quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feira Ricardo Eletro, eu fui........................

Ei meninas, eu fui na feira organizada pela Ricardo Eletro uma feira só para convidados poucos convidados, quem me convidou foi o coral que contratei para o meu casamento Carpe Diem diga se de passagem eles tocaram e cantaram lá e essa pra mim foi a melhor parte da feira ver a Nayara Ribeiro cantar meu Deus que voz linda.
Bom chegamos eu estava com meu macacão de malha que havia comprado no bazar da perpetua que disse em um post anterior pra vcs, gente lá só tinha gente fina elegante arrumadissima a burra pensou feira deve ser feira ñ um coquetel chiquerrimo com pessoas vestidas com roupas de festa hahahahhaha abafa, pelo menos eu estava de salto e ñ de rasteirinha como eu queria ir  a rasteirinha estava dentro da minha bolsa e assim que saimos eu coloquei no pé ñ aguento ficar muito tempo de salto, os fornecedores ficavam em mesas aí a gente sentava eles explicavam como trabalhavam qual era o produtos deles e o que a gente fechasse tinha 10% de desconto aí sentei em uma mesa de tapetinhos para doces lindos maravilhosos aí perguntei quanto ficava 200 de um e 200 de outro a mulher somou e ficou 742,00 eu pensei gente o papel sai mais caro que meus docinhos os docinhos vão até ficar sentidos se eu colocar eles aí hahaha e disse há ta brigado vou dar mais uma voltinha e pensar melhor, o dó nem lá eu passei mais, outra mesa tinha uns terços lindos, tiaras maravilhosas aí perguntei quanto tá este terço a moça disse 200,00 pensei legal vale mesmo este preço pra gente guardar depois fica uma lembrança muito bonita só que pensei alto e aí a moça disse ñ, ñ é pra vender é só o aluguel hahahaha nem precisa dizer que eu saí de lá correndo né.

Bom mas ñ era tudo que estava caro assim o aluguel do PT Cruiser estava a 350,00 por 4:00 e com placa personalizada eu já fechei o aluguel do carro mas estou pensando em cancelar e fechar com eles pois este carro é maravilhoso um luxo, do Barmen eu tb gostei o preço estava bom mas o meu orçamento ñ permite.

Há quando chegamos eles tiraram fotos nossa e deram no final da festa, mais tarde vou scanear e vou postar, outra coisa linda lá eram as noivas maravilhosas cada vestido lindo cada penteado eu tirei duas fotos no celular do noivo tambem mais tarde vou colocar aqui, tambem tinha sorteio e prêmios mas só no fim do coquetel como eu tabalho e tenho que madrugar não deu pra esperar que pena mas ganhei uma frigideira da Ricardo Eletro muito linda.

Bom a feira estava otima muito bem organizada e as pessoas muito educadas, mas aquele não é o meu mundo não tenho bolso pra nenhum daqueles fornecedores mas valeu a experiencia.

19 comentários:

Anônimo disse...

Marcinha eu to com uma rodada de terços não quer entrar ?

Beijos !

Man* disse...

Marcinha....eu descobri que não gosto dessas feiras só quando os fornecedores oferecem um descontão...rs


beijoo*

Viviane disse...

Oi obrigada pela visita.
Concordo com vc,é tudo muito caro. Também não tenho bolso pra estes fornecedores.
Que bom pelo menos ganhou alguma coisa e vc gostou.Bjos

Ju disse...

Sempre vale a experiência!! Mas não teve nenhum sorteiozinho??

beijinhos, ju

Anônimo disse...

Ah... Vale pra conhecer, né? Muitas destas feiras não tem nadica que possamos realmente adquirir além de inspiração e criatividade!

Obrigada por compartilhar, né?
Bjokas!

Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Jessica disse...

Ah que gostoso, essas feiras nos inspiram..rs
Bjooooooo

Jahm disse...

Marcinha,

Os docinhos vão ficar sentidos foi ótimo.
Rolei de rir!
kkkkkkkkk

BJahm

Amanda disse...

Oi, Márcia!

Obrigada pela visita ao meu blog. Estou te seguindo, tá?

Bjs!

Bruna disse...

Puxa que legal!!
Ai é verdade da uma ansiedade danada!!rsrs
Mas vc vai ver como passa rapido, daqui a pouco vc sera uma Senhora Casada rsrsr

Bjusssssss

Nani Borba disse...

Bom..eu nunca fui nessas feiras..mas tambem....aqui não tem nada disso..

Marcelly disse...

Bom, valeu pela experiência né ?
Beijocas !!!

Anônimo disse...

Marcinha me passa seu email que tenho outras coisas tmb.

Mas vou explicar assim por cima.

Funciona assim, eu pego um produto e tenho desconto se alcançar um n° de noivas por rodada, e tenho algumas coisa com desconto bom.

Maira disse...

Ah ao menos pra passear e ver coisas diferentes valeu a pena!

Anônimo disse...

Oi Marcinha.. As feiras são sempre boas pra tirarmos ideias de algumas coisas, aqui em são paulo eu já fui em tres mas não fechei nenhum contrato atraves delas. Existem muitos fornecedores tão bons quanto os que participam de feiras porém com preços bem mais acessiveis....
Quanto aquele endereço dos fundos para blog que postei no meu blog, não sei o que tá acontecendo mas não tá entrando mesmo... =/ tenta mais tarde e ve se consegue...

Beijos!!

Jordana disse...

Essas feiras são inspiradoras, mas também nos mostram a realidade nua e crua né! A maior parte das coisas não cabem no nosso bolso! Mas tudo dá certo no final, casamento são lindos e emocionantes principalmente quando os noivos estão felizes, e essa felicidade se vê de longe em vocês!
Beijos!

Jordana disse...

Essas feiras são inspiradoras, mas também nos mostram a realidade nua e crua né! A maior parte das coisas não cabem no nosso bolso! Mas tudo dá certo no final, casamento são lindos e emocionantes principalmente quando os noivos estão felizes, e essa felicidade se vê de longe em vocês!
Beijos!

Alexandra disse...

Como meu noiva já diz tudo que tem casamento no meio por si só fica 10 vezes mais caro! Credo, o pessoal abusa mesmo! Não fui a nenhuma feira assim, deu vontade!

Bjokas e obrigada pelo elogio!

Hérica disse...

Oie

Gostei da sua frase final.
Aquele não é o meu mundo. Não tenho bolso para aqueles fornecedores. rsrsrs

Isso acontece comigo tbém.

Bjus

Anônimo disse...

Marcinha, já fechou o Bolo de Casamento?
Helene