo Marcinha...em vermelho vai ficar lindoo...coloca o passo a passo ai...rs
Bjokaas

Bel disse...

Que lindas!!!! Monta um passo a passo pra gente!! Bjos.