sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Presente para os padrinhos

Haviamos combinado de fazer a caixinha que já fiz e até postei aqui para o casal, mas depois pensamos melhor e estavamos escolhendo uma lembrancinha para os padrinho, iamos comprar o shandon baby e comprar as caixinhas pintar forra e etc, mas como estamos sem tempo pois já esta chegando tivemos a idéia de comprar este kit salton com taças eu achei lindo e o noivo tambem e comprando direto da vinicula ficaria 22,00 com o frete cada kit a duvida é qual dos dois comprar e vocês qual daria?
                                              Frisante Lunae Tinto Suave com 2 taças de vidro personalizadas Salton

                    Classic Cabernet Sauvignon com 2 taças de vidro personalizadas Salton

Não é um belo presente ?!?!

11 comentários:

Noivinha Lu disse...

Olha....um cabernet sauvignon sempre é mais chique!! Eu daria o segundo!!!

Adoroooo!!! Seus padrinhos irão amar!

Beijocas!

Vanessa Santos disse...

Oi lindona!!!
Ai que chique, acho um belissimo presente! Olha o segundo é mais chique, mas eu gosto mais do primeiro, porque é suave eheh
Beijos

Tati Batista disse...

Gostei mais do primeiro, mais ambos são lindos!!!

Aline disse...

Eu gostei mais do primeiro .. fundo em preto da garrafa com detalhes em vermelho . é show de bola ..
seus padrinhos iram amar ...

Jaque ઇ‍ઉ disse...

É muito lindo mesmo!
Eu gostei do primeiro, mais clean e mais bonito!

No meu casamento eu também dei esse kit.

Beijos!

Noivinha Patty disse...

Mossa que bom gosto! Adortei os dois, mais achei o primeiro mais bonito!
Bjaum!

Gisele disse...

Mto Legal a ideia. Bom nao entendo de vinhos, mais como as cores do seu casamento são vinho, vermelho... acho que o primeiro combina mais. Beijossss

Manu disse...

No9ssa um presentão!

mas, hj eu im aqui comentar sobre o mimo que chegou aqui ontem;

QUe luxo é seu convite ao vivo?
MARAVILHOSO!!!!
Nas fotos era lindo ao vivo é mesmo perfeito.
A caligrafia fiou linda. Não tirou em hora nenhuma o brilho do convite.
AMEI MESMO! DE VERDADE.

Adoro vc!

Beijão

Suzy disse...

É exatamente o que eu queria dar, rsrsrs.
Mas me pediram 45,00 desse kit e meu bolso ñ tá podendo, bem q eu queria um a esse preço, srsrs

Eu daria o segundo acho mais sofisticado e se o preço for o mesmo aposte nele!!

Beijus!!

disse...

Bela lembrança! Eu prefiro o segundo!!!
Bjs

Priscila Gamino disse...

Oie... ja pensou em usar um terço no grande dia???? venha me fazer uma visitinha... estou esperando.. bjos