segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fim de semana

Meu fim de semana foi bom, teve caldo de mandioca na sexta eu e o noivo furamos o regime  teve churrasco na casa da minha irmã no sabado e que rendeu varios babados vcs não imaginam estavamos no terraço numa boa curtindo o churrasco e tentando escapar do frio, só haviam duas crianças o Arthur filho da minha irmã nayara de 04 aninhos e o Caio filho da minha irmã val que fez o churrasco ele tem 03 aninhos, aí o Arthur dormiu e minha irmã desceu com ele e colocou ele no sofá o caio sempre é o ultimo a dormir ele acha que é adulto rsrsr aí ele desceu pra brincar e não subiu mais achamos que ele havia dormido, aí eu desci pra ir ao banheiro lá em cima no terraço tem mas já viu muitos homens usando o banheiro né, bom desci e estou ouvindo risinhos no quarto da minha irma entrei lá e o banheiro dela tava trancado bate na porta tentei abrir e não consegui fui chamar ela pra ela ver o que estava acontecendo quando ela desceu o Caio e o Arthur estavam simplesmente todos dois encharcados de agua e de creme e o cheiro de perfume vcs não tem noção eles esvaziaram todos, sério todos os potes da minha irmã e lavaram os potes aí a pia entupiu de tanto creme e começou a jorrar agua, as gavetas do banheiro ficaram todas molhadas as maquiagens da minha irmã estragou tudo o esfoliante, o creme de cabelo, o gel do marido, o perfume novinho, os papeis higiênicos molharam todos estragou tudo eles lá tremendo e rindo e mais como o banheiro estava com muita agua pra não ir para o quarto eles pegaram as roupas limpas pra secarem o banheiro e tava o maior frio eles tremendo todo molhado a val eu ñ sei se ela riu de nervoso ou por causa da cena, aí vcs já imaginaram acabou o churrasco eu ñ sabia se ajudava ela com o banheiro ou se secava os meninos, o noivo bêbado rindo de tudo a minha outra irmã não sabia onde enfiava a cara porque tinha estragado muita coisa tipo uns seis ou mais potes que estavam no banheiro e isso era três horas da manhã, aí coloquei meus sobrinhos na agua quente, a val ficou limpando o banheiro depois a nayara mãe do Arthur enxugou eles e nós vestimos roupa neles e o Caio ainda subiu no terraço pegou um pedaço de carne como se nada tivesse acontecido e depois deitou e dormiu feito um anjinho hahahaha eu sei que deu um enorme prejuizo pra minha irmã mas que foi engraçado foi.

Bom domingo não fiz nada, fiquei em casa depois fui almoçar com o noivo num restaurante perto de casa e depois dormi a tarde toda é foi assim meu final de semana. 

16 comentários:

Man* disse...

Nossa flor....rs

Seria comico de não fosse trágico!
Ser criança é uma delícia mais eu me imaginei no lugar da sua irmã e eu ia ficar uma feeera!!

boa semana
beijoo*

Viviane disse...

É você ri pq não são seus filhos.kkkkkk

Erikinha Bertholdo disse...

Oieeeeeee linda adoreii seu cantinho ja estpu seguindo vc!!!

se qser da uma passadinha lá pra me conhecer vou adorar

bjussssssssss

Cristiane disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa caraca crianças sempre uma benção rsrsrsr.

Bruna S. disse...

Queria ter visto a cena... deve ter sido tão engraçado quanto ler... bjsss e que Deus a abençõe sempre... ah eu fiz um selinho no meu blog, passa lá e pega ( se gostar é claro)...

Nani Borba disse...

rsrs
aiaiai
crianças...
e por isso que eu amoooo...

Fatinha disse...

meu Deus...
crianças arteiras...
rsrs
mas é uma fase linda né?
Pois é querida eu tb não vejo problema em ser pobre, luto pra conseguir o que desejo...
e por isso sinto orgulho quando consigo...
concordo com vc... eu sou feliz independete de ser pobre, alias acho que sou feliz justamente por isso, talvez se tivesse mt dinheiro não seria tanto..
rs
obrigada pela visita viu?
adorei
bjao

Anônimo disse...

Nossa que Bagunça !!!


Eu tinha caído durinha de raiva !!!


Bjs !!!

Janaina Sutti disse...

Meu Deus que bagunça eles fizeram hein...rsrs...e que prejuizo...rsrs, mas criança é assim mesmo, qdo ta muito quieto pode crer que ta fazendo arte ...rsrs. E amiga reza por mim sim pq preciso muito. Bjos.

Bel disse...

Nossa, que peça esses meninos!! Criança sempre consegue surpreender a gente, né? Maluquinhos... Bjos e boa semana!

Viviane disse...

Olá tem selinho pra vc flor.

Biana França disse...

kkkkk, por isso que sobrinhos são maravilhosos, rimos com eles...que bagunça, hein?
Bjussss

Laiz Malafaia disse...

Hahaha... tadinha da tua irmã! Crianças são sempre imprevisíveis! Nao dá pra descansar um minuto!

Imensamente Bem...♥ disse...

Kkkkk Criançass...como amo eles...kkkkk

Eu morreria de rir...mas se fosse meus filhos....ai ai ai...kkkk
Bjux

Maira disse...

Menina coitada da sua irmã, isso não é pra rir é de chorar, buááááá´.

Tay trocando ideias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.