quinta-feira, 11 de março de 2010

OFÍCIO CONVITES, eu super recomendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha vcs não fazem idéia de como eu fiquei encantada com o Wagner do ofício convites e olha que eu já tinha rodado BH inteira e ja estava até desistindo de fazer convites aqui, ia fazer em São Paulo, mas eis que um belo dia leio em um blog (desculpa esqueci qual foi quem souber me diz, pra eu poder agradecer esta santa moça), que ela tinha feito os convites com o Wagner e tinha amado, bom liguei pra ele expliquei como queria e marquei de encontramos e eu super tensa e ansiosa, na verdade muito ansiosa.................
Eis que chega o dia eu e o meu noivo chegando lá  por volta das 19:00 e foi tudo muito bom ele é otimo e os convites maravilhosos e melhor de tudo vai ficar exatamente como eu queria alias, vai ficar melhor, assim que tiver pronto mostro tudinho aqui.
Estou muito feliz mais uma etapa concluida.

8 comentários:

Patty disse...

Oi querida! Estou te seguindo tb. Adorei seu blog!

Beijos

Manu disse...

Oie!!

Mto bom ter mais uma noivinha de Minas. mora onde?

Bjão
to te seguindo e te linkei viu

Manu disse...

É pertinho de BH!!!

Trabalha em loja de que?
Mas meu ex chefe era LOUCO de verdade e se não vendia entao... ficava pior!
ahsuhasuhasuahs

Qdo é seu casamento?

Manu disse...

Sou formada em Publicidade e propaganda.
Abri uma empresa nessa area.

To trabalhndo com isso agora. Mas a procura de uma outra oportunidade.

Tah chegando seu dia hein?

Anônimo disse...

Que bom que você gostou Marcinha, é tão bom quando a gente coloka um ok em cada item do check list neh? hehe
To hiper curiosa pra ver os convites, posta logo hein *-*
Beijinhos
~Rafa

Hérica disse...

Olá,

Obrigada pela visitinha.
Então, aqui em São Paulo tudo caro.
Super caro.
O legal é que tem muitas opções.
Peno menos, né?

Bjus

Paty disse...

Ei Querida!!!
Foi no meu blog que você viu sobre o Wagner!!
Que bom que deu tudo certo e vc fechou com ele... ele é uma gracinha!!
Quando vc casa?
Eu ainda não fechei o topo de bolo... mas estou olhando... vc tem alguma indicação?
Bjos

Dani disse...

Marcinha, tá chegando minha hora de fechar convites e estou super em dúvida por causa do precinho, por isso, vim fezaer uma perguntinha indiscreta. Quanto você pagou pelos seus? Quantos convites você fez?

Vou amar esta dica! Se preferir, pode responder por e-mail.
Obrigada.
Beijinhos, Dani

dani.criar@gmail.com
http://noivaembh.blogspot.com