sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hoje, eu estou muito P* da vida, to querendo matar alguem

Hoje levei uma facada nas costas, caraca como tem gente ordinária nessa vida como pode existir pessoas assim que usam os outros para se dar bem, vocês não estão entendeo nada né, perai eu explico.
Trabalho em uma papelaria a 8 anos e tem uma outra funcionária que entrou no mesmo dia que eu para mesma vaga, foi passando o periodo de experiencia e no fim nós duas fomos contratadas, pois bem os anos foram passando e eu fui aprendendo as coisas aqui era um faz tudo, fazia entrega tirava nota, cobrava ajudava no escritorio até que um dia recebi a promoção passei a gerente nossa a inveja tomou conta dessa pessoa ouvi varias discussões entre nós duas fiquei sem conversar com ela uns 2 anos, aí há uns 02 ou 03 anos voltamos a conversar, até ai tudo bem.
Só que essa pessoa como é mais antiga aqui na loja ela abre e fecha a loja para mim quando eu preciso, tipo se eu precisar sair ela olha as coisas para mim, pois então essa pessoa teve a cara de pau de esperar chegar a data do meu casamento para pedir aumento, ela disse para outra funcionária que fez isso porque tem certeza que não vão mandar ela embora porque eu vou precisar faltar por causa do casamento e até colocar outra pessoa não daria tempo, então ela pressionou os donos ou aumenta o salário dela ou ela sai e me deixa na mão.
Nossa, eu aqui pedindo para os patrões fazerem o acerto com ela já que ela quer sair pra liberar o seguro e o fundo garantia e ela de crocodilagem pro meu lado, aff  não estou nem aguentando olhar para cara dessa cinica.Pronto desabafei

16 comentários:

Man* disse...

Calma Marcinha, infelizmente tem muita gente invejosa no mundo...mais eas sempre acabam caindo!!

respiraaa flor

beijo*

Mandita disse...

Ai Marcinha é assim mesmo, todo lugar tem um cobra coral. Mas fica calma. Uma hoa ela cai do cavalo.

Acredita que aconteceu umas coisas aqui no meu serviço tb? Tipo, trabalho na Contabilidade da empreas e é só eu pra fazer a contabilidade. E o serviço tá atrasado desde que implantaram um sistema aqui, que não funciona. E foram falar com o dono da empresa que a o meu trabalho está atrasado pq eu saio muito p/ resolver coisas de casamento.
Ai o dono veio falar com meu chefe para adiarem minhas férias, pq meu serviço tá atrasado. Ainda bem que meu chefe nem deu idéia. Se fossem cancelar minhas férias eu ia pedir pra me mandarem embora então.
Pq trabalho aqui há 2 anos e nunca tirei férias e nem nunca reclamei por isso.

Mas eu desconfio quem inventou essa conversa fiada.

Bjos. Relaxa, pq eu to relaxada, rsrs.

Jana disse...

Calma Amada!!
É dificil,mais também tô passando por algo parecido, e estou ouvindo muito: Deus é Justo, e tudo o que vai volta!!

Então as coisas se ajeita vio querida.

Beijos
=**

Juliana disse...

infelizmente é assim mesmo, mas força e va em frente, nao se deixa abater por isso! bjus

Ju Louseiro disse...

Maah, não fica assim. Tem gnt que só queer tirar sua paz por inveja, por ver que tudo na sua vida está dando certo! Deixa essa aí pra lá...

Se cuida

bjs

Paulinh@ disse...

xiiiiiii calma ha mt gente axim

Sheila Mendes disse...

Marcinha, que história chata hein...
Acredita que ontem tb aconteceu uma coisa super chata aqui no meu trabalho, do tipo barraco mesmo, chorei até altas horas da noite e dormi muito mal.
Bjos e ótimo fim de semana pra vc.

Ariana disse...

Oi Marcinha...Tem pessoas que são assim mesmo cheias de inveja de más intenções, mas calma ai, vc não pode deixar se abater, pq na verdade é isso que ela quer...força, confia em Deus, que pouco a pouco as coisa vão se ajeitar...
Beijinhosss

Dani disse...

Marcinha, linda... Você é maior do que isso. Não reclame (é sério)... Agradeça pelas suas oportunidades e por estar muito acima de episódios tão mínimos assim.

Beijoka, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

disse...

Oi, flor! Infelizmente o mundo tá cheio de passoas cretinas assim... mas não se deixa abater não! Vai dar tudo certo! Deus não joga, mas fiscaliza!!!
Bjão

Anônimo disse...

Que horror amiga, mas tenha calma que o que mais existe no mundo é gente invejossa...beijocas

Anônimo disse...

Nossa que convivencia horrivel tanto tempo com essa pessoa.
Mais fica susse faz o seu trabalho evite se meter em fofoca pois a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e acho que ela pois vc que foi promovida!!beijoss

Marcelly disse...

Nossa pior q o mundo tá cheio de gente assim amiga !
Mas, não se abata por isso não viu !
Bjks !

disse...

Marcinha, tenha calma! Sei o quanto isso nos deixa p da vida, mas essas pessoas nunca irão pra frente, pode ter certeza!!!

Beijos linda

Suzy disse...

Marcinha isso é a coisa mais comum em trabalho...infelizmente!!

Eu tb passei por um bom stress ontem com uma professora q queria q eu perdesse meus diazinhas de folga na semana q vem, parece q faz de propósito sabe???

Sempre oro Marcinha pq gente assim é vazia, o tempo se encarrega de ensiná-las.

Beijus!!

Anônimo disse...

Oie Boa tarde... contratei os serviços do imagem digital vou pagar a primeira prestação semana q vem, estava pesquisando sobre eles, encontrei seu comentario, meu casamento é para dia 27/11/2010 eu fui lá e adorei as fotos e os clipes q eles me mostraram mas agora estou com medo. o que eu faço? vc teve mais alguma noticia sobre os serviços deles? vai fazer lá mesmo? meu email é michellerlacerda@hotmail.com