segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um pouco sobre mim

A jaque me indicou pra fazer essa brincadeira de falar um pouco mais sobre a minha pessoinha aqui.
tenho que descrever aqui 06 coisinhas que vcs ñ saibam sobre mim, bom então é isso vamos lá.

1º Sou chorona - mas sou muito mesmo, meu noivo as vezes pira comigo diz que ñ entende como uma pessoa pode chorar tanto, choro se vejo filme, choro quando estou muito feliz, choro se me criticar e choro sério toda vez que ele me diz que me ama olhando dentro dos meus olhos, bom sou uma mateiga derretida.

2º Sou quase um Paulão - Meu cunhado me chama assim porque sou tipo aqueles homens que estragam alguma coisa em casa e concertam tudo eu sou assim até mesmo aqui na loja sou meio que machinho e pau pra toda obra.

3º Sou guerreira - Acho que puxei minha mãe trabalho desde os 13 anos comecei em casa de familia e desde então nunca mais parei teve epoca que trabalhei em dois empregos durante 03 anos. Moro só desde os 18 aninhos e aprendi a me virar sozinha.

4º Amo os animais  - principalmente os gatos tenho uma paixão louca pelo meu gatinho que se chama nick e adoro mesmo os animais se pudesse adotava um montão, doi meu coração ver eles abandonados.

5º Sou amiga - Sou mesmo pra todas as horas.

6º - Sou engraçada - Bom ñ estou na minha melhor fase mas todo mundo me diz que sou uma palhaça, sou a alegria aqui da loja e em reuniões em casa sou sempre a mais animada.

Dedico essa brincadeira pra todas as blogueiras é bem legal fazer e mostra um pouco mais sobre a gente quem quiser fazer fique a vontade.

Há meninas votem em mim lá no blog da Ná http://www.nacontagemregressiva.com.br/ , quero muito ganhar a sandalias nunca ganhei nadica nem em rifa hahahahha

7 comentários:

Dani disse...

Adorei! Farei e volto correndo pra postar o link aqui. Super beijo Marcinha!

Ah! Uma coisa eu já sabia... Você é mesmo uma guerreira. Sempre nos transmite esse traço de sua personalidade. Bjoka!

Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Jessica disse...

Oieeee
Amei a brincadeira...
E já passei lá pra votar em vc...rs
Bjoooo

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Marcinha! Que show
Gostei do "Paulão" uhauhauhauahu

Mas é bom mulher saber de tudo um pouco. Eu ainda estou aprendendo.

Que bom que vc gostou de faze-la xD

Beijos querida e uma linda semana pra vc!

Fer's disse...

Oieee...

Obrigada por passar no meu cantinho... aquela fofa é a afilhada da minha irmã a Ana Beatriz de 1 aninho e meio...

beijokasss!!!

Jahm disse...

Marcinha,

Eu não sentí falta do lanche.Quem me falou foi a prórpia recepcionista, pedindo desculpas. Mas, poxa, eu paguei por isso tbm. Tinham que oferecer...seu eu não estivesse com vontade era problema meu entende?
rsrsrsrsr
Qto à votação, eu já tinha votado e não sabia que a Marcinha de lá era vc.
Sorry!
rsrsrsr

BJahm

Noiva Nani disse...

oie...ja fui e já votei...espero que ganhe..
Boa sorte!!!

Dani disse...

Voltei flor!

Transformei essa idéia, com os devidos créditos, em uma brincadeira lá no Noiva em BH!

Tomara que muitas noivinhas participem e que venham correndo conhecer seu cantinho que fiz questão de indicar. Você é super querida e merece compartilhar este seu momento com muitas pessoas!

Aliás, caso queira, passa lá e deixe o link do seu post para que mais e mais gente acesse. Muito legal conhecer um pouco mais as blogueiras que são donas de cantinhos que a gente acompanha sempre!

Beijo enorme! Dani
http://noivaembh.blogspot.com