segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feriado que quero esquecer

Nossa nunca tive um feriado tão ruim, sei lá parecia que tinha levantado com pé esquerdo e olha que sempre tomo esse cuidado heim, sexta foi um saco a unica coisa interessante é que sai pra almoçar com o noivo. Sabado de manhã (fim de semana ele dorme no meu apê) já brigamos ele foi embora batendo a porta até aí tudo bem tinhamos o aniversario do meu sobrinho pra ir, e eu tinha encomendado o bolo então tive que ligar pra ele e meu cunhado irem buscar, blz fomos na festa estava até boa tirando que minhas duas irmãs estavam brigadas com os respectivos maridos, então fomos embora e fomos dormir ja passava de meia noite acordamo e brigamos de novo, porque ele mau acordou já disse que iria embora que tinha muitas coisas pra fazer, ei era domingo de pascoa não era pra nós ficamos juntos, saiu de novo batendo a porta, que otimo liguei a tv e fiquei o dia todo assistindo porcarias que passavam na tv e comendo ( batata frita, hamburguer e por aí vai), então a noite como tinha passado o dia vegetando e xingando no sofá adivinhan o sono não veio e fiquei rolando de um lado pro outro e descontando no meu gatinho que ficava fazendo barulho na sala.Que feriadão né, Deus me livre de outro assim

14 comentários:

Jaque Gonchoroski disse...

Olá Marcinha

Obrigada pelo comentário no blog.

A respeito do seu post, fique tranquila. Essas coisas infelizmente acontecem... Mas não deixa que se repitam. O diálogo é a melhor saída.

Uma ótima semana! Beijos

Thalita disse...

Nossa Marcinha foi ruim mesmo seu feriado, ainda bem que já passou né...mas e vc e seu noivo, fizeram as pazes? Beijos

Nani Borba disse...

credo amiga...que horror...rsrs
mas preocupa nao..vai demorar ter outro feriado agora...kkkkkkkkkkkkkkkk

Mandita disse...

Calma flor, um bom diálogo resolve qualquer problema. E se te serve de consolo, meu feriado não foi dos melhores tb. Graças a Deus nada com o noivo, mas a mãe dele me tirou pra Judas.

Bjos e fica bem tá!?!?

Man* disse...

Caalma flor, tudo é questão de conversar...
logo logo fica tudo bem de novo!!

Beijoos*

Naná Jacob disse...

êita Marcinha...que complicação hein?!!

Espero que fique tudo melhor nessa semana...

beijos

Marcelly disse...

Ai amore fica assim não, q essas coisas infelizmente sempre aconteçem né, é normal !
Tó torcendo aqui por vc viu ?
Beijocas !

Bruna S. disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog, eu só não sei se vc já tem... bjsss e que Deus os Abençõe sempre

Laiz Malafaia disse...

Aaahh essascoisas acontecem tantas vezes...
Hoje, a gnt pode brigar e o noivo vai embora, bate a porta e a gnt fica xingando dentro de casa... Amanha, depois de casadas, não vai ter mais isso né?!

Anônimo disse...

Bem, com quase 12 anos de casada eu te digo com certeza: estas coisas sao normais ! E vao se repetir varias vezes... mas o importante é vcs se amarem e nao perderem o respeito, o resto vc tira de letra !!
Bjks e vai ver que esta semana vai ser show de bola.

Viviane disse...

Flor não fique assim, já passou.O próximo fim de semana será ótimo.Bjos e força no bouquet.

Imensamente Bem...♥ disse...

Relaxaa Marcinha...logo logo tah tudo certo...diálogo eh tudo nessa vida...rs
Converse...experiência propria...depois acaba tudo bem...rs
Bjux

Poliana Canha disse...

Quer uma receitinha? Diálogo, muita paciencia e compreensão.
Funciona viu!
Bjs queridas!

Maira disse...

Marcinha passando pra retribuir a visita e conhecer seu blog, adorei e vou voltar, rsrsrs.
Espero que vc. e noivo já tenham feito as pazes, infelismente amiga isso as vezes acontece, só não pode virar rotina.
Bjs.