segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chá de lingerie + Decepção

Oi meninas, como foi o fim de semana ? Espero que tenha sido otimo, pois o meu foi uma mistura e alegria de tristeza, já vou explicar.

Sabado marquei com minha mãe e minha irmã para nos encontramos no edificio Mariana, para podermos olhar os vestidos, minha irmã havia me dito que minha mãe estava sem dinheiro pra comprar ou alugar o vestido por causa de um probleminha que ñ vem ao caso agora o inss abaixou  a pensão dela, então marquei com elas e ia dar uma apertadinha no meu orçamento e alugar o vestido para minha mãe tipo uma surpresinha, como minha mãe tinha um sei lá o que naquela igreja dela, marcou comigo de chegar lá as 10:30, aí pensei em chegar as 9:00 pra poder ir olhando as lojas e já escolher as que mais combinava com estilo da minha mãe pra poder dar tempo pois lá fecha as 13:00, aí levantei cedinho tomei café e o noivo me levou, passei em várias lojas olhei alguns vestidos e peguei os cartõezinhos, quando deu 10:30 liguei pra minha mãe e pra minha irmã ninguem atendeu aí liguei na casa dessa minha irmã o marido dela disse que estava pronto esperando somente elas chegarem para poderem ir, até aí tudo bem esperei mais uma hora e liguei de novo isso já era quase 12:00, depois de ter ligado umas sei lá 50 vezes minha sobrinha atendeu o cel. da minha mãe e disse que minha mãe ñ poderia atender, aí eu desabei a chorar, sabe de raiva de magoa sei lá me senti uma idiota, aí minha outra irmã caçula me ligou e estava no centro nos encotramos e eu me acalmei um pouco, ela me disse que minha mãe estava naquela porcaria de igreja dela, poxa eu estou arrazada elas podiam pelo menos ter me ligado pra avisar.
Cheguei em casa e chorei muito até dormir, nisso meu noivo me lembrou do chá de lingerie da Flavinha, levantei tomei banho e disse pra ele que eu ia ir porque já havia marcado com ela, a idéia era chegar lá entregar o presente e vir embora meu noivo até ficou me esperando do lado de fora, mas o clima estava tão bom que fui ficando, acho que essa foi a unica parte boa do meu fim de semana, sabe ela é toda alto astral e a familia dela é 10, foi muito legal consegui esquecer um pouco da m* de familia que eu tenho, estou tão decepcionada, o chá de lingerie foi muito, muito bom.
Desculpem o desabafo sei que este blog era pra eu poder falar da coisas boas do casamento, mas precisava muito tirar isso de dentro de mim.

16 comentários:

Hérica disse...

Oi Querida.
Não fique triste.
Familia é tudo igual.
As vezes nos faz sorrir as vezes nos faz chorar.
Foque no seu amor e no seu casamento.

Bjus

Regina Garcia disse...

acho que o blog é pra falar das duas coisas, das boas e ruins. Espero que td se resolva. Gd abraço

Unknown disse...

Marcinha florzinha linda!!!
O blog é para desabafos também amiga, não fique triste, tudo vai se resolver!!!
Beijos

Marcelly disse...

Poxa Marcy q chato isso !
Lamento muito pelo ocorrido, mas, não fiquei abatida por isso não !
Pensa só ne seu big day !

Deborah Brito disse...

Poxa =/
É muito chato mesmo quando não recebemos incentivo de quem mais esperamos.
Mas não fica assim, pensa no seu grande dia, e seu noivo está aí pro que vc precisar !

Beijos e melhoras.

Anônimo disse...

Nossa flor sei como se senti vc toda empolgada para fazer sua mae feliz e ganhou um balte de agua fria!isso ja aconteceu comigo!

Talita Uoya disse...

Marcinha, muitas vezes nos chateamos com nossa família, mas entenda e respeite que cada um tem a sua liberdade de crença e que não é por isso que a igreja da sua mãe seja uma merda, a igreja não tem nada a ver com isso, quem faltou ao compromisso foi sua mãe. É normal que á essa altura do campeonato suas emoções estejam a flor da pele e que qualquer coisa magoa, mas, não pense que sua família é uma "merda", pois foi por ela que você e esta onde esta hoje, um dia sentimos falta deles, então aproveite enquanto é tempo para dar valor e não foque nessas coisas, mas nas coisas positivas e boas. Isso sim vai te fazer bem! Beijos!

Dani disse...

Lindona, assunto delicado, heim?
Conselho: Converse.

Ligue pra sua mãe depois, explique pra ela o quão importante é este dia e que todos se sintam bem na comemoração de uma data tão importante!

Que entende o quão importante seja para ela estar na igreja, porém que neste momento gostaria de tê-la mais próximo de você.

Que gostaria de ajudá-la e que tinha se programado para isto no último final de semana.

Expor os nossos sentimentos com clareza muitas vezes facilita que o outro se coloque no nosso lugar e entenda as situações que nos deixam magoados.

Beijo enorme flor!
Ps: Chá de lingerie é tudo de bom!

Té, Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Gisele disse...

Oi queridaa. Não fique triste não. Família é assim mesmo. Tem dias que nos ajudam e são nossos melhores amigos, e tem dias que nos colocam pra baixo e nos deixam chateados. Mais pense que tudo vai dar certo e que seu dia será o mais lindo. Beijosss

blogueira disse...

Puxa que chato!
mas que bom que o chá de lingerie da amiga deu uma animadinha, e a gente tem q ir engolindo esses "nózinhos" pra não entrar em guerra com a família toda.

Adorei seu blog, jah estou seguindo.

Beijinhoss

Ju Louseiro disse...

Oi Mah, não fica assim não...

Melhoras!

Bjs

Tamy disse...

Oi Flor!
Sei que não tem como, mas tenta não ficar trsite, tá?
Acho qur todo mundo tem pelo menos uma parte da família que a gente tem vontade de esganar de vez em quando.
Olha o meu caso, falei pro meu pai que eu ia me casar em julho, até hoje ele não perguntou absolutamente nada sobre isso. Eu e meu noivo praticamente rompemos a relação com o pai dele e adivinha porquê? Por causa do casamento. Ele adora manipular a vida dos outros, especialmente a nossa e como fomos contra tudo que ele disse, estamos rompidos.
É muito triste mas a gente tem que passar por cima e estar sempre muito próximo das pessoas que nos fazem bem!
Qualquer coisa é só chamar, viu?
Beijoo

Tati Batista disse...

Oh florzinha, não fique triste, familia tem dessas.
Confie em Deus, e tudo se resolverá.
Bjs
xD

Professora Luana disse...

Oi Flor...não se chateie!! Eu aprendi com o meu casamento que não devemos criar expectativas demais com as outras pessoas...não pq elas sejam ruins!! Mas é que a emoção do momento é nossa! E sentimos tudo demasiadamente......

Faça suas coisinhas e crie expectativas com aquilo que partir de você!! Assim se magoará menos e não verá as pessoas que com certeza te amam, com certa mágoa!!

Beijinhos!

Manu disse...

Ah não fica assim !!!
COisas de familia e não acontece só na sua.

Beijos e otima semana pra vc

Nani Borba disse...

ai amiga..fik assim nao..
As nossas mães as vezes fazem coisas chatas mas é sem intenção de magoar...
Qndo ela perceber q te maggou tanto vai pedir desculpas..
Familia é isso msm...