quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Quase perdi meu Apê................

Ontem parecia que eu estava cagada de urubu, vou na igreja nossa nunca vi tanta coisa dar errado em um dia só.
Levantei me arrumei e desci para portaria esperando meu noivo/marido para irmos trabalhar como moro longe ele me busca as 7:00 e tenho que estar na loja 7:50, bom fiquei pensando na morte da bezerra e nem vi a hora passar quando ele me ligou que fui olhar as horas já era 7:30 meu Deus o noivo perdeu a hora e eu estava F*, cheguei na loja 8:40 a Chefona nunca me liga nesse horário e justamente ontem ela me ligou 7:50 quando cheguei o cel e os fones da loja não paravam de tocar e os funcionários do lado de fora esperando resumo levei maior sabão, até aí tudo bem no fim do dia quando o noivo foi descer a porta o trilho descarrilhou e a porta soltou toda ficamos meia hora pra conseguir arrumar denovo, no meio do caminho pegamos uma chuva daquela e antes de dar tempo de colocar a capa já estavamos ensopados, chego em casa uma folha embaixo da porta uma Notificação da administradora dizendo que eu tinha 15 dd para desocupar o imovel eu quase tive um troço, na verdade a prestação do mês 09 eu paguei em atraso e a do mÊs 10 que vence todo dia 15 eu ainda não havia pago, porque a boleta nunca chega no dia eu tenho que ficar ligando e pedindo para me enviarem por email e esqueço as vezes pego para ligar o fone ta ocupado e as vezes não pago de safadeza minha mesmo, pois a prestação é baratinha e não me aperta em nada, eu passei a noite em claro chorei horrores, porque na notificação estava bem claro olhem bem os dizeres:

..............................................até a data deste aviso não registramos a regularização das seguintes  irregularidades contratuais ........................Sendo assim, com base no contrato ...................fica rescindido o contrato en refêrencia, devendo ser providenciada a desocupação do respectivo imóvel no prazo maximo de 15dd, contados inclusive a partir da data de emissão deste aviso, e a entrega imediata das chaves na administradora...................
A não devolução do imovel no prazo acima determinado, ensejerá processo de reintegração de posse e blablabla.

Você imaginam o que eu senti ? Eu chorei a noite toda hora sentada no sofá hora na cozinha e por aí vai, cheguei aqui no serviço as 07:02 da manhã fui na lotérica paguei a desse mÊs que estava em atraso e liguei aos pranto para a adiministradora ninguem atendeu esperei dar 8:00 e como demorou da 08:00 cada segundo parecia uma eternidade, a moça atendeu e eu já chorando expliquei o ocorrido que não havia duas prestações atrasadas e sim uma e que eu ja havia pago e pelo amor de Deus não tire meu apê de mim, a moça toda tranquila disse, fique calma vou transferir para responsavel, aí lá vai eu aos prantos falar tudo denovo para responsavel e ela com toda paciencia do mundo disse passe um fax das boletas pagas que eu vou cancelar a notificação, Eu bege né falei só isso ? Tem certeza não vou ser despejada? Ela: Não fique calma pode ser que o sistema ñ tenha acusado o recebimento da boleta anterior, já estou cancelando a notificação eu agradeci aos prantos (sou dramática mesmo, devido ao meu passado de "sem moradia") abracei o noivo tadinho estava desesperado tambem mas não queria me deixar mais preocupada.
Ficou a lição nunca mais atraso minha taxa de arrendamento.

13 comentários:

A Noiva disse...

Oi, sei que o caso não é de rir, mas deve que foi muito engraçado a moça da administradora falando com a maior simplicidade que iria cancelar a notificação e você desesperada!
Se fosse eu também ficaria... rs

Manú disse...

meu Deus...q coisa...
mas ainda bem que tdo se resolveu né...
bjos

Viviane e Vagner disse...

Fique tranquila, para tudo tem um jeito.

Dani disse...

Cruzes Marcinha! Tomara que o dia de hoje seja mais abençoado... Passa lá no blog depois... Tô querendo te ouvir a respeito da minha última postagem sobre o dilema: festa... Fazer ou não fazer...

Beijim, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Manu disse...

Nossa amiga, que sufoco.
Fica uma lição pra vc e pra todas que tem apê financiado.

Deixar sempre em dia... as vezes atrasamos as contas por pura falta de tempo mesmo né?
Cruzes.

Beijão

JúHh e PiUu disse...

Nossa flor tbm sou mega dramatica... e sempre no final da td certo....



beijinhus fica com Deus

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Que susto hein!
Bjkss
Dani

Mandita disse...

Nossa que susto. Graças a Deus deu tudo certo no final.

Bjos.

Marcelly disse...

Minha nossa Marcy q sufoco, aff !
Ainda bem q vc conseguiu resolver, graças a Deus !
Bjks !

TatiBusa disse...

Oi Flor nossa que perengue, mais olha é so dia depois tudo se ajeitou.Eu to passando por altos perrengues mais nao gosto de comentar no blog!!

Noivinha Patty disse...

Ufa, q brabo hein! Ainda bem q no fim acabou tudo bem...
Bjs

Thaís disse...

Ufaaa!! Hein!
Mais ainda bem que foi fácil de resolver, né?

beijos

Cíntia Nunes dos Santos disse...

OLÁ, SEU BLOG É MUITO FOFO, POR ISSO FIZ UM SELINHO PARA HOMENAGEA-LO, PASSA LA NO MEU BLOG PRA PEGAR
www.cintiavaicasar.blogspot.com
BJINHOS CI