terça-feira, 23 de março de 2010

Cólica, aí que coisa boa !!!!!!!!!!!

Bom dia !

Vcs devem estar achando que eu fiquei louca né, achar cólica uma coisa boa, mas sim pela primeira vez na vida estou feliz por estar com cólica porque isso é sinal de qu estou menstruada é as regras chegaram ( coisa antiga né essa de regra), bom estava aflita com medo, ficando louca já porq minha regra rsrsr estava atrasada, sério não sei se por ansiedade ou sei lá o que só sei que atrasou e eu pensei pronto vou estar de oito meses no meu casamento aí meu Deus. Bom foi só um alarme falso graças a Deus eu quero ter um filho mas não agora né.
Ai que alivio, vou passar mau feliz sentir dor rindo, doida eu né

3 comentários:

Cristiane disse...

Oi, realmente já passei por isso e seu a aflição que ficamos ainda mas quando não planejamos, é ótimo quando a mestruação vem ufá essa foi por pouco hein agora vê senão dá mole bjs.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

Manu disse...

Que bom Flor!!!

Isso mudria mto seus planos.
Bjão

Bruna disse...

Ah muito obrigada por me adicionar!! Pode deixar que vou começar a colocar as fotinhos e falando um pouquinho dos preparativos e do grande dia!!

Obrigada

Bjus