quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pascoa

Oi meninas, tinhamos resolvido eu e o noivo que esta pascoa seria light sem chocolates por causa do regime e da falta de grana só que ontem fomos na casa da sogrinha e surpresa;  tinha ovos de pascoa pra mim e pro noivo, resultado regime já era, não resisti e comi ontem mesmo meu saboroso ovo de pascoa da nestle aí delicia., meu noivo disse a pascoa é domingo porq tem que comer agora parece criança heheheh, eu sou uma criança adulta e se ganhei posso comer sou ansiosa demais não ia conseguir ficar olhando aquele chocolate e pronto sentei em frente a tv e em poucos minutos acabou tudo sniff, agora só esperar a pascoa do ano que vem que será menos apertada de grana assim espero, ou então esperar domingo e comer o do noivo hahahah.
Beijos gente, bom feriado, feliz pascoa pra todas vcs!

5 comentários:

Jessica disse...

rsrsrs
Eu tb comi todos os meus chocolates ontem mesmo...não resisiti!!!
Boa Páscoa...
Bjooooo

Ellen disse...

hehehe, quem aguenta ficar olhando o chocolate e não comer ? kkkkkk
Chocolate é tudo de bommmm.
domingo vc ajuda o noivo a comer o dele rsrsrs.
Feliz Páscoa!!
beijinhos

Laiz Malafaia disse...

Hahaha.. ganhei um da Nestlé ontem tbm.. Um Classic que vem dentro da lata! Lindoo!
Ainda to resistindo, será que aguento ate domingo? rsrs

Beijos

Bruna S. disse...

Como tb estamos sem grana encomendei um ovo de páscoa pro noivo ( uma surpresa pra ele que ele nem tah esperando) e ele encomendou um pra mim bem baratinho mas com o chocolate garoto, que é o mais gostoso na minha opinião...bjsss e que Deus os abençõe...

Suzy disse...

Esse ano a nossa Páscoa sera mais light tb por causa da economia, no primeiro ano montei uma mega cesta, ano passado rolou coração trufado, esse ano é só um ovinho mesmo.
Mas o sonho de valsa q meu pai me deu tb já foi, rsrsrs

Beijus e boa páscoa.