quinta-feira, 25 de março de 2010

A despedida de solteira da mulher moderna é o Chá de Lingerie!

Quem gosta de panela é fogão! A onda entre as noivas modernas é o Chá de Lingerie, que pode ser com mais ou com menos pimenta! Sua organização é semelhante à do Chá de Panelas, só que em vez de utensílios domésticos, a noiva ganha peças de lingerie sensuais, perfumes, cremes e “otras cositas mas” para viver plenamente sua noite de núpcias e sua lua-de-mel!
Caso você deseje organizar um Chá de Lingerie ou conhece uma amiga que quer sair da rotina realizando uma confraternização animada para preparar um enxoval muito útil e sedutor, basta solicitar a visita de uma Revendedora Autônoma DeMillus. Ela irá até você, onde você indicar, levando a Revista DeMillus Shopping.




Você escolhe os produtos desejados, o ideal é selecionar um bom número de itens, para que suas amigas tenham liberdade na compra, tanto para terem várias opções de preços, quanto para aquelas que desejam dar mais de um presente. No Chá de Lingerie também pode ter cosmético, pois complementam o ritual de beleza e sedução. Na lista deve constar:
Cosméticos: Uma bela lingerie deve estar sobre uma pele bonita e cheirosa. O ideal é escolher cremes, esfoliantes, óleos de banho e sabonetes aromáticos. Um batom marcante e colônia completam a produção.

Lingerie: A noiva deve estar bonita em todos os momentos (nos de sedução e também nos momentos de conforto e descontração). Portanto, na lista devem constar peças para vários momentos.


- Momento sedução: Aquelas peças especiais que deixam qualquer homem feliz: corselete, conjunto sensual, fio-dental, cinta-liga, meia 7/8, etc.

- Momento conforto: Para ocasiões em que o casal ficará em casa assistindo a um filme juntinhos, para caminhadas ou apenas para ficar em casa no domingão. Sugerimos peças em algodão, românticas, com florais, short-doll gostoso, sandália pantufa, chinelo, camisolas.


- Momento dia-a-dia: Peças diárias devem ser confortáveis e básicas. As peças antigas e gastas da solteirice precisam ser descartadas. Agora a noiva terá um marido por perto, vendo-a se arrumar para ir trabalhar, para sair... Então é necessário incluir linha básica, confortável, sutiãs funcionais, calcinhas de todos os tipos, materiais e formatos.


- Noite: Uma hora superespecial. É essencial incluir a linha de camisolas, lindas: da longa à curta. Em jérsei ou cetim com renda. A camisola Meia-noite e a Tentadora são ótimas opções.
Depois da escolha dos produtos, é só fornecer a lista com os nomes e telefones (se possível, também os endereços) das amigas e parentes, para a Revendedora contatar. A Revendedora, ou a própria noiva pode distribuir os convites para as amigas com o nome e telefone de contato da Revendedora. Preparamos um modelo de convite como sugestão.
A festinha fica a seu cargo: determine o local (sua casa, se lá puderem ficar bem à vontade) providencie bebidinhas, comidinhas e música. Escolha uma amiga bem criativa para organizar as brincadeiras de praxe.


Feliz Chá de Lingerie, feliz casamento!



Imprima 8 convites em formato A4



A lingerie é o último véu a cair, é um espetáculo exclusivo para o noivo! E para o marido! Porque depois da lua-de-mel vem o dia-a-dia e você não vai querer que ele a veja com uma lingerie qualquer, vai? Escolha em nossa Revista Virtual peças que possam surpreender e... prender!

Para ajudá-la, a seguir uma listinha básica do que você deve levar em sua bagagem de sedução: 4 camisolas

2 bustiês

2 sutiãs tipo Super-Up

1 Corselete

3 biquínis fio-dental

3 Conjuntos românticos

3 Conjuntos sofisticados

2 meias 7/8 de cores diferentes

2 meias-calças também de cores diferentes


Peguei estas dicas no site da Demilus, porq vou fazer meu chá de lingerie,  pois minha irmã é representante quem estiver interessada............

10 comentários:

Jessica disse...

Oi Marcinha...
Super legal este post, amei...ótimas dicas pra quem vai casar...
Bjoooooooo

Hérica disse...

Oie!

Obrigada pela dica.
Estou até vendo um , mas é tão caro, tão caro, tão caro. rsrsrs
Decidi ficar calam e parar um pouco com a procura, assim eu fico menos estressada e encontro.
Super beijos

Viviane disse...

Olá flor vou ver se alguma amiga se prontifica a organizar o chá de lingerie,senão não vou fazer.Acho que isto deve partir de amigas e não de mim que sou a noiva.Bjos

Casamento de Monnike e Michel disse...

Obrigada por comentar no meu bloguinho!
Já estou te seguindo!
Bjs
Monnike

Projeto a dois disse...

Muito legal essa idéia!
tem selinho pra vc lá no blog
bjks

Thais e Weine disse...

oiii fLor nusss eu ameiiii...

eu tbm vo fazer meu cháh de lingerie, msm sem a data ainda jáh estou planejando td...

Boooa Sorteee...


Bjuss

Anita Campos disse...

Lindona e de preferencia fazer o chá de lingerie com aLinChic né?
srrs
falando nisso fds tem o osrteio do blog boa sorte para vc

Lindona esse findi tem o sorteio boa sorte.
Já conhece o bazar da noiva?
conheça:
http://bazardanoiva.blogspot.com/
confira
siga
divulge
brigadão
e boa sorte

bjos

Mandita disse...

Patty ou Marcinha? Não estou entendendo nada, rsrs.
Ajude-me please.

Net Love disse...

aaah ki legaaal eu kero faze cha de lingerie!!!!
Ta lindo o blooog!!!! Parabens

Tay trocando ideias disse...

kkkkkkkkk amei essa idéia sou noiva mais to meio perdida sabe, minhas amigas não entendem nada de casamento cont com a ajuda das noivas na net rsrs bjooooooooo!