terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu tenho decoradora + mudanças

Bom, vamos esquecer o post anterior não quero mais me aborrecer.
Então falando de coisas boas, eu e o noivo resolvemos contratar decoração fomos no lugar em que fechamos a ornamentação porque queria mudar algumas coisinhas, no dia do curso de noivos havia visto a igreja decorada com um tecido branco no chão perto dos bancos e alguns vasinhos discretos de vidro achei lindo e fomos lá na SM Bella Noivas fazer as mudanças então ficará assim ( a igreja permitiu) 12 arranjos, sendo 04 grandes no altar e 08 pequenos nas laterais ficando 04 de cada lado, essas fotos peguei na net vai ficar mais ou menos assim, os pedestais serão de vidros.
O chão será mais ou menos assim porem os arranjos serão de vidro, e o tapete vermelho

Eu achei lindo esse detalhe do tecido no chão!

Quando estavamos lá, a Dani que é decoradora nos mostrou algumas fotos de decoração de salão, ai fiquei apaixonada, e resolvemos fechar com ela aí ficou assim;

Salão
20 arranjos em 2 alturas ( rosas vermelhas)

2 arranjos para bolo ( rosas brancas e folhagens) e petalas sobre a mesa

Jardim debaixo da mesa

Árvore de velas (com arranjo de rosas vermelhas e folhagens) para mesa de bem casado

E ela ainda vai colocar as velas que eu fiz nas mesas dos convidados e os pontos de luz que já havia alugado com o salão.
A mesa de bolo ficará assim:



a mesa dos convidados mais ou menos assim pois ñ terá vela no meio e sim ao redor e as cadeiras serão pretas.
Essas fotos peguei na net só para vocês terem uma noção, acho que agora vou ficar mais tranquila quanto a este item.
Outra coisa é que resolvemos contratar o bartender então não vamos mais dar aquelas lembrancinhas de vinho com taças para os padrinhos, pois a grana não vai dar, vamos dar somente a caixinha que fizemos com a mesagem de agradecimento e com bem casado dentro.

 


21 comentários:

Dani disse...

Ei Marcinha! Quantas decisões, heim? Só notícia boa! Parabéns flor!
Beijo, dani

http://noivaembh.blogspot.com

Marcelly disse...

Uau Marcy amei sua decor, vai ficar lindo amiga !
E obrigada pelo parabéns !
Bjks !

Hérica disse...

Oie

Que bom que contratou, assim fica mais tranquila.
Vai ficar lindo.

Bjus

Gisele disse...

Mto lindo todos os detalhes. Beijos

Viviane e Vagner disse...

Oi Marcinha as coisas vãos e encaixando. Vc verá dará tudo certo.Bjos

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Tudo lindo! A mesa de bolo ficou um charme...

E a igreja também. O vidro dá um destaque muito bonito pra decoração.

Assim vc fica mais tranquila mesmo :)

Beijos!

Tati Batista disse...

Nossa quanta coisa legal.
Parabens, tenho certeza que vocês merecem.

Bjs
xD

Déborah Brito disse...

Tudo lindo, ótimas escolhas !
Beijos

TatiBusa disse...

Marcinha sua decoração é muito parecida com a minha, aquele pano no corredor tbm vou colocar suporte de vidro nos arranjos mais so vou colocar menos arranjos na igreja a mesa de bolo é linda!E tbm vou colocar cadeira de ferro preta!

Fernanda Moniz disse...

Quantas notícias boas!!!
Parabéns...
Beijossssssssssss

Manu disse...

Oba !!!!

Noticias boas sempre é bom =)

Amei a foto da primeira decoraçao tenho certeza de que vai ficar lindo demais,


Beijos

Manú disse...

vai ficar perfeitooo...
que delicia veresta parte né...
não vejo a hora de escolher os detalhes da decoração...

bjos

Maira disse...

Tudo aprovadíssimo, vcs. escolheram muiiiito bem e qto. a lembrancinha as caixinha vão ficar muito legal sim, eu até tentei comentar no seu post anterior mas o blogger anda de sacanagem, to tendo dificuldade em deixar recados, então acho que nem saiu, mas vc. está certa assunto encerrado e bola pra frente gastar energia com coisas que valem mais a pena.
Bjs.

Suzy disse...

Lindo mesmo o tecido na igreja!!!
E eu amo fotos de decoração, fico arquitetando mil coisas, rrsrss

Bjus!!

Thay Sales disse...

Que bom que já está tudo definido... menos uma procupação..
Vai ficar tudo lindo!
Bjinhus

Noivinha Lu disse...

Amei tudinho!! Ficará lindo!!

E com preocupações a menos o coração da noiva agradece!!!rs

Beijocas!

Julie disse...

Vai ficar lindãão MAH!

Um beijoo

Nani Borba disse...

menina..vai ficar td muito lindo mesmo..
to doida pra ver no dia do seu casamento...
tambem queria esse tecido no chão,mas o cara da decoração colocou aquelas ervas entre um arranjo e outro..kk
que diferença neh..rsrs

Silvia e Roberto disse...

Oi querida. Tudo bem?
Escolher a decoração é uma delícia, né?
Já estou com saudades desta fase :)
Beijos, Sil.

Gi disse...

Oi Marcinha. Tudo bem?
Que bom flor que resolveu esquecer o que aconteceu.
Daqui a pouco é o seu BIG DAY e deve estar bem tranquila.
Fico feliz em saber que fechou mais algumas coisas.
Seja feliz.
Beijos,
:D

Noivinha Patty disse...

Ótimas escolhas Marcinha! vai ficar tudo mto lindo!
Bjaum!