quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ganhei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje entrei na net para poder acrescentar mais alguns itens da minha lista e eis a surpresa 03 itens comprados, fiquei tão feliz, vamos aos itens:
Jogo de Banho Felpudo Renee 5 peças - Bordeaux - São Carlos

Lixeira de Parede Lixtop - Martiplast

Jogo para Churrasco c/ 7 Peças - Bongourmet

vejam se não tenho  motivos para começar o dia mega feliz!


24 comentários:

Elisa disse...

Que Legal Flor!
Muito bom ganhar presentes!

Bjs!

Hérica disse...

Oie

Adorei a lixeira.

Bjusss

Fernanda Moniz disse...

Ai que delícia ganhar presente, né?
Ainda mais pra casa nova!!!
Beijosssssssss

Franciele Galantini disse...

São lindos os presentes querida..beijocas

Gi disse...

Oi Marcinha.
Que lindos os seus presentes.
Beijos,
:D

Manú disse...

obaaaa...presente é sempre bommm
bjinhus

Enfim quase lá disse...

Oba que legal!!!

Gostei muito, eu ganhei uma maleta dessa de churrasco, bom sei te dizer que são bonitas mas se são boas mesmiovamos ter que afiar por demora para preparar o rango... essa lixeira é para o banheiro eu estou precisando de uma para o banheiro a minha comprei provisório, pois não gostei nem um pouco... enfim ganhar presente é muito bom!!!!
Beijos

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Claro que tem!
E imagine quando começarem a chegar na sua casa... É bom demais rs

Eu me encanto com os meus até hoje (até porque estão embaladinhos e não abri nenhum! A sogra cedeu casa e tudo que tem dentro dela hihi) Mas se Deus quiser em breve colocarei todos os meus presentes no seu devido lugar ^^

Beijos Marcinha!

TatiBusa disse...

Chiquerimo seus presentes!

Vanessa Santos disse...

Má que delicia amiga!!!
Parabénsss
Beijos

Noivinha Patty disse...

Que ótimo hein! Mto bom ganhar presentes!
Bjs

Julie disse...

Que deliciiiiiiiiiiiiiia! Qta coisa linda!

A Noiva disse...

Lixeira de Parede??? Que chiquee... :))
Ganhar presente é tudo de bom...
Gostei das toalhas também!!!!

Reginita disse...

que bom ganhar presente, né? :)

Thaís disse...

Que lindo seus presentes!!
Estou te seguindo!
Obrigada pelo comentário no meu blog, lista de convidados é complicado, né?

Beijos!!

Thay Sales disse...

Muuuitos motivos pra estar felizz!!!
Essa fase deve ser ótima!
Muitos presentes ainda estão por vir...
Bjinhus flor

Jahm disse...

Ai que saudade dessa fase de ganhar presentes de casamento!
Queria voltar no tempo!
rsrsrsrsrsrsr

Tá chegando hein?
rsrsrsr

BJahm

Suzy disse...

Adorei as toalhas, tb ganhei umas d aminha mãe e ando gamada por elas, rsrrss

bjus!!

Valentina disse...

Que delícia!! E todos ótimos!

Noivinha Lu disse...

Que gostoso ver as nossas coisinhas chegando e formando a nossa nova vida!!

Beijocas mil!

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Parabéns! Lindos os presentes!
Bjkss
Dani

Josi disse...

Parabéns Marcinha!!! E vai ganhar ainda muito mais!! Bjão!

disse...

Parabéns Marcinha!!!
Bjs

Viviane e Vagner disse...

Oi Marcinha muitos motivos para ficar feliz.Bjos