segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim de semana

Oi, meninas!

Meu fim de semana foi só na faxina, sempre pago uma pessoa para dar faxina lá no meu apê porque destesto limpar casa mas como estou tendo que economizar eu mesmo estou limpando mas sabado dei uma faxina geral até que ficou bem limpinho meu apê, só fui no supermercado e pronto lavei arrumei e não passei porq ñ gosto mesmo.

Faltam 06 meses para o meu casamento aí aí, queria que chegasse logo, ontem estava vendo a reportagem no Fantástico meu Deus que medo imaginem só vc chega da igreja toda feliz no salão e cadê o pessoal do buffet eu morro caio durinha eu achei que seria uma mega reportagem mas foi curtinha e deixou muito a desejar tomara que a Record faça outra porque eles sempre copiam da globo mesmo e que seja mais detalhada, bom eu ñ tenho nada de novidades hoje vou no Wagner da Oficio Convites fechar o contrato já esta tudo acertado agora só falta fechar o contrato e pagar a primeira parcela.
Meu quartinho como é lindo!


12 comentários:

Fer's disse...

Faxina é complicado mesmo ne???hehehe, mas o esforço é valido!!!

beijokasss

Jessica disse...

Nossa ng merece faxina mesmo né???
Eu tb tenho q fazer toda semana, às vezes me dou ao luxo de chamar alguem pra limpar...rs
Projeto 2º semestre de 2010, ter alguem de 15 em 15 dias pelo menos...rs
Bjooooooooo

Maira disse...

Vi a reportagem no Fantástico, que situação desesperadoraaaaa...todo cuidado é pouco.
Bjs.

Cristiane disse...

Olá faxina no finds ningúem merece né, e eu vi a reportagem minha nossa que sutiação né, e tb achei que foi muitooo curta bjs.

FLAVINHA disse...

Menina, que coincidência, olhando o mundo blogueiro te descobri hoje...Me identifiquei bastante, moro em BH e morei quase minha vida toda no planalto, na rua da Igreja Cristo Operario, vou casar tb mas na Igreja do Bairro Itapuã, será no dia 09 de outubro. Estou louca atrás de fornecedores para fechar..vc está beeeeem mais adiantada que euu. Fico feliz por encontrar uma pessoa tão perto de mim kkkkk...tem msn?? orkut? vamos nos comunicar mais, trocar figurinhas...Vou acompanhar sempre seu blog...bjs meu e-mail é flaviacristina.adv@gmail.com

Jahm disse...

Marcinha,

Minha faxina depende do meu humor!
rsrsrsrsrsrsr
Ainda bem que já acabou néw Ninguém merece!

BJahm

Ariana disse...

OI Marcinha!!
Tudo bem???
Nem me fale em faxina, tenho um pilha de documentos em baixo da minha cama para ser colocada em ordem, quem disse que consigo me organizar, e cada vez que olho vejo quanta papelada tem...rsrs...
Vi a reportagem do Fantastico, e fiquei imaginando que situação, não gosto nem de imaginar, por isso que tem que ter o maximo de cuidado e atenção no momento de fechar um contrato né?!

Linda, boa semana para você, grande beijo

Tempo Para Mulheres disse...

Oi Marcinha... quero te agradecer pelo carinho na minha reta final... foi tão bom pra mim contar com vcs nos ultimos dias nossaaa! apesar de não ter postado, conseguia ler os recadinhos... por isso muito obrigada. Deus te abençoe! Bjos

Ana Paula disse...

Guriaa,
eu não vi o fantástico mas fiquei sabendo. Que horror, né???

Olha só, sobre teu comentário lá no meu bloguinho: que pena que a Igreja daí não deixe arrumar toda...
Aqui tu não tem muita escolha, tipo tu não escolhe muito, mas eles enfeitam tudo com as cores e as flores que a gente escolheu.

beijoca, queriii

Ju disse...

VC vai fechar os convites, é isso??? Oba!!! bjus

Anônimo disse...

Durea mesmo, a pessoa noiva, paga o buffet aos poucos e no sonhado dia..puft !! nao tem buffet.
Tem que pegar referencias !!!!

E faxina é dureza mesmo ! lindo quarto, amiga !!!

Bjks e boa semana....

Ana Angélica disse...

Oi,

Vim em outro blogger que vc comprou as latinhas de balas por 0,08 centavos. Tem como me dizer onde, por favo!
Abraços