terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Gastrite + acimaaaaaaaaaaaa do peso

Domingo comemoramos 03 meses de casados, fomos no cinema e depois para uma pizzaria aff, deveria ter procurado um programinha mais light pois a pizza estava arg, não gosto nem de lembrar o fato é que minha gastrite chegou chegando e acabou com meu estomago aff,´estou ruim até hoje. Estou tomando os medicamentos mas ta dificil trabalhar.

Falando em pizza, pesei esta semana e ..................... ESTOU GORDA alias, gorda não gordissima estou com 63 kg engordei tudo que emagreci para o casamento e mais um pouco, estou tão triste por isso, minhas roupas estão apertadas e feias em mim e fora que ainda tenho o casamento para ir no fim do mês e não quero ficar parecendo um bujão de capa, hoje eu e o maridinho vamos em uma academia de natação ver se vamos gostar e assim nos matricular para fazer alguma coisa, vou recomeçar minha dieta ou pelo menos tentar, o problema é o preço os produtos lights são caros e com pouca durabilidade vence rapido, mas preciso tentar pelo meu bem estar fisico e mental rsrrs.

Minha mãe me deu a idéia de comprar a bermuda slim da loba para usar no dia do casamento para disfarçar as gordurinhas vou comprar hoje e experimentar, alguem aí ja usou ? Se gostar vou começar a usar para trabalhar assim pelo menos vou perdendo essa marca de calça de cintura baixa que marca muito o corpo e com o vestido ficou bem evidente, bom é isso.

Ah, não estou conseguindo acessar alguns blogs será que estou bloqueada entre eles esta o noiva mineira e o da Mandita, se alguem souber o motivo me ajude, quando começo a ler da um erro no site.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amiga acho que todo mundo engorda depois que casa. Beijocas

Tatiane Freitas Moraes disse...

Querida, eu já usei a loba é otima enxuga quase 3 numeros mas é extremamente descoinfortavél ela esquenta mtoo mtoo mtoo e se precisar ir ao banheiro é terrivél.


mas é uma opção otima para disfarçar os quilinhos a mais.

beijos

Marcela Munhoz disse...

Oiii ... eu engordei exatos 3 kg em 3 meses de casamento (1kg por mês), mas isso é normal. Só não podemos deixar piorar. Eu já usei essa bermuda e não gostei. Primeiro porque voce nao vai ficar confortável, segundo porque ela desenrola e fica caindo. Sugiro que vc compre um body!!! Beijocas

Emanuelle disse...

Acho que é normal engordar um pouco depois do casamento! Vai sim fazer natação que faz muito bem!
Indicaria aqueles body...ou aquelas calcinhas com cós alto especificas para isso, eu tenho uma da trifil e fica super bem!


bjinhuss

Unknown disse...

Amiga eu tenho uma cinta dessa e é muito boa!!!
Beijos

Manu disse...

Hum... eu tbm uma. Nem sei se é da Loba mas é bem parecida com essa.
Dá uma disfarçada boa. Mas não é boa pra usar no dia a dia pois aperta muito. Tipo é dificil de tirar.
Mas faz o teste.

Tbm preciso perder peso.

Bjoooo
Saudade

Mandita disse...

Oi flor, saudades de vc. Sumiu do msn, apesar qeu tb nem tenho entrado, ralando mto.

Então, eu tinha mudado o endereço do meu blog, mas não tinha percebido q o endereço antigo não dava mais acesso. Agora já voltei pro endereço antigo. Pode me visitar, rs, www.amandaneflavio.blogspot.com

Eu tb engordei um pouco depois do casório, entrei na academia fiquei um mês e tive q ficar um mês fora por conta do trabalho, mas amanhã estarei lá de volta, se Deus quiser.
Eu não tinha costume de jantar antes do casamento, depois q casei passei a jantar e mtoooo, tinha dia q ia até dormir com estomago pesado. Agora q percebi q engordei, diminui bem na janta e se não ficar satisfeita como uma fruta. E de manhã tb parei de comer 2 pães.. e o segredinho de sempre, comer algo de 3 em 3 horas...

No mais é só maneirar nas coisas q engordam.

Bjosss.

Natalia Cerimonialista disse...

RSRS ADORO VER O QUE VC ESCREVE VC É MUITO DIVERTIDA MAIS ENFIM PRIMEIRO CUIDE DESSA GASTRITE PORQ COM SAÍDE NÃO SE BRINCA E AI TEM QUE IR EM UM NUTRICIONISTA ANTES DE FAZER OU TOMAR QUALQUER COISA MAIS NÃO FIQUE TRISTE COM ISSO LOGO VC VAI ESTAR MAGERRIMA DE NOVO BJOS E OBRIGADO POR ME COLOCAR NA SUA LISTA DE BLOG

disse...

Ai Marcinha, nem me fala em quilos extras...afff... Nunca usei essa bermuda não, mas parece ótima heim?
Bjks