segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desabafo: Hoje não estou bem

Não gosto de postar coisas ruins, mas hoje acordei com uma senssação ruim uma raiva sei lá as coisas não estão caminhando como eu planejei a minha familia ñ esta agindo como esperei, todo mundo me pergunta como anda os preparativos mas ninguem se dispõe a me ajudar, sabe eu e o noivo estamos fazendo tudo sozinhos não é que eu esteja querendo encostar em ninguem porque não sou assim mas vou dar um exemplo da forminhas de tecido eu postei aqui que esteva fazendo até coloquei fotos e minha irmã estava me ajudando mas foi só naquele dia que ela me ajudou depois as florzinhas ficaram lá dois meses e ela nem mexeu disse que ñ esta tendo tempo, mas acho que é má vontade mesmo porque ela nem trabalha.
Sexta fui olha com minha sobrinha se ela já tinha alugado o vestido pois fomos lá em fevereiro para alugar isso em um sabado e ela disse que voltaria na segunda pra fechar o aluguel e até hoje nada ela tem 15 anos então o vestido dela é bem caro,  minha mãe disse que ela estava achando que eu ia pagar mas já estou com muita divida do casamento e deixei bem claro que quem pagaria seriam os pais e não eu.
Neste mesmo sabado levei as minhas outras sobrinhas para alugarem os vestidos aí como elas estão em uma idade dificil de encontrar um tamanho certo eu deixei alugado e dei uma entrada e aí minha irmã pagaria o restante e pagaria o valor da entrada que eu havia dado e até hoje nada.
Estou muito nervosa ainda faltam 500 forminhas e estou fazendo sozinha, não vou pagar as roupinhas das daminhas porque meu orçamento ja esta mais que estourado, sabado e ontem o noivo me ajudou a terminar as latinhas que tambem fizemos sozinhos, ir na festa todo mundo quer eu esperava um pouco mais de ajuda.
Desculpem o desabafo, mas acho que vou explodir de tanto nervo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ai ninguém merece né Marcinha! Entendo como está se sentindo porque comigo está sendo a mesma coisa. Se não vai ajudar, então não promete neh! Que coisa...
Mas firma a cabeça linda, fica com raiva não, afinal, fazendo tudo sozinha ou não, tem que ser feito tudo com carinho pq é o SEU grande dia, então deixa essas coisas de lado e mostra pra vc e pra todos o quanto está feliz.
Ótima segundona pra ti
~Beijinhos

Unknown disse...

Oi querida...

Olha o blog é feito pra isso também, podermos desabafar com as amigas quando não estamos bem né!!!

Eu te entendo também tenho recebido pouco apoio em algumas coisas, minha sorte é que minha mãe esta perto todo o tempo, me ajudando.

Mas flor não deixa que isso te incomode tanto, você está se dedicando para que o SEU dia seja perfeito, e será!!!

Quanto ao aluguel dos vestidos, eu também não vou poder alugar pra elas, e se me derem dor de cabeça caso sem damas.

Beijokas e fica bem tá!!!

•Talita disse...

Oiee.. Meninaaaaa.. passei e ti passando pela mesma coisaaaa...
Relaxaaaa.... sabe hoje chegeui a uma conclusãooo.. Eu sou CAPAZ.. sabe pq to fazendo TUUUDO sozinha e vou levar o mérito sozinha tb... E pronto!! Não peça ajudade ninguem e tb não fique esperando as pessoas não ajudam!!! Eu to SUUUUPER cansada mas to fazendo tudinho!!
Força amiga.. cabeça pra cimaaa...
O seu dia vai ser LIIINDOOOO... e isso q importaaa...

Bruna S. disse...

tb estou com problemas com as lembrancinhas que eu resolvi fazer, ninguém ofereceu ajuda e eu estou a um passo do casamento faltando lembrancinha pra fazer... mas creia em Deus e tudo dará certo... algumas vezes precisamos das pessoas e elas pisam na bola, mas Deus é fiel e não nos abandona...bjsss

Dani disse...

Marcinha, não fique assim.
Acorde com um sorrisão no rosto e com a certeza de que você é muito capaz, viu?
Seu casamento vai ser muito lindo!

Estou torcendo por você.
Se precisar de ajuda, de verdade, entre em contato comigo por e-mail.
De repente, a gente marca de encontrar um dia e eu posso te dar uma força.

Você é super querida!
Bju, Dani

Ah! No final, tudo termina bem.

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Que chato hein!
Se formos pagar tudo, fica impossível!
Mas calma, não deixe que nada estrague esse momento tão especial pra vc!
Nós estamos aqui dispostas a te ajudar no que for preciso!
Bjssss

PAT disse...

Oi querida.... vc me ajudou mtooooo com as dicas da latinha! Acho que vms comprar lah msmo!!!!
Um super Bju e força viu!!!! Aproveite msmo esse espacinho para desabafar, pois aki tem pessoas que te entendem, que passam as mesmas agunstias que vc.

fique bem!!!!

Joice disse...

Olá querida!
Obrigada pela visitinha! Eu entendo, tbm passo por situação semelhante, eu e o noivo estamos bancando todas as despesas e realmente fica pesado. Ainda bem que temos esse cantinho pra desabafar.
Agora que já desabafou, procure ficar calma e ter pensamento positivo. Td vai dar certo.
Torço pro vcs!

Viviane disse...

Oi Marcinha te entendo perfeitamente. Mas anime-se, não deixe que te abalem.

Ariana disse...

Oi Marcinha...
Olha imagino como deve estar sendo complicado para vc, pois vc mais do que ninguem sabe da loucura e corre, corre que é organizar tudo isso, por isso vá fazendo a suas coisas sem contar com a ajuda de ninguem, as vezes é a melhor solução, por mais que vc fique chateada com toda essa situação, tem que pensar em vc e no seu noivo, aos pouquinhos as pessoas vão percebendo as coisas, só não deixe se abater para as coisas não pararem, este momento tem que ser de alegria para vcs...

Mil beijos
Fique com Deus...

Amandinha disse...

Sei como é isso, no meu caso ainda é pior!! Além de ninguém me ajudar em nada, nada mesmo, a minha família tem ignorado completamente o meu casamento.
Fico muito triste, gostaria de poder contar com alguém, mas não tenho nada..

Ju Louseiro disse...

Maah, é assim mesmo, Ninguem dá o devido alor ao nosso casamento como nós mesmas, infelizmente. Graças a Deus vc tem um noivo que está te ajudando, pq tem outras noivinhas que nem isso... C acalme, qdo o big day passar vc vai ter muitas coisas pra comemorar, pois foi feito tudo somente com o seu esforço...

Se precisar de ajuda, é só falar...

bjs