quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mês de Niver, eba !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom este mês mais precisamente dia 23 de abril, faço 28 aninhos muito bem vividos e ontem minha mãe me chamou na casa dela e me deu um presente, na verdade dois um perfume e uma blusa vcs devem ter pensado mas já, ainda ta um pouco longe, bom vou explicar minha mãe é testemunha de Jeová ela e mais duas irmãs minha e as três não comemoram natal, aniversário e outras coisitas mais, mas como nós (digo nós porq são sete filhas e um filho) não aceitamos bem isso tipo respeito mas não concordo, então quando esta chegando essas datas ela compra presente pra gente "não esta dando o presente pela data", assim ela acha que fica bem com ela mesma e com a gente entenderam ?
Tá, tudo bem não tem aquela coisa de abraço e feliz aniversario é só um presente, mas que eu fico mega feliz eu fico.
Há e tambem eles (Testemunha de Jeová) não entram em igreja catolica mas isso eu conto depois.

8 comentários:

..Mônica.. disse...

oi flor, chato isso de não comemorar né?!
rs.
eu não aceitaria tmbme não!
mas e aí, como será seu casamento??
na igreja?
beijo,s beijo.

Jessica disse...

Eeee Marcinha, eu faço dia 12, segunda feira...minha mãe não é testemunha de jeova, mas ela já me deu meu presente tb...rsrsrrs...pq aproveitou qdo tinha din din...
Bjooooo

Maira disse...

Amiga vc. está certa, e é assim que tem que ser, pode até não concordar, mas tem que respeitar.
Foi uma forma legal que sua mãe encontrou de ficar tudo bem, sempre tem um "jeitinho" o importante é estar bem, feliz e em paz.
Bjs.

Ju disse...

Caramba Marcinha! Não sabia que eles não entram em outras igrejas! Sabia desse lance de não comemorar aniversário. Eu sou com vc, também não concordo, mas respeito a escolha dos outros! bjus e parabéns adiantado!

Jaque Gonchoroski disse...

Nossa... Você vai casar na igreja? Como vai ser no dia?

Concordo c vc, não aceita mas respeita.

E depois eu dou os parabéns XD
BEijos

Laiz Malafaia disse...

Nossa, também não sabia dessa de nao poder entrar em outras igrejas..
Na verdade, não conheço muito bem essa religião.

Mas depois nos conte, como será o casamento...

Lilica disse...

Oi florzinha...que maravilha...
Eu faço aniversario no dia 16 de abril....
E muito bom fazer aniver.Felicidades pra nois
Bjos

Anônimo disse...

sabe que minha vó tbem era testemunhas de jeova, daí minha mae queria muito presentea-la, e qdo faltava 1 semana pro nivers da minha vo, minha mae ia e levava uns presentinhos..minha vó ficava feliz e nao falava nada.
Dia 23/04 é um dia bem tristinho aqui em casa, é o dia que meu pai faleceu....mas é a vida.
Bjks mil !!!