terça-feira, 27 de julho de 2010

Casamento civil + notícias

Meninas, não vou esquecer jamais as palavras de conforto que recebi aqui serei eternamente grata a cada uma que dedicou um pouco do tempo para orar e pedir a Deus pelo me cunhado, obrigado mesmo, ele esta se recuperando essa semana tentaram tirar o tubo de oxigenio dele mas ele ainda esta fraco os medico preferiram esperar mais um pouco, mas esta recuperando e com fé em Deus logo le vai sair dessa, mais uma vez obrigado e continuem pedindo a Deus por ele.


Bom hoje levantei cedinho e fui para fila dar entrada nos papeis do casamento civil, já havia combinado bem antes com uma das minhas irmãs que tinha digamos ficado chateada por não ser madrinha então eu e o noivo convidamos ela e outra irmã minha para ser "madrinha" do casamento civil então combinei com elas de irem no cartório comigo para dar entrada nos papeis porque precisava levar essas duas testemunhas conversei a noite com elas e tudo decidido eis que de manhã quase oito da manhã uma delas me liga dizendo que não poderia comparecer se poderia ser outro dia, digo que não pois já perdi um dia de serviço por causa disso já havia avisado no serviço e minha outra irmã que mora em outro bairro ja havia saido de casa, fiquei muito chateada e liguei pra minha outra irmã que é uma das minhas  madrinhas do religioso para que ela fosse e eu não perdesse o dia de serviço atoa.
Eu não ficaria chateada se fosse por algum motivo importante mas essa irmã minha não trabalha fica em casa o dia todo e tambem avisei bem antes e conversei com ela na noite anterior ela não gosta de acordar cedo e todo mundo me disse que ela não iria que ia acabar dando uma desculpa ela quer ser minha madrinha mas só para subir no altar ou ter o estatus de madrinha não se preocupou em levantar cedo pra poder ir, aí que raiva, bom no fim minha irmã querida que foi a que me deu os convites será minha madrinha duas vezes e adorou a honra.

7 comentários:

jansenenanda disse...

Oi Marcinha, estou muito feliz pela recuperação do seu cunhado. Vou pedir a DEUS que ela saia rápido do hospital. Quanto a essa sua irmã, eu não chamaria mesmo ela pra ser minha madrinha na igreja. Muita falta de consideração. Olha eu odeio acordar cedo, mais não ia fazer isso num dia tão importante para minha irmã não. Não dar o status de madrinha na igreja pra ela não hehehehehe;

Olha eu aqui falando demais..isso é vc que decide.

bjão e felicidades!!!

Joice disse...

Que bom que seu cunhado esta melhor! Continuo com as orações.

Muito chato o que sua irmã fez. Assumir um compromisso tão importante e não cumprir...falta de responsabilidade.

Bjs querida!

disse...

OI, AMADA!
QUE NOTÍCIA BOA!!! TO TORCENDO MUITO POR SUA FAMÍLIA!!! VC VAI VER! SEU CUNHADO VAI SAIR DESSA!!!
E SOBRE A SUA IRMÃ "TRATANTE"... AI, QUE VONTADE DE TORCER O PESCOÇO!!! HEHEHEHE
BJÃO!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Melhoras para seu cunhado!
Estou torcendo por vcs!
Poxa que chato essa da sua irmã hein...depois com calma conversa com ela!
Beijossssss

Luana Feitosa disse...

Que bom que seu está melhorando. Que situação chata essa com sua irmã. Pior que não é a primeira vez que te deixa na mão.Acho que deveria conversar seriamente com ela.Bjsss

Laiz Malafaia disse...

Ahh Marcinha é assim mesmo.. POucas pessoas estao dispostas a ajudar no que a hnt realmente precisa. O importante é que vc tem outras pessoas ao seu lado! Parabéns..
E como foi lá no cartorio? Foi fácil?

Bjs

Marcelly disse...

Marcy Deus vai livrar seu cunhado, vc vai ver !
E q bom q apesar da confusão com sua irmã, vc conseguiu dar entrada no civil, rs !
Beijoca !