terça-feira, 20 de abril de 2010

Ornamentação

Gente hoje eu não ia postar nada estava meio que sem assunto, mas lendo o blog da Dani http://trocandoasaliancas.blogspot.com/ li sobre a ornamentação da igreja de um casamento que ela foi e não é que comigo está acontecendo a mesma coisa, bom vou contar desde o começo............................

Eu e o noivo iamos fazer o casamento na capela do sesc em Venda nova BH, marcamos a data e pagamos isso sem conhecer a igreja por dentro podem dizer fiz burrada até aí tudo bem por fora era muito linda e como nunca conseguiamos tempo pra conhecer a capela fechamos a data pra não perdemos.
 Até aí tudo bem resolvemos ir na missa já que na hora em que podiamos ver o horário com as pessoas de lá não batia, bom fomos e ficamos super decepcionados a igreja é muito bonita mas a mulher mentiu cabia 100 pessoas sentadas e não 150 e as outras ficariam em pé, que coisa feia nós contamos os bancos não dava e eu daria dois passos e já estaria no altar resumindo tivemos que procurar outra igreja já com tudo marcado e fechado contrato Buffet etc................

Liguei pra várias fui em várias e nada de encontrar até que achei esta muito bonita e perto do salão beleza.
 Já havia uma noiva com a data que eu queria  e o horário tambem mas tinha um horário mais cedo e resolvemos pegar este mesmo de 20:00, não ficamos muito satisfeito porq a festa vai começar cedo mas pelo menos temos onde casar né.

No dia fomos lá e a Dona da recepção disse que a ornamentação para as duas noivas teria que ser a mesma me deu o fone da fulana para eu poder ligar e combinar, fiquei com medo dela já ter fechado e querer outra cor já que eu queria a ornamentação branca e vermelha ai ligo.............

Oi meu nome é Márcia marquei a data na igreja e a Dona da recepção pediu pra.....................
Ela responde:  Há mas, quem paga é a primeira noiva porque eu não sou onrigada a pagar já que sou a segunda.

Eu boba: Como assim !?
Ela espertinha: Há eu ia usar a da igreja de plastico mesmo, se você quiser colocar vc pode só me fala que cor vc vai usar por causa das minhas daminhas.

Eu querendo mata - la por fone: Sem reação meia hora calada e desliguei.

Fala sério vou pagar porque quero mesmo, mas ela podia ter dito estou pegando o segundo horário porq sei as normas da igreja e não tenho condições de pagar, mas poxa da uma de esperta né até hoje não consigo engolir esta história não conheci a espertinha só no dia do curso de noivas e depois conto como isso vai ficar.

28 comentários:

Musa Magalhães disse...

Estou pasma. Isso é ser mto mau caráter! Que horror! Mas vai dar tudo certo. Pense q vc tá fazendo uma caridade pra alguém pobre de espírito. E ainda vai ter a igreja do jeito q vc quiser. :)

Beijos!

Unknown disse...

oie Marcinha...
Acredita que tive que ler 2 vezes seu post pq nao acreditei no que li...kkk]
gente que horror...
e concordo com a Musa...
pense pra cima...que vc esta ajudando essa 'criatura"...
e vai ser tdo como vc planejava!!

bjos Lindaa!!!

Jessica disse...

Oie
Gente q absurdo...tô passada...
No começo eu pensei, se fosse eu, acabando meu casamento pediria para o pessoal da decoração tirar tudo, pq eles podem tirar é só combinar...mas realmente concordo com as meninas, devemos fazer o bem não importa a quem, mas sinceramente não acredito q seja falta de recursos, ng casaria assim, e sim por esperteza, mas Deus sabe do seu coração.
]Bjoooo

Cristiane disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa que absurdo gente, como tem gente no mundo mal carater infelizmente uns que não tem nada haver paga o pato do outro bjs mas não fique triste vc vai conseguir tudo e ainda dará a volta por cima bjs

Jaque Gonchoroski disse...

Quando penso que já vi de tudo nesse mundo... vem algo e me surpreende.

Mas não se preocupe mesmo Marcinha. É muito dificil de isso acontecer, mas pense que ela vai estar perdendo em vez de ganhar, pois a decoração vai ser do seu jeito. A não ser que a cor que ela vai usar seja vermelha tb.

Faça como se não houvesse casamento depois. É só o seu xD

P.S.: Parabéns pelo novo layout!
Beijos ;)

Anônimo disse...

Oi Marcinha!! Gente que horror né! Mto espertinha essa noiva... mas faz mesmo como as meninas falaram, pense que o casamento é só seu e pelo menos a decoração vai estar do jeitinho que vc quer! E outra, não avise pra ela como vc vai querer a decoração, assim ela não tem como abusar e ainda fazer a roupa das daminhas combinando com a SUA decoração! Beijos!!

Valentina disse...

Ei! Adorei seu blog e já tô te seguindo tbm!!
Ridicula essa noiva aí, mas pensando pelo lado bom, vc vai poder fazer do seu jeito. E quem sabe você não pede pro pessoal tirar os arranjos depois do seu casamento, será que dá? heheh
Beijos

Laiz Malafaia disse...

Nao acredito! Tive que ler duas vezes pra fichar cair!
Que garota ridicula.. poderia ter sido mais simpática!

Abstrai e paga vc mesmo.. a igreja vai estar linda pra vc! Isso que importa... dps do casamento, vc faz igual ao filma Os Normais! Sai arrancando as flores! Hahahaha
Ja viu esse filme?

Carol Purgatto disse...

Oi flor,
ja to te seguindo!

beijos!

..Mônica.. disse...

qe doida Marcinha, aff!
mas concordo com a Musa, vce está ajudando alguém... doida ela né?!
qndo eu fui, eu era a segunda, e o medo da outra noiva escolher outra cor e tals, eu queria lilás e branca, e ela escolheu lilás, tudo ai eu falei, ah não, um pouco de branco, rs, ai ficou lindo, ficou tudo combinando,rs.
obrigada pelo elogio
à minha casa viu!
beijo, bom feriado!

Manu disse...

Espertinha mesmo hein?

Aiiii dá raiva demais neh?
Vi seu vestido, qdo minha prima foi provar não vimos esse não. Ele é lindão mesmo.

Hj eu tive lá com a noivinha Amanda pra ela ver as roupas de daminhas...
Vi um vestido ocm flor. Deve ser esse mesmo.

Li num post seu mais antigo que a moça te atendeu mal. Se for a mesma ela é bem devagar mesmo. Credo!

Bjão

Dani disse...

Incrível mesmo. Humildade não custa nada, né? Poxa vida... essa noivinha podia simplesmente ter dito que não tinha condições e que você ficasse a vontade.

Quer saber? Não deixa isso estragar seu bom humor! Você está certíssima; já que ela não liga, ótimo! A decoração terá a sua personalidade e será da cor que você sonhou. Simples assim.

Deixa eu aproveitar e te convidar para participar de uma enquete que tá rolando no Noiva em BH. Quero saber: O que você gostaria de ler e ver publicado?

Isso mesmo. Resolvi fazer esta surpresinha para todos que seguem o blog, deixando ele com a carinha de vocês.
Passa lá e registra seu comentário!
Em breve muitas novidades!

Beijos,
Dani
http://noivaembh.blogspot.com

Ge disse...

Oie querida, seja muito bem vinda ao meu blog! Tbm AMEI o seu =)

Já vou te seguir e linkar.

Beijão!

Suzy disse...

Que babado heim Marcinha..como tem gente mega folgada né?!?!
Eu fui hj na igreja q pretendo casar e uma das coisas q me falaram é q a decoração é dividida entre as 3 noivas q é o máximo por dia aqui. Já ouvi casos em que uma q tinha mais condições e queria frescuras além do bolso das outras, paga a diferença, mas pagar sozinha e a outra usar é fogo heim!?!

Ah tem um selinho pra vc no meu post...bjus!!

Viviane disse...

Oi Marcinha fiquei morrendo de medo de isto acontecer comigo. Mas até agora acho que será somente o meu casamento.Cara de pau esta fulana.

Luana Feitosa disse...

Nossa Marcinha, que coisa chata. Totalmente sem noção essa pessoa!!!
Tem selinho para você lá no blog.

http://paratodoesempre.blogspot.com

Anônimo disse...

Jesus, que coisa !!! fiquei boba com a atitude desta moça, caracas ! sabe o que eu faria ? tiraria tudo depois que acabasse o casamento, ela que ficasse comk as florzinhas sem graça de plastico.
Sabe, por isto que eu nao casei na igreja, nao me arrependo nadinha, fiz tudo que queria no salão mesmo, nem precisei me stressar com igreja , padre e decoração...
Bjks e boa sorte com esta criatura

Priscila Gamino disse...

Olá, faço terços para noivas, caso tenha interesse me mande um e-mail:priscilagam@yahoo.com.br...

A propósito, o seu blog é muito fofo!

Bjos

Priscila

Carol Purgatto disse...

Floz, tem selinho pra vc no meu blog!!!

beijos!

Mari disse...

Oi Marcinha, desculpa a demora...
Então, faz pouco tempo que criei um outro blog só para convidados, mas ainda mantenho o outro por conta de novas amizades.
Já enviei o e-mail com convite para você.

Bjs

Ju disse...

OI Marcinha, nossa, que coisa!! Não to acreditando neste absurdo!! bjus

Hérica disse...

Oie

O siet é esse abaixo, entra lá depois.

Bjus

http://vestidadenoiva.com/

Naná Jacob disse...

Nooooooossa....que abusada....

espero que dê tudo certo pra você...

beijos

Thais e Weine disse...

oi flor obrigado pela dica, jáh anotei no meu caderninhooo..

poxa flor é uma pena msm, quando pensamos q é um coisas e naum é nd dakilo q planejamos, mais vai dá td certo ...

to torcendo por v6..

bjuss

Panmela Fernandes disse...

OLHA ESSA MENINA É MUITO SEM NOÇÃO! O MEU CASAMENTO FOI IGUAL AO SEU, SÓ Q EU FUI A NOIVA DO SEGUNDO HORÁRIO.dIVIDIMOS A ORNAMENTAÇÃO DA IGREJA TUDO DIREITINHO E ESCOLHEMOS UM COR NEUTRA P/ AS DUAS, A IGREJA FICOU TODA ENFEITADA DE BRANCO, E FICOU LINDA.O CASAMENTO DELA ERA BRANCO E VERMELHO O MEU CORAL E AMARELO. ESSA GAROTA É RIDÍCULA!

BEIJOS!!!!

Priscila Gamino disse...

Olá, me chamo Priscila e faço terços para noivas, caso tenha interesse é só me mandar um e-mail no endereço priscilagam@yahoo.com.br que eu te mando fotos e valores, ok?

A propósito... o seu blog é muito fofo!!!

Td de bom... Bjos

May =) disse...

tou chocada..
eu no seu lugar dizia.. bem minha querdia ja que não vai pagar sinto-me no direito de não deixar nada para vc..
aii que raiva..
as bem.. pelo menos o seu vai ficar lindo e perfeito e o dela vai ficar o que sobrar..

mas é cada umaaa..

rsrsrsrs

bem mas vai ser lindooo e pronto

bjss

Josi disse...

Marcinhaaaaaaaaaaaaa! Seria comico se não fosse tragico, e confesso q eu ri de tanta cara de pau rsrs...
Q isso gente! As vzs agnt acha uma boa dividir as despesas da decoração da igreja e nem imagina q coisas assim podem acontecer. Bom, mt sorte menina para q nao apareça mais nenhuma alma dessa no seu caminho!