segunda-feira, 8 de março de 2010

Vestido parte II

Fui embora toda murcha, fiquei pensando ou ela não foi com minha cara ou eu tenho cara de pobre mesmo e ela achou que eu ñ tinha condições de alugar o vestido, talvez por ter ido de coque e rasteirinha, poxa mas eu ia andara pra caramba não dava pra ir toda arrumadinha srrsrs.
Bom na segunda ainda com aquilo na cabeça, peguei o fone e liguei cedo pra loja..........Oi bom dia, gostaria de falar com a proprietaria a claro sim so um minuto, aí atendeu a proprietaria muito simpatica por sinal, bom fiz todo o relato finalizando que gostaria muito de alugar o vestido, ela por fim me disse que me daria um desconto e que tambem tinha as opções de foto e filmagem, dia da noiva, carro de aluguel roupa do novo e outras coisitas mas, eu então marquei de ir no sabado e minha irmã val caçula teve a grande idéia de se impiriquetar toda fomos nós cabelo escovado melhor roupa  salto alto, experimentei todos os vestidos que aguentei só por experimentar mesmo pois queria era o lindo e maravilhoso que vi na net, e a tal vendedora perguntando a todo isntante se queria alguma coisa agua, café foi muito engraçado, no final fechei lá mesmo fechei tudo foto, filmagem, carro, vestido, dia da noiva tudo nem sei se vou gostar ou se foi a melhor opção, mas sabe aquela coisa de ego de mulher aquele dia me senti muito bem. Bom foi assim a escolha do meu vestido.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa Marcinha...
k coisa nao...alias, sabe k ak na minha cidade por ser pequena, nao tem muita opçao de lugares de aluguel de vestidos, acho q tem umas 5 lojas,duas k sao mais conhecidas, e uma k muuuiittassssss opçoes,mas ja fui 3 vezes alugar roupas la, e só em uma vez,nao sei como,consegui alugar, porque as meninas que atendem sao muito antepaticas, quando for olhar meu vestido nem vou la,ja combinei com umas amigas, q ate por sinal serao minhas madrinhas, q iremos em uma loja na cidade vizinha, pq la eu nao vou...mas k bom k deu certo pra vc...e ainda fechou foto, filmagem....k legal...parabens keridaa!!
bjao da Manú!