segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu fim de semana

Primeiro quero agradecer a todos digo todos e ñ todas porq tem um noivo blogueiro tb rsrs, valeu por todos os comentários foi de grande ajuda cada comentário, resolvi então que vou cortar a mesa de café afinal será menos 250,00 reais né, o restante ñ dá mesmo pra tirar nada, bom mas vamos ao fim de semana.
Sexta tomei a vacina H1N1 eu e o noivo que arrependimento gente, o babado é sinistro doi, incomoda, pra dormir é um horror o noivo deu febre e muita dor no corpo ficou o sabado todo muchinho com dor de cabeça eu fiquei com uma tremenda dor no braço e dor de cabeça, sabado a noite o noivo deu uma melhoradinha e como tinha muito tempo estava querendo comer biscoito de polvilho dieta já era né pedi a mamis pra fazer e fomos nós ja era umas 21:00 pra casa da mamis eu o noivo, minhas irmãs inseparaveis nayara e val e os filhos delas e respectivos maridos ficamos lá até uma hora da manhã tava bão demais comendo biscoitinhos fritos na hora e assistindo desenhos sim desenhos porq aqueles pirralhos com abagunça ñ dormiam de jeito nenhum é dali desenhos, mas foi muito bom otimo e domingo fiquei em casa memso sem fazer nada. bom foi isso.Vacina tomem mas só se for na sexta porq durante a semana impossivel trabalhar.

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcinha! Obrigada por add! Tbm jáestou te seguindo!! Eu tbm tomei a vacina sabado passado.Não conseguia nem levantar o braço.. e fiquei o resto do dia meia mole... rsrs mas não deu febre nem dor de cabeça.... Cada um reage de um jeito né... enfim, é bom se prevenir!!
Beijos!

Man* disse...

Oii Marcinha....
ahh adooro biscoito de polvilho...*.*


Sobre a mesa do café, acho que vc não vai se arrepender viu...acho desnecessário mesmo!

Eu só vi agora o seu post anterior, e devo dizer que está na médica o que vc está gastando viu....só o meu buffet saiu 12.000 para 300 pessoas sem cerveja (R$40, por pessoa) o sítio foi mais 3.500....ainda falta um mooonte de coisas (decoração, foto e filmagem, lembrancinhas, cervejas...) só fechamos isso por enquanto por causa do dinheiro mesmo, mais tenho fé que até o meu casamento já estarei com tudo pago e arrumadinho...

beijoo*

Jaque Gonchoroski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque Gonchoroski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

Oi Marcinha, sou nova por aqui, adorei seu blog.

Nossa, eu falei sábado sobre a vacina, eu tomei sábado passado e a noite quando já estava deitada minha mãe entrou no quarto e perguntou se eu tinha tomado, só sei que acordei achando que não tinha tomado a vacina, pq meu braço não doeu nada e nem marquinha ficou, achei que tivesse sonhado rs. Mas o comprovante tava lá, e não tive nada de dor nem outra reação.

Beijos

Maira disse...

Valeu a dica!!!!!!!
Já estava pensando em vacinar filhas de sexta feira mesmo, mas como eu e marido tb. vamos tomar mês que vem, vou levar sua dica em conta.
Bjs. e ótima semana ao casal.

Ju disse...

OI, Marcinha, ta todo mundo falando dessa vacina, da reação que ela causa... por isso, acho que não vou tomar! Ainda não decidi... mas to achando que é um perigo ficar doente assim a um mês e meio do casório! bjus

Nani Borba disse...

uai..eu nao tive reação naum..graças a Deus..
minha filhota deu febre mas eu msm fiquei boazinha...essas reaçoes de vacina é f**..rsrs
boa semana!!!

Bruna disse...

Puxa Marcinha, acho entao que depende muito da pessoa!! Pois eu tomei e nao tive nenhuma reação, as pessoas que trabalham comigo tambem disse que não sentiram nada!! A unica coisa foi uma ardencia, mas coisa que logo passou!! Acho que o organismo de cada um reage de uma maneira ne??

Bjinhos!! ai me deu vontade de comer biscoito!!rsrs

Fatinha disse...

oi querida, obrigada pela visitinha ao meu blog viu?
final de semana gostoso heim...
rsrs
pois é menina vou emendar o feriado com as minhas ferias ainda...
rsrs

bjao

aninha disse...

Ola td bem?
respondendo a sua pergunta no Diva´s...
Sempre que comer doces, procure mistura-los com fruras e /ou canela...
Ex: coma morango com chocolate e canela
Banana com canela!
Espero que tenha esclarecido suas duvidas!
Um grande beijo...
p.s: lindo seu blog!
bjO

Patty Ribeiro disse...

Oie!!

Respondendo a sua pergunta, paguei sim a assessoria, mas vc pode entrar com a papelada sozinha na CEF.

Embora toda a dor de cabeça que me deu (vc vai ler nos próximos posts), penso que se tivesse feito sozinha teria tido muito mais problemas...

Tb tomei vacina esse sabado e ainda doi o meu braço.. rs

Bjs

Camilla Cândido disse...

Marcinha :)
Seja bem vinda no meu blog, obrigada pela visitinha, vou te seguir e acompanhar o seu cantinho. Achei td muito fofo.
Será um prazer recebê-la muitas e muitas vezes. beijinhos

Anônimo disse...

OI Marcinha !!! sabe que tomei a vacina no dia 12/04 - numa segunda e nao tive reação alguma. Nem meus filhos, nem marido e nem minha mae. Nenhum de nós 5 tivemos reação alguma. Vai entender ne ???
Mas entre ter reação e nao ter, melhor vc se prevenir e nao ter a bendita gripe.
Adoro biscoito de polvilho tbem !
Boa semana...

Gi VENCEDORA disse...

Ai Marcia eu ando com medo de tomar esta vacina
Tod mundo tem reação afff

Abraços e passo mais vezes aqui viu
beijocas

Musa Magalhães disse...

Xiii, Marcinha, eu vou tomar hoje e amanhã tenho casório. Mas tem de ser, hj é o último dia, aqui nos postos vão emendar quinta...

Beijos!