quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vestido para o casamento no civil

Eu estava querendo comprar o vestido para o casamento no civil, mas pensando bem tenho mãe costureira e por sinal uma otima costureira então resolvi que minha mãe vai fazer meu vestido. Então procurei alguns modelos na net, foi em muitos lugares não sei de quem são se alguem souber me diga que coloco os créditos.
Bom a cor já escolhi vai ser bege ou um marrom clarinho, então por favor me ajudem no modelo vou numerar os vestidos e vcs me digam qual gostaram mais, ok
1234567891011

14 comentários:

Jessica disse...

Amei os vestidos linda!!!
Boa Páscoa
Bjo

Patty Ribeiro disse...

Nossa!!

O vestido da Grazi é lindo!!!!

Beijos

Excelente Páscoa

Thalita disse...

Oi Marcinha, obrigada por sua visita em meu blog, vou te add lá tá?! Então, não sou de BH não, sou aqui de SP. E o vestido que mais gostei foi o da Grazi, nossa lindo demais...Beijos

Imensamente Bem...♥ disse...

Marcinhaaa...

Eu adorei todos...mas o 2 e o 6 eu gostei mais...rs

Espero q tenha conseguido te ajudar...

Haaa amei te ver lah no meu cantinho viu...rs
Voou te seguir tbm...Passe lah smepre...para trocarmos muitasss idéias...

Bjuxxx

Viviane disse...

Oi flor achei todos lindos, mas eu usaria o n° 01, é bonito e discreto como o casamentodo civil deve ser. Faça o da Grazi pra casamento de uma amiga.Bjos e boa páscoa.

Laiz Malafaia disse...

Marcinhas, todos sao lindos.. mas eu faria o 3 ou o 9! Bjoos

Rafaela Matias disse...

Oiiii...Valeu pel comentário...que bom q vamos casar no msm dia hein!!lindo dia né!!!Nossa que dúvida com esses vestidos...um mais lindo q o outro...mas eu particulamente...gostei mais do 7 e do 9...mas com qualquer desses vc vai arrasar!!!bjosss

Suzy disse...

Eu amei o 6 e o 1
Acho o 6 mais simples dependendo do horário q for o civil fica legal.

Adorei os acessórios tb!!

Beijuss!!

Suzana Lira disse...

vim retribuir a visitinha vioh tbm amei seoh bloguinhoh

bjoks

Sheila Mendes disse...

Oi Márcia, td bem? Tb sou mineira, sou de BH e vc? Achei lindos os modelos que vc postou, principalmente os de cor lilás, adoro.
Bjos.

Casamento de Monnike e Michel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casamento de Monnike e Michel disse...

Eu voto no número 7. Lindo!! Amei!!!
Boa sorte na escolha!!
Bjsss

Anônimo disse...

Oi Marcinha, obrigada pela visita no meu blog. Vou começar a seguir o seu tbem !!
E o vestido que mais gostei foi o nr 02, a cor está linda demais !!!
Bjks e feliz páscoa pra vc.. mesmo que seja no finalzinho do domingo !

Lala disse...

Gostei do Nº 1 se for no cartório, mas se for em outro lugar com uma cerimônia especial, organizada só para vcs e convidados, e tb a cerimônia a noite fico com o da grazi, lindo de mais e so for de dia, o número 8.