segunda-feira, 17 de maio de 2010

Fim de semana e Feira Expo Glamour Noivas

Bom meu fim de semana foi otimo e o de vocês?

Sabado fui no salão cedinho hidratar e escovar vou sempre no sabado a tarde mas este fim de semana tinha noivas se aprontando lá então fui bem cedinho para não atrapalhar cheguei em casa almocei  e me deu um soninho deitei pensei vou dormir um pouquinho e mais tarde dou uma ajeitada no apê mas não foi isso que aconteceu dormi a tarde toda e acordei já estava escuro 18:10 pra ser mais exata ai liguei para o noivo e fui me arrumar correndo pois tinhamos combinado de ir a missa ele para agradecer porque passou na prova da policia eu para rezar pela Dani e pela familia dla que esta passando por uma perda, aí fomos chegamos bem na hora a missa estava sendo no galpão da Igreja porque estavam arrumando a Igreja para um casamento.

Domingo acordei cedo e fui para Feira com o noivo estava tudo otimo não tirei foto só depois que estava em casa que lembrei tinha cada vestido maravilhoso cada bolo estava perfeito me deu vontade de experimentar tudo e os convites então eu já fechei tudo para o casamento se não teria fechado tudo lá de tão bom que estava varias stands estavam fazendo sorteio eu preenchi os cupons mas nunca ganhei nada em sorteio e tambem não devo ter ganhado porque ninguem me ligou hahahahh, saímos de lá e fomos almoçar depois fomos para casa da minha mamis minhas irmãs estavam todas lá há foi otimo.

7 comentários:

Dani disse...

Essa Dani do post sou eu florzinha?

Vim aqui ver como tinha sido a feira e encontro este texto lindo.

Não sei como agradecer suas preces. Meu coração está verdadeiramente calmo e tranquilo e com certeza foi confortado graças ao auxílio de pessoas como você!

Não imaginava que encontraria na blogosfera pessoas de coração tão puro e sempre presentes.

Vou guardar suas palavras para sempre.

Você se tornou não apenas uma amiga, mas uma pessoa que sei, poderei contar sempre! Muito obrigada!

Muito mesmo.

Um beijo enorme no seu coração.

Amiga sempre, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Daniela e Edimar disse...

Oi Marcinha!!!
Feira de noivas é tudo de bom né!!
A única q fui como noiva foi pouco mais de 1 mês antes do meu casório; faltava muito pouca coisa pra fechar (coisas q inclui de ultima hr) e acabei nem fazendo negocios lá.
E qto aos sorteios, só ganhei uma lista infinita de e-mails q to recebendo até hj, qs 2 anos de casada...hahahaha
Beijão!

Nay disse...

ai amo feira de noivas!

Fui em uma a poucos dias mas como estou a 4 meses do casório já está praticamente tudo fechado... então fui só pra namorar as coisas todas mesmo!
Só não fui acompanhada do noivo... ele tem pavor de ambientes similares a shopping e que eu fique parada admirando por mais de 3 minutos euhuhuehuehuheuehe
é um chato! euheuhue

Fui com a Bibi que escreve o Papo de Noivas comigo....

Bjosss florzinha!!

Valentina disse...

Ei!! Queria tanto ter ido na feira, mas esse fds foi tão movimentado que chegou ontem à noite eu só queria dormir!!
Tbm nunca ganhei nada em sorteios :-( Quanto ao seu post anterior, semana passada fui na Leader comprar um presente prum casamento e adorei. Acabei comprando várias coisinhas para a minha casa tbm!

Mayra disse...

Brigada pelo coment! Assim vejo que as coisas são possíveis e fico feliz ouvindo isso de alguém q está realizando os seus sonho!
Bjos

Viviane disse...

Oi Marcinha o meu foi super corrido, mas foi perfeito.

Anônimo disse...

Feira de noiva é tudo de bom, espero no próximo ano participar de alguma.
Seu blog é muito fofo.
Beijinhos e boa sorte.
sandra
http://studiophotoarte.wordpress.com/