quarta-feira, 10 de março de 2010

Que tipo de noiva você é? Descubra que tipo de noiva você é !

Na hora de organizar uma festa de casamento, tudo que possa facilitar e agilizar os preparativos é bem vindo. Durante alguns meses, você não pára de tomar decisões. Aceitar o pedido de casamento é a primeira delas (talvez, a mais difícil), mas, depois, surge uma lista imensa de coisas a fazer e decidir.

Para facilitar um pouquinho sua vida, classificamos três tipos de noivas. Descubra que tipo de noiva você é.


NOIVA ROMÂNTICA


Exatamente como manda a tradição. A noiva romântica é aquela que gosta de vestido branco, igreja florida e violinistas na entrada na igreja. Para ela, o casamento é a conseqüência de um amor verdadeiro e único, ou seja, todos os detalhes são minuciosamente pensados para elevar ainda mais esta aura de paixão e compromisso.

Cores suaves, vestidos parecidos com os de uma princesa, pérolas, arroz na saída da igreja, e uma lua-de-mel em um lugar romântico e inspirador.



A mulher que se identifica com vestido de noiva delicados, com saias, detalhes de laços ou renda é a típica romântica. No cabelo, o penteado também segue o mesmo estilo, com cachos e maquiagem suave em tons de rosa. O buquê poderá ter rosas brancas ou flores delicadas.



NOIVA SENSUAL


A mulher extravagante e sensual vai preferir um vestido de noiva com decote na frente ou nas costas. A saia com corte seco, sem volume, com uma fenda profunda ou curta, tipo um mini vestido, cai muito bem para as noivas deste tipo. O cabelo, para ser sexy, tem que cair um pouco sobre os olhos. A maquiagem deve ter a boca vermelha e os olhos pretos. O buquê com flores vermelhas é o que mais combina com este tipo de noiva.


Para a lua-de-mel, a melhor opção são os lugares exóticos. Cores, cheiros e gostos são um prato cheio para as noivas sensuais.



NOIVA MODERNA


Nada de extravagâncias. O básico e chique são as características necessárias para fazer a felicidade deste tipo de noiva. Às vezes, ela dispensa até o vestido e se casa com uma calça, linda e clean.

A mulher moderna vai se casar com vestido sem detalhes, babados ou rendas, mas com um corte moderno e tecido nobre. Uma capa – ou túnica – e calça pantalona também combinam com este estilo de noiva. O buquê clean deve ter só folhas ou uma flor exótica. Para completar o look, o cabelo pede uma escova e chapinha. A maquiagem é sempre leve.



A lua-de-mel ideal é uma viagem para um local antenado com as últimas novidades e com várias opções de passeio. O casal pode passar a tarde em um museu e se entregar às delícias da noite em uma badalada danceteria.



Está matéria estava alias esta no http://www.veronicas.com.br/blog/?page_id=55, passem lá e dê uma olhada tem coisas super legais.

Eu com toda certeza sou a noiva romantica e vcs ?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida, obrigada pela visitinha no nosso blog, estamos te seguindo ok?
Quanto ao seu post de hoje, acho q tenho um poukinho de cada rs mas realmente a que me descreveu perfeitamente foi o estilo noiuva romÂntica...
Beijinhos!
~Rafa

Unknown disse...

Oie Marcinha...
Eu concordo com a Rafa, eu tbm tenho um pokinho de cada uma , mas sou mais da romantica...
bjinhus mill...
Manú