segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um anonimo que me deixou triste e confusa.....................

Recebi um cometário, muito abusado dizendo coisas que me entristeceram no momento mas que de alguma forma foi até util, eu concordo que ninguem tem os mesmos gostos nem as mesmas opinões mas a maioria que tem bom senso, sabe diferenciar o ridiculo do elegante e vice e versa bom vamos ao comentário do anonimo:

Minha querida, vê se te enxerga essa roupa e este penteado que você escolheu esta simplismente ridiculo ou você quer ser a noiva ou quer ser a chacota do casamento, você acha que vai em uma festa a fantasia para se enfeitar tanto assim, você ja viu em algum blog as noivas darem tanto credito as madrinha NÂO, então porque você esta se dando esta importãncia toda e este coque quem usa brilho é a noiva você não precisa nem mesmo fazer penteado se toca.

Agora eu gostaria da opnião sincera de vocês, será que esta pessoa que não quis se identificar esta certa será que minha roupa, meus acessórios estão demais ? Eu fui noiva e sei que as atenções são todas para noiva, mas você querer ir bem vestida é um sinal de querer bem pelo menos eu acho, eu não quer ser chacota, muito menos aparecer mais que a noiva, mas quero estar elegante, opiniões sinceras vocês usariam este look, este penteado, este vestido, este sapato ? ou estou totalmente errada ?

20 comentários:

Fer's disse...

Nossa que pessoa mais mal amada....sabe já fui madrinha...e tive madrinhas lindas em meu casamento, ser madrinha é algo muito lindo e importante, você estará lá abençoanda aquela união, foi escolhida para isso, tem um papel mega importante no casamento daquele casal, tem simmmm que estar bem vestida!!!

Quem escreveu isso deve ter inveja!!!

Sabe, pare de dar atenção a pessoas que querem seu mal, a essas pessoas o melhor é o despreso, e jamais dê confiança....se eu fosse você até apagaria esse post, para que essa pessoa veja que vc nem ligou, nem deu importancia!!!

Beijokasss e autoconfiança sempre!!!

Anônimo disse...

Marcinha, quando convidamos uma pessoa para ser madrinha ela e importante para nos sim e temos que nos peucupar com que vamos vestir. Achei seu vestido bonito não sei como fica no corpo,penso eu que vc poderia usar um cabelo mais simples porque vc esta com brilho nos pes no brinco e ponto de luz no cabelo o que acha de não colocar o ponto de luz no cabelo seu estive olhando fotos e voce tem um cabelo bonito e com brilho. Mas o importante e vc se sentir bem Um beijo Rosy Almeida

Anônimo disse...

Oi Marcinha.... com certeza essa pessoa deve sentir mta inveja de você. Qualdo somos convidadas a madrinha, temos sim que caprichar no visual, afinal de contas estaremos no altar e num papel importante na vida dos noivos. Imagina só se nos apresentamos toda desleixada num papel de madrinha? Ficaria muito chato para os noivod, soaria como falta de cosideração. Acho sim que você tem que estar linda para ser madrinha mas claro sem exageros.. talves mto brilho fique um pouco demais.... Tenho certeza que essa noiva se sentira muito feliz em ver suas madrinhas produzidas. No meu casamento tive duas madrinhas que são primas minhas, lindas, maravilhosas e super produzidas!!!! Mas quem disse que elas me ofuscaram? Jamais.. hehehe e ainda fiquei super orgulhosa de ter madrinhas tão lindas ao meu lado!
Beijos e arrase sem medo de ser feliz!!!

Sabrina Azevedo disse...

oh! querida infelizmente existem pessoas assim no mundo Invejosas

Sua roupa penteado e acessorios estão lindos dignos de uma pessoa linda com vc
Não ligue querida

Unknown disse...

Nossa senhora, que pessoa mais invejosa!!!
Amiga acho que as madrinhas devem estar bem vestidas e produzidas, afinal são peça chave no casamento.
Você tem que estar se sentindo bem com você mesma... se está achando que é brilho demais reduza, faça o penteado sem pontos de luz, seu cabelo é lindissimo, e os brincos vão iluminar seu rosto.
Tenho certeza que você estará lindissima!
Beijos

Lilian Gomes disse...

Acredito que você só aparecerá mais que a noiva se usar branco. Claro que ter bom senso é tudo... mas pelo que vc descreveu, não concordo com essa pessoa, que nem tece a coragem de se identificar. Cada um tem um gosto e se você se sente bem com um determinado penteado/maquiagem/rupa, que mal faz? Você tem mais é que usar e fazer aquilo que te faz bem. Para mim, isso é inveja!

Não se preocupe e arrasa, usando o que você escolheu.

Beijoss e ótima semana

Denise Clarke disse...

Agora eu vou comentar...
Primeiro.... se o comment fosse sério a pessoa no minimo se identificaria né?

Depois... Que noiva em sã consciencia aceitaria uma madrinha mal arrumada? hellow???

Eu posso não falar no meu blog sobre as minhas madrinhas, porque como qualquer coisa publica temos que pedir autorização para citar nomes ou fotos, ou qualquer coisa do tipo...

Minhas madrinhas são amigas, companheiras, quase irmãs e que quero tão lindas quanto eu na igreja - logico q nao de branco.. rs - mas quero linda e bem arrumada... Afinal vão ser testemunhas de tão belo momento!

Outra... Você é a madrinha, sabe qual o estilo do casamento - se formal se informal e talz... Se vai ter festão ou ser só um churrasquinho, então você mais que ninguém sabe oque é ou não apropriado para a festa.


E ainda por cima, sua preocupação com os detalhes - make, penteado e td mais - mostra o quão preocupada está em agradar a quem mais importa.... A noiva!!! Você quer ficar linda para ela se orgulhar e ver tão bela madrinha estava...

E madrinha não precisa fazer penteado?????? Para né????
Sou noiva, e vou ficar muito puta e possessa se minhas madrinhas não forem bem arrumadas no meu casamento, estou me dedicando tanto em escolher uma bela decoração para a igreja, e a festa, escolhendo com afinco o fotografo perfeito, e pra que? Fotografar uma madrinha descabelada e mal acabada no meu casamento????


Nem liga para esses comentarios idiotas, vá como vc estava planejando, linda e poderosa, afinal você é a madrinha, uma pessoa especial escolhida a dedo, e tem que estar linda SIM!!!!

Paty disse...

Querida,
acabei de conhecer seu blog e o título do post me chamou a atenção...
seu penteado será lindo... a maquiagem tbm...
acho que pessoas exageradas existem sim, mas não vejo exagero em vc...
Já vi casamentos com madrinhas bem mal arrumadas e tomo isso como falta de consideração...
querida, arrume-se sim, fique linda e arrase!!!

um gde bj

Paty

Greyce disse...

Oi, Marcinha. Não tinha visto os seus outros post, dei uma olhada agora mesmo. Não acho nada de exagerado no penteado escolhido não. Não se importe com esse tipo de comentarios, sempre tem gente mal educada, sem o minimo de bom senso pra dizer esse tipo de coisa... bjos

Maira disse...

Amiga uma pessoa que se esconde por trás de um título (anônimo) não deve ser levada a sério, com certeza não passa de uma pessoa cujo o único intuíto é ti magoar, da pra perceber pela forma grosseira como se expressa, se fosse uma pessoa séria se identificaria afinal ninguém é obrigado a ter os mesmos gostos ou partilhar das mesmas opiniões....não ligue e continue fazendo tudo igualzinho, o único post que já vi foi o do coque, na época não comentei ou melhor comentei e no meio a net caiu, aí fiquei sem deixar recadinho, achei o penteado muito fofo, madrinha fina faz simmmmm penteado e como vc. tb. não gostei da presilha maior, mas de resto lindo.
Bjs. e ótima semana.

Pat disse...

Para começar este "anonimo" é muito mal educado.
O seu vestido e sapato estão lindos e concordo com os outros comentários que dizem que madrinha devem sim se preocupar como vão vestidas e penteadas.
Vou me casar em Abril e ficaria muito chateada se uma das minhas madrinhas aparecessem descabelas e mal arrumada(dá impressão que não se importaram com o convite especial).
Sobre o penteado não vejo problema em usar alguns brilhos desde que não fique exagerado, fui madrinha uma vez e coloquei pontos de luz na minha trança e ficou lindo. Não cabe são as garras tipo que as noivas usam mas brilho nunca é ruim.
Beijos
Pat

Thalita disse...

Olha Marcinha tem bastante gente por ai que adora fazer isso. eu recebi um comentário há um tempo bem grosseiro tbm, e o pior q não era anonimo, sei bem quem foi e conheço, fiquei bem chateada, esse foi um dos motivos para eu perder a vontade de postar tbm. mas não fique assim, o que mais tem é gente querendo nos destruir, relaxe e não de bola. Isso é o que faz a inveja amiga! Eu sou mais vc...Bjos

Ju Louseiro disse...

Maaah, não liga pra esse tipo de comentário não! Uma pessoa que não se identifica e fala desse jeito é mega sem noção, ridiculo isso!

Vá de um jeito que VOCE se sinta bem, e prontoo!

Bjs

Bruna Romeiro disse...

Marcinha, infelizmente existem pessoas recalcadas e mal amadas. Se deixou como anônimo tá na cara que é um(a) covarde.
Não se preocupe, e não dê importancia para quem não quer o seu bem, te que entrar por um ouvido e sair pelo outro.
Bjus =*

Alyne de Prince disse...

Nossa! Que comentário invejoso! Provávelmente é alguém que viu como vc ficou uma noiva linda e agora quer acabar com seu prazer de ser uma madrinha deslumbrante!

Concordo com as outras meninas e acho que vc tem que ir bem produzida sim! Claro, que sem exageros...

beijos querida!!!
Ahhh gostaria que vc fizesse parte do meu cantinho privado! rs Se quiser, manda um email para
alyneacastro@hotmail.com que te mando um convite!

Lalah Melo disse...

Só te falo uma coisa "isso é inveja!" Deve ser uma pessoa frustada que não tem grana ou bom gosto pra se vestir bem.
Acho que madrinhas devem ir bem arrumadas sim, faz parte da propria função de ser madrinha, não é?
Acho que vc vai ficar linda!

Anônimo disse...

Oi Marcinha..........Vi no seu Blog que fechou o pacote com o pessoal da imagem digital 7 vou casar em Outubro estava à procura de vestido de noiva e acabei indo lá e o dono fez um pacote de fotos filmagem e dia da noiva e o vestido,mas não possuo nenhumas referências sobre o trabalho deles.Como vi no seu blog gostaria de sabe o que você achou do trabalho e se mim recomenda a fecha com eles. abraçosssss

disse...

Nem leve esse tipo de opinião em conta Marcinha. Primeiro porque toda madrinha tem que estar linda, mesmo pq foi escolhida pra estar ao lado da estrela da festa, portanto, tem que estar divina! Segundo pq o make e o penteado são lindos e vc vai arrasar. Talvez por isso que essa pessoa não se identificou...inveja pura!
Detesto esses recados anônimos e acho o cúmulo as pessoas falarem o que querem sem mostrar a cara, pura covardia!!!
Bjks linda e fique com Deus!!

cleo disse...

OiMarcinha...Vi no seu Blog que fechou o pacote com o pessoal da imagem digital 7 vou casar em Outubro estava à procura de vestido de noiva e acabei indo lá e o dono fez um pacote de fotos filmagem e dia da noiva e o vestido,mas não possuo nenhuma referência sobre o trabalho dele.Como vi no seu blog gostaria de sabe o que você achou do trabalho e se recomenda a fecha com ele.Deus abençoe,abraçosssssss

Unknown disse...

Apesar de ver seu blog pela primeira vez, confesso que fiquei chocada com o comentário "triste" que o tal anônimo fez. Você estava delicada e ao mesmo tempo elegante, simplismente linda. No mínimo ele ou ela gostaria de estar em seu lugar. Gente, inveja mata! Tudo de bom para você.