quarta-feira, 22 de setembro de 2010

caligrafa, eu não gostei

Bom o problema do post anterior já esta sendo resolvido, obrigado a todas pelas palavras, minha irmã não ficou chateada comigo em momento algum eu que fiquei comigo mesmo não gosto de me meter nessas confusões.

Bom mas vamos ao post de hoje, peguei os convites com o Wagner semana passada e até postei aqui antes mesmo de caligrafar, então no sabado passado levei para a caligrafa ela veio cheia de exigencias disse como trabalhava e que demoraria 20 dias uteis pra entregar, expliquei para ela que ficaria muito em cima da hora e blablabla, ok ela então fez para mim pelo prazo de 10 dias corridos, até aí tudo bem tirando que fiquei esperando ela durante 40 min. na rua isso porque ela marcou comigo as 17:00 no sabado na casa dela e só apareceu 17:40 e nos atendeu muito na correria, bom entregamos para ela sem ao menos ver a letra, ela estava apressada e nós cansados afinal ficar 40 min, no mei da rua em um fim de sabado não é moleza, bom passados os 10 dias que ela pediu de prazo, liguei para ela para confirmar se podiamos pegar, haviamos marcado as 18:00 ai quando ela atendeu disse que só poderia entregar as 19:00 porque estava de saída para sete lagoas e voltaria tarde, já fiquei chateada por duas vezes ela fez a gente esperar, bom deu 19:00 o noivo foi buscar eu havia entregado ela dentro de duas sacolas de papel branca tudo arrumadinho perfeitinho, ela me entregou em uma saco de pastico da Baby e cia, todos so 100 lá sendo que eu, alias o Wagner teve todo o cuidado de colocar em duas sacolas porque o convite tem strass e um amassando o outro marca o papel, quando abri um monte de convite borrado e alguns nomes com letra falhada, nossa fiquei tão nervosa, porque escolhi meu convite com muito carinho e ficou perfeito e no final vem uma bruxa e faz essa m*, alguns ficaram bons mas a maioria esta manchado, fora que ela esqueceu de escrever um nome e outra tem 03 amigas minhas que já são idosas  eu as chamo de Dona, nem sei chamar elas de outro jeito por exemplo, a Dona Cléria, parece que o dona ja faz parte do nome dela aí ela vem e me tira o Dona, perai os convites são meus, os convidados são meus e eu estou pagando ela tinha que fazer do jeito que eu pedi aff, se arrependimento matasse.

Bom a parte boa é que ja entreguei ontem mesmo o convite ma minha mãe e ela amou, hoje ja entreguei alguns a noite vou entregar mais e já coloquei no correio os de pessoas que moram mais longe e é claro enviei sedex, que é mais caro porm bem mais seguro e rapido ah para todas as pessoas que entreguem recebi muito elogio e acho que ninguem reparou muito na letra da caligrafa rsrsr.

15 comentários:

Jana disse...

A mais já que o pessoal está elogiando releve =D

Boa entrega de convites, e pelo que vi é a parte mais cansativa e mais gostosa ;)

Beijo
=**

Manu disse...

o importante é que seu convite é tão lindo que ninguém vai reparar nisso!

Ansiosa pra ver o meu :D

Beijos

Cristiane disse...

Ai que chato, vamos processar iaiaia isso não se faz, ela não sabe que esse momento é unico que coisa feia, fiquei chateada tb.
Bjs

Regina Garcia disse...

puxa, que situação chata... Espero que ninguém repare

Ju Louseiro disse...

Noossa Mah, imagino o seu nervoso!

Mas o lindo convite compensa a letra da caligrafa, ão esquenta não...

bjus

Unknown disse...

Ai Má imagino a sua raiva...

Mas o seu convite é tão lindo que não tem como estregar... ninguem vai nem reparar na letra flor!!!

Boa entrega de convites \0/

Beijos

Jaque Gonchoroski disse...

Que chato isso...
É como eu falei, imaginamos tudo perfeito e é complicado confiar em outras pessoas pra fazer. Mas eu como trabalho com convites, sei que o cuidado e o bom atendimento é essencial...

Mas não se preocupe que as pessoas vão amar do mesmo jeito. Nem vão reparar se você não falar. E fique calma, porque o grande dia está chegando e você tem muitas coisas pra resolver ainda ;)

Beijos Marcinha ^^

Dani disse...

Fala sério Marcinha!!!! Que mulher é essa? Juro, senti toda sua raiva aqui. Poxa, que coisa chata!
Seu convite é maravilhoso e acontece isso...

Bom, bola pra frente. Na verdade, nós percebemos todos os detalhes, mas, felizmente, o trabalho do Wagner é tão perfeito que uma coisinha dessa não fará jamais com que perca o brilho.

Prova são os elogios, né flor?

Parabéns por mais esta etapa cumprida! Você merece!

Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa que horror o importante é que tudo acabou bem!Bom entrega para vc e vai contando as novis dessa maratona!

Anônimo disse...

Que chatoo...

Mas ainda que estão gostando!
A entrega dos convites é muuito legal...muito entusiasmante...
(sei disso pelos 15 anos da minha irmã)

bjinhss

Unknown disse...

poxaa que chatoo...
mas ainda bem que no fim deu tdo certoo...as vezes é a gente(noiva) que repara mais ...as pessoas quem sabe nem se preocupam...

bjocas

Professora Luana disse...

Pelo menos as pessoas estão curtindo o seu convite né!!

Eu sei que isso não apaga muito a nossa raiva e a vontade de esganar!!!

Mas releve e não deixe nada abater o seu super, hiper, mega dia!

Beijocas mil!

Suzy disse...

Ah Marcinha sempre tem algo q ñ sai como planejamos...infelizmente!!

Mas eu pelo menos só comecei a reparar nesses detalhes agora pq estou a procura de calígrafas, o pessoal ñ se atenta mto a isso e o q importa é q estão gostando do convite!!

Bjus!!!

Joice disse...

Nós noivas, somos perfeccionistas msm né? rs... Ainda bem que ninguem reparou.

Bjs.

Fernanda Moniz disse...

Poooooooooooxa que chato, em???
Beijossssssss